Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

FaithNoMore

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 20:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 19:48
Citação de: Benficoolatra em 05 de Junho de 2022, 19:02
Citação de: bolaredonda em 05 de Junho de 2022, 18:23
Citação de: Benficoolatra em 05 de Junho de 2022, 18:21
Citação de: bolaredonda em 05 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 18:12
Ana Ursu
Reforço
Audilia Carlos

Rute Fernandes
Denise Fernandes

Alina Molkova
Margarida Sá Pessoa
Jelsia Monteiro

Adriana Lage
Nadia Rodrigues
Rita Campos

Maria Unjanque
Mihaela Minciuna
Débora Moreno

Viktoriya Borshchenko
Mariana Costa
Odete Tavares
Madalena Pereira

Patrícia Rodrigues
Reforço

Só ia 2 reforços: 1 Guarda-redes e 1 Lateral direita para próxima época.

Já que a Lage não parece contar muito para o treinador (talvez com algumas limitações físicas?!), também tentava trazer mais uma pivot.

Eu trocava a Jelsia pela Mariana que saíu do Madeira Sad. Também me parece que a Lage está a perder espaço com a entrada da Campos.

Jelsia desiludiu muito, também aceitava essa troca.

Diria que o Benfica vai tentar "ajudar" algum clube na zona de Lisboa com a colocação de atletas. Vamos ver se o Porto Salvo se safa. Acho uma pena que algumas boas atletas que temos, que joguem muito pouco.
A não ser que façamos Sub20. E aí teríamos uma equipa fabulosa.
Com as atletas que temos em sub20 esta época seriamos campeões também.

Benfica não vai poder ter toda a gente, nem aqui, nem no futsal nem o futebol feminino.

vamos a europa aqui e na mao no cesto feminino?

Já foi com essa intenção que contratámos a Viktoriya

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 20:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 19:48
Citação de: Benficoolatra em 05 de Junho de 2022, 19:02
Citação de: bolaredonda em 05 de Junho de 2022, 18:23
Citação de: Benficoolatra em 05 de Junho de 2022, 18:21
Citação de: bolaredonda em 05 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 18:12
Ana Ursu
Reforço
Audilia Carlos

Rute Fernandes
Denise Fernandes

Alina Molkova
Margarida Sá Pessoa
Jelsia Monteiro

Adriana Lage
Nadia Rodrigues
Rita Campos

Maria Unjanque
Mihaela Minciuna
Débora Moreno

Viktoriya Borshchenko
Mariana Costa
Odete Tavares
Madalena Pereira

Patrícia Rodrigues
Reforço

Só ia 2 reforços: 1 Guarda-redes e 1 Lateral direita para próxima época.

Já que a Lage não parece contar muito para o treinador (talvez com algumas limitações físicas?!), também tentava trazer mais uma pivot.

Eu trocava a Jelsia pela Mariana que saíu do Madeira Sad. Também me parece que a Lage está a perder espaço com a entrada da Campos.

Jelsia desiludiu muito, também aceitava essa troca.

Diria que o Benfica vai tentar "ajudar" algum clube na zona de Lisboa com a colocação de atletas. Vamos ver se o Porto Salvo se safa. Acho uma pena que algumas boas atletas que temos, que joguem muito pouco.
A não ser que façamos Sub20. E aí teríamos uma equipa fabulosa.
Com as atletas que temos em sub20 esta época seriamos campeões também.

Benfica não vai poder ter toda a gente, nem aqui, nem no futsal nem o futebol feminino.

vamos a europa aqui e na mao no cesto feminino?

Já foi com essa intenção que contratámos a Viktoriya

fixe , qual é o nome da prova?

e mao no cesto vamos?

Lurgee

Como se chama a jogadora que foi expulsa?

O namorado e sogros estavam ao meu lado e ficaram possuídos lol.....se as árbitras conseguissem ouvir...jasus.

joao12soares

Muitos parabéns meninas. Que época fenomenal.

