Época 2021/2022

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 15 de Março de 2022, 00:51
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2022, 23:42
Citação de: Duaarte em 14 de Março de 2022, 23:36
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2022, 23:07
Sergey?, Capdeville, Valério? Tonicher?
Kukic?, Izquierdo, Belone, Kiko?
Djordjic, Arnau, Semedo
Grigoras, Kljun
Kallman, Luciano
Rahmel, Carlos Martins
Pivot Estrangeiro?, Alexis, Moreno
A ideia do clube é "por" o Luciano no lugar do Keita ?

Eu só pedia que segurassem o Kukic e o Sergey, para além do que já prepararam e contratassem um Pivot de qualidade, obviamente nunca será um Rogério, mas que seja alguém que venha ser mais valia.

A sacrificar um posto por falta de €€€, obviamente considerando que investem mais nas renovações do Sergey, Kukic + contratação do Pivot, Izquierdo e Leandro Semedo...  claro que só poderia ser a Ponta Esquerda. Ou seja, nem para segurar o Keita dá.

Se eu gosto dessa solução? Obviamente que não. O Luciano tem qualidade, é um jogador barato, mas será sempre visto como um remendo ali.

Não dá, não podemos ir por aí. Temos mesmo que subir o orçamento e bem.

Se não ganhamos este campeonato e se não seguramos Sergey, Kukic e Rogério, vamos entrar no próximo campeonato com zero moral.

Vai ser difícil acreditarmos num título se tivermos downgrade em 3 das 7 posições, mesmo que no global se tenha melhorado a rotação.

Depois tb tenho receio que estejamos muito presos às possibilidades de manter estes 3 jogadores e que isso nos esteja a fazer perder oportunidades. Para um lado ou para o outro estas decisões vão ter de ser fechadas em breve.

Se houve coisa que aprendi este ano a ver andebol é que não se pode ter pontas soltas. As ausências são mais frequentes do que imaginava. Não dá para ter 1 titular e um suplente esforçado. Os suplentes podem não ser muito bons, mas têm de ser bons e alguns deles que façam bem mais de uma posição. Este é um campeonato que tu em Outubro empatas com o Águas Santas num dia mau com duas ou três ausências e podes dizer adeus ao título.

Ficar com Kukic, Izquierdo e Belone dá-me segurança quanto às opções alternativas ao Grigoras. Se ficarem só dois desses... o Kljun não me dá essas garantias.

Nesse plantel, se o Kallmann se lesiona e não joga contra um porto ou um sporting, pode ser o suficiente para perder o jogo se não tivermos um suplente bom.

E estou a assumir que o Semedo seja bom ofensivamente, senão então...

Substituir o Rogério, se ele tem mesmo de sair, tem de ser por um grande pivot praticamente tão bom como ele.

Enquanto não ganharmos 2 ou 3 títulos não podemos relaxar nem um milímetro. Se não criarmos o hábito de ganhar nem os jogadores vão acreditar que conseguem lá chegar.

com trabalho feito , rotinas e qualidade QB  os menos utilizados conseguem dar resposta como tem provado.
tens é que ter a maquina oleada, estamos numa fase em que temos de aproveitar isso

ChUk07

Citação de: Fanatic7 em 15 de Março de 2022, 17:35
Citação de: ChUk07 em 15 de Março de 2022, 12:44
Citação de: Liveforever em 15 de Março de 2022, 12:24
Um colega meu de trabalho tem um cargo no Maia andebol. Vem ele ontem "esquece. Vocês têm o alexis o petar e o Rogério, que até nem jogou, mas a vossa estrela é o redes espanhol. Que MONSTRO. Com ele podem ganhar a liga ao porto!!"
Não podemos de todo baixar o nível aqui!!
O Maia Andebol (clube) já foi extinto há mais de 25 anos, depois veio o Futebol Clube da Maia entretanto também extinto, depois ainda veio o ADA MAIA / ISMAI, e por fim ADA MAIA / UNIVERSIDADE DA MAIA.  :)
Desculpa pela correção, mas foram clubes que fizeram parte de 20 anos da minha vida.

BTW o Rogério e o Petar jogaram. O Alexis é que não.

O Sergey é claramente um jogador acima da média, mas efetivamente e principalmente este ano o Capdevile já mostrou ter um nível também elevado.
Há muitos muitos anos não estavamos tão bem servidos neste posto específico.
Qualquer clube da zona do porto seja em que modalidade for mais cedo ou mais parte desaparece, o porto seca tudo, com a obrigação de "ajudar" sempre o clube da região, são muito poucos os que sobrevivem, e os que sobrevivem são bajuladores ao porto, até nisto são um clube nojento.
Ui no que foste tocar...
Amigo eu treinei o Leonel que está agora na seleção, e 2 gémeos esquerdinos que estão no ISMAI, tinham os miúdos 13 e 14 anos e iam dirigentes do porto com o Magalhães às escolas dos putos ver se os apanhavam no intervalo para lhes comerem as cabeça... Prometerem lhes equipamentos do porto e cenas assim... Para eles irem para lá...

