Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!



Chico_odv

Parabéns!

Proximo fim de semana muito importante para marcar já uma posição de líder destacado!

Go Girls!!

Polaco

Ursu, Minciuna, Unjaque & Friends
Mas as friends até são bastante boas também

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 11ª Jornada


SL Benfica 29-23 ARC Alpendorada

Rita Campos (3), Mariana Costa (3), Maria Unjanque (5), Rute Fernandes (4), Adriana Lage (2), Débora Moreno (1), Patrícia Rodrigues (2), Odete Tavares (3) e Mihaela Minciuna (6)

Resumo do Jogo

Jogos da 11ª Jornada | Classificação

Bessem Jday

Este Arca ganhou a Supertaça ao Madeira SAD e para o campeonato perdeu por 1 na Madeira.

BlankFile

Basket Masculino? Qual quê.

Fui ver este jogo ao pavilhão que jogavam à mesma hora, esta grande equipa à Benfica.

Sobre o jogo: Enfrentámos um adversário difícil, competitivo, aguerrido. Creio que poderíamos ter ganho por mais golos, mas não é escandalosa a diferença de 6 no final. A expulsão da Maria Unjanque é exagerada a meu ver, os árbitros complicaram o que era fácil em alguns momentos. A nova reforço já se estreou com a camisola do Benfica, mesmo que tenham sido poucos minutos ainda.

Mas em suma, foi uma boa vitória. Mais uma para a colecção, que venham mais!  :slb2:

Uma vez mais e vou voltar a apelar:

Venham aos pavilhões ver as nossas equipas Femininas, equipas à Benfica e que deixam tudo dentro da quadra pela camisola do Benfica. Venham apoiá-las que merecem e não custa nada... ainda por cima à borla e sem ter que levantar bilhete online ou nas lojas do Benfica.

Fácil, não é?

Mexam esse cu então!

:slb2: :slb2:


lancadordedois

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 00:07
Basket Masculino? Qual quê.

Fui ver este jogo ao pavilhão que jogavam à mesma hora, esta grande equipa à Benfica.

Sobre o jogo: Enfrentámos um adversário difícil, competitivo, aguerrido. Creio que poderíamos ter ganho por mais golos, mas não é escandalosa a diferença de 6 no final. A expulsão da Maria Unjanque é exagerada a meu ver, os árbitros complicaram o que era fácil em alguns momentos. A nova reforço já se estreou com a camisola do Benfica, mesmo que tenham sido poucos minutos ainda.

Mas em suma, foi uma boa vitória. Mais uma para a colecção, que venham mais!  :slb2:

Uma vez mais e vou voltar a apelar:

Venham aos pavilhões ver as nossas equipas Femininas, equipas à Benfica e que deixam tudo dentro da quadra pela camisola do Benfica. Venham apoiá-las que merecem e não custa nada... ainda por cima à borla e sem ter que levantar bilhete online ou nas lojas do Benfica.

Fácil, não é?

Mexam esse cu então!

:slb2: :slb2:

:clap1:  eras um de 6

avisa na proxima... amanha termino confinamento.

foi um jogo porreiro

a reforço é linda... mudava me para a estonia ainda por cima muito menos imposto...


Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2022, 20:42
a reforço jogou poucos minutos, peixe fora de água.

mas lá está, não jogou a Sá Pessoa.. andamos a jogar com a Madalena, a Odete e a Laje a pontas.

claro está que jogo de ponta esquerda não houve e prejudicou bastante as nossas saídas em contra ataque, normalmente atabalhoadas.

a vitória acho que nunca esteve em causa. mas foi o jogo menos conseguido da última sequência de jogos.

destaque para a Mihaela, grande jogo.

próximo fim de semana importantíssimo, com 2 jogos na Madeira, sendo que domingo é o jogo com o Madeira SAD.
A Unjanque consegue jogar o 1º jogo com o vermelho que levou?
Embora me pareça que não faça falta contra o CS Madeira.

Bekambol


jom.santos90

Citação de: Benficoolatra em 23 de Janeiro de 2022, 17:01
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2022, 19:04
Madalena Pereira a ponta esquerda, Sá Pessoa de fora lesionada
Não é lesão. :D
foi o que disseram na BTV.. e eu fiei me porque no último jogo na Luz a tinha visto a ser assistida no ombro...

se não é lesão é o que?

jom.santos90

Citação de: Benficoolatra em 23 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2022, 20:42
a reforço jogou poucos minutos, peixe fora de água.

mas lá está, não jogou a Sá Pessoa.. andamos a jogar com a Madalena, a Odete e a Laje a pontas.

claro está que jogo de ponta esquerda não houve e prejudicou bastante as nossas saídas em contra ataque, normalmente atabalhoadas.

a vitória acho que nunca esteve em causa. mas foi o jogo menos conseguido da última sequência de jogos.

destaque para a Mihaela, grande jogo.

próximo fim de semana importantíssimo, com 2 jogos na Madeira, sendo que domingo é o jogo com o Madeira SAD.
A Unjanque consegue jogar o 1º jogo com o vermelho que levou?
Embora me pareça que não faça falta contra o CS Madeira.
julgo que sim, estes vermelhos julgo que não dão suspensão. acho que para haver suspensão tem que haver vermelho com relatório (acho que e assim), para isso há um sinal especifico dos árbitros, que não foi o caso