Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Cloughie

Um dos mais miseráveis treinadores do universo Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2023, 17:31
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2023, 17:29Cada vez que pára o jogo a equipa faz asneira e perde a bola.

Ser campeão e andamento.

Andamento hoje. Um Lituano qualquer ou Sérvio quarta-feira em Lisboa!!


RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
O erro começa logo quando se diz "... qualquer", isso não serve.

O Benfica precisa de um projeto e depois sim será atrativo para um bom treinador.
Gastar mais dinheiro ainda em Americanos? FDX

Savicevic

Estamos em novembro e já perdemos 4 jogos internos. Isto é surreal.

SLBatemorrer1904


Thorondor

Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2023, 17:31
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2023, 17:29Cada vez que pára o jogo a equipa faz asneira e perde a bola.

Ser campeão e andamento.

Andamento hoje. Um Lituano qualquer ou Sérvio quarta-feira em Lisboa!!


RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
O erro começa logo quando se diz "... qualquer", isso não serve.

O Benfica precisa de um projeto e depois sim será atrativo para um bom treinador.

Certo. Mas estou no desespero. olhar para a cara daquele eunuco tira-me do sério.

Rui Nogueira


FaithNoMore

Hoje foi daqueles jogos que se pode dizer...tivessemos um treinador minimamente competente e não tínhamos perdido,mas já me cansei de escrever constantemente o mesmo,por isso se os responsáveis gostam do que vêem,continuem...

daniii95




The_Riggs

Pergunta honesta , para um clube que investe tanto em modalidades, porque se falha tanto em treinadores ? O presidente não consegue avaliar que o Fernando Tavares está desatualizado? Há mais de uma década ?

lancadordedois

o certo é que tem ganho, goste se ou nao.

como disse , pelas declaraçoes pareceu me que iam gerir o jogo , o caricato é que tenho duvidas que esta gestao leve aos jogadores terem menos esforço  do que tiveram...
mas nao tenho dados para tal .

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!



Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 27 de Novembro de 2023, 09:26o certo é que tem ganho, goste se ou nao.

como disse , pelas declaraçoes pareceu me que iam gerir o jogo , o caricato é que tenho duvidas que esta gestao leve aos jogadores terem menos esforço  do que tiveram...
mas nao tenho dados para tal .

O que é certo é que é um banana. Que é um gajo sem carisma e sem competência para desempenhar o cargo que ocupa. E que já deveria ter sido corrido daqui para fora.

Isso é que é realmente certo.