Próximo passo tem de ser obviamente, competição europeia.

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

RED_1904

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2022, 20:49

O namorado e sogros estavam ao meu lado e ficaram possuídos lol.....se as árbitras conseguissem ouvir...jasus.

Mihaela Minciuna.

Savicevic

Estive lá. Vitória tranquila como se previa, o desnível é bastante grande entre as equipas.

Corolário de uma época muito boa desta equipa. Não basta ser melhor no papel, é preciso mostrar em campo e isso foi feito.

Não sou o maior fã da qualidade de jogo da equipa, acho que há margem para melhorar muito quer em ataque organizado quer em transição ofensiva. No entanto, o mérito na defesa é indiscutível e o trabalho na gestão do grupo idem.

Parabéns a todos, época em cheio!

Liveforever

A nossa jogadora Viktoriya já não consegue falar com a mãe que você perto de donbass há mais de 1 mês. Está completamente de rastos psicologicamente. Bonito gesto do FT no fim a abraçar em 1o lugar.

O que ela nos disse foi marcante para mim.

Os que andam aí a defender o que se está a passar na Ucrânia que vão para o caralho.

JM21

GoldenState

Citação de: Savicevic em 05 de Junho de 2022, 20:55
Estive lá. Vitória tranquila como se previa, o desnível é bastante grande entre as equipas.

Corolário de uma época muito boa desta equipa. Não basta ser melhor no papel, é preciso mostrar em campo e isso foi feito.

Não sou o maior fã da qualidade de jogo da equipa, acho que há margem para melhorar muito quer em ataque organizado quer em transição ofensiva. No entanto, o mérito na defesa é indiscutível e o trabalho na gestão do grupo idem.

Amigo, sendo conhecedor do contexto do andebol feminino nacional pensas que o investimento do Benfica vai levar a que outros clubes aumentem também o seu, ou não existe essa capacidade e o desnível tenderá a acentuar-se?

Savicevic

Citação de: GoldenState em 05 de Junho de 2022, 21:04

Amigo, sendo conhecedor do contexto do andebol feminino nacional pensas que o investimento do Benfica vai levar a que outros clubes aumentem também o seu, ou não existe essa capacidade e o desnível tenderá a acentuar-se?

Eu não conheço o andebol feminino tão bem como o masculino. Mas diria que ou o Madeira mete dinheiro ou será difícil alguém chegar perto do nível do Benfica. Alavarium, Colégio de Gaia, etc, vão ter equipas sempre jeitosas mas totalmente dependentes da formação e inevitavelmente vão perder atletas. Num ano ou noutro podem dar luta mas será sempre circunstancial porque não têm capacidade financeira para sustentar uma equipa ganhadora.

Temos condições para criar uma hegemonia aqui e com duas ou três adições dá para fazer flores na última competição europeia. Mas é preciso melhorar em alguns aspectos do jogo.

JM21

Citação de: Savicevic em 05 de Junho de 2022, 21:18

Eu não conheço o andebol feminino tão bem como o masculino. Mas diria que ou o Madeira mete dinheiro ou será difícil alguém chegar perto do nível do Benfica. Alavarium, Colégio de Gaia, etc, vão ter equipas sempre jeitosas mas totalmente dependentes da formação e inevitavelmente vão perder atletas. Num ano ou noutro podem dar luta mas será sempre circunstancial porque não têm capacidade financeira para sustentar uma equipa ganhadora.

Temos condições para criar uma hegemonia aqui e com duas ou três adições dá para fazer flores na última competição europeia. Mas é preciso melhorar em alguns aspectos do jogo.
Vamos participar na Challenge aqui?

Savicevic

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2022, 21:49
Citação de: Savicevic em 05 de Junho de 2022, 21:18

Vamos participar na Challenge aqui?

Penso que sim, mas é percepção e não informação.

diabo maiato

Benficoolatra

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2022, 20:49

A Mihaela Minciuna.