Nojentos para esses gajos é pouco!

axiomas

Leonel Maciel. Se vier para os verdes....pah vão ficar bem servidos.

axiomas

Citação de: ChUk07 em 15 de Março de 2022, 21:59
Um colega meu de trabalho tem um cargo no Maia andebol. Vem ele ontem "esquece. Vocês têm o alexis o petar e o Rogério, que até nem jogou, mas a vossa estrela é o redes espanhol. Que MONSTRO. Com ele podem ganhar a liga ao porto!!"
O Maia Andebol (clube) já foi extinto há mais de 25 anos, depois veio o Futebol Clube da Maia entretanto também extinto, depois ainda veio o ADA MAIA / ISMAI, e por fim ADA MAIA / UNIVERSIDADE DA MAIA.  :)
Desculpa pela correção, mas foram clubes que fizeram parte de 20 anos da minha vida.

O Sergey é claramente um jogador acima da média, mas efetivamente e principalmente este ano o Capdevile já mostrou ter um nível também elevado.
Qualquer clube da zona do porto seja em que modalidade for mais cedo ou mais parte desaparece, o porto seca tudo, com a obrigação de "ajudar" sempre o clube da região, são muito poucos os que sobrevivem, e os que sobrevivem são bajuladores ao porto, até nisto são um clube nojento.
Ui no que foste tocar...
Amigo eu treinei o Leonel que está agora na seleção, e 2 gémeos esquerdinos que estão no ISMAI, tinham os miúdos 13 e 14 anos e iam dirigentes do porto com o Magalhães às escolas dos putos ver se os apanhavam no intervalo para lhes comerem as cabeça... Prometerem lhes equipamentos do porto e cenas assim... Para eles irem para lá...

Pior do que isso é depois vão para lá e ficam na equipa B. E depois de lá estarem é que fazem a seleção final. Os que pegam, pegam. Os que não pegam, descartam.

antiporcos

Citação de: axiomas em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: ChUk07 em 15 de Março de 2022, 21:59

Ui no que foste tocar...

Pior do que isso é depois vão para lá e ficam na equipa B. E depois de lá estarem é que fazem a seleção final. Os que pegam, pegam. Os que não pegam, descartam.

Na formação do hóquei tentam ir buscar os jogadores em destaque de outros clubes A MEIO DA ÉPOCA, para não lhes dar hipótese de os substituírem. Depois metem os miúdos que foram buscar a comer banco, o importante era enfraquecer os outros. Sei de um caso que já tentaram um miúdo por duas vezes, em anos diferentes, o pai é que já abriu a pestana e diz-lhes que só no final da época. Depois chega ao final da época e já não querem... curioso, não é?

Savicevic

Citação de: axiomas em 15 de Março de 2022, 23:49

Vai, já está fechado. Ele e o Walczack, pivot polaco do Vardar.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 16 de Março de 2022, 12:46
Citação de: axiomas em 15 de Março de 2022, 23:49

Vai, já está fechado. Ele e o Walczack, pivot polaco do Vardar.

Bons reforços.

MarchenaBenfica

Se o sporting e porto se estão a reforçar bem para a próxima época , espero que o Benfica não fique a dormir à sombra da bananeira ...

modalidades SLB

Pessoal, vamos invadir as redes sociais do Sergey e do Kukic a pedir para que eles fiquem no Benfica 🙏💪

karkow

O Enorme Kallman está agora no programa do vendido do José Marinho na BTV. Fala espanhol fluente. Grande.

BudSpencer

Acabei de ver a entrevista de Jonas Kallmam na BTV....

É um verdadeiro crack e fiquei totalmente convencido que vai ser Treinador do Benfica.....

Quando ???
Já veremos

Dandy

Citação de: DB4700 em 14 de Março de 2022, 13:48
o Sporting terá garantido o Patryk Walczak do Vardar e o Leonel Maciel do Barcelona para a próxima época. Parece que querem o Diogo Silva do FCP também.

Hajam VMOC's.

Vitor Alves

Citação de: Dandy em 16 de Março de 2022, 20:01
Citação de: DB4700 em 14 de Março de 2022, 13:48
o Sporting terá garantido o Patryk Walczak do Vardar e o Leonel Maciel do Barcelona para a próxima época. Parece que querem o Diogo Silva do FCP também.

Hajam VMOC's.

👌

Savicevic

Bem, meus amigos, há aqui um comentário que pode ajudar ao desejo de todos que os nossos atletas que afinal já não vão para Brest continuem no clube:

Citação de: modalidades SLB em 16 de Março de 2022, 18:44
Pessoal, vamos invadir as redes sociais do Sergey e do Kukic a pedir para que eles fiquem no Benfica 🙏💪

Respondam às stories dos jogadores (no caso do Sergey terá de ser via Twitter) e façam ver que gostamos deles e queremos que continuem.

Slb23

Maltinha o Benfica precisa de vocês.

Inundem as redes sociais do Benfica e do Kukic e do Sergey, eles têm de ficar mas têm de se sentir desejados. Em termos monetários não conseguimos competir mas quem tem na alma a chama imensa derruba todos os obstáculos.

Vamos!