Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Thorondor

Não tem mentalidade para um clube grande. é só ideia de equipazinha, trabalhadora e comprometida de equipa da terrinha. Isso é tudo importante mas para subir mais uns degraus é preciso classe, ambição, inteligência, visão.

por mim ia com o caralho já amanhã com metade do plantel com ele.

Precisamos de um  estrangeiro de um país com tradição no basket.

BlankFile

Vamos ver o que fará com os novos reforços que aí vêm.

DB4700


GGG

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:07
Vamos ver o que fará com os novos reforços que aí vêm.

Já vai ter brinquedos novos? E ainda se queixavam do Lisboa....

Jorge Calha García

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:07
Vamos ver o que fará com os novos reforços que aí vêm.

Já vai ter brinquedos novos? E ainda se queixavam do Lisboa....

Já explicamos 1000 vezes neste fórum que trocar, mudar, alterar... no basquetebol É PERFEITAMENTE NORMAL e muitas vezes poupas dinheiro mais do que investes.

O plantel está mal desenhado e não tem condições nem para ganhar em Portugal nem para fazer um bom desempenho na Europa.

O quê é que esperavas? Não se podem comparar modalidades que simplesmente têm funcionamentos completamente diferentes.

Dr.Lecter

O meu problema com o Norberto, que começou com a escolha dos jogadores, é que me parece que tiramos o homem da UDO mas não tiramos a UDO do homem - com o devido respeito pela UDO.

Dá a sensação que é daqueles autarcas que conhece bem a sua realidade mas que depois não é "prime minister material", porque isso requer outras competências.

Oxalá esteja enganado.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 11:43

Dá a sensação que é daqueles autarcas que conhece bem a sua realidade mas que depois não é "prime minister material", porque isso requer outras competências.


Rui Rio :)

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 13 de Outubro de 2021, 00:06
Não tem mentalidade para um clube grande. é só ideia de equipazinha, trabalhadora e comprometida de equipa da terrinha. Isso é tudo importante mas para subir mais uns degraus é preciso classe, ambição, inteligência, visão.

por mim ia com o caralho já amanhã com metade do plantel com ele.

Precisamos de um  estrangeiro de um país com tradição no basket.

O problema nao esta no Norberto , ele é treinador competente.

O problema esta no proprio Benfica que esta se a cagar para isto , porque a maioria , para nao dizer todos... , estao se a cagar para isto....

O Lisboa vivia ao sabor da sorte de o triplo entrar ou nao.... e apenas isso.
Incomparavel....

GGG

Citação de: Jorge Calha García em 13 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:07
Vamos ver o que fará com os novos reforços que aí vêm.

Já vai ter brinquedos novos? E ainda se queixavam do Lisboa....

Já explicamos 1000 vezes neste fórum que trocar, mudar, alterar... no basquetebol É PERFEITAMENTE NORMAL e muitas vezes poupas dinheiro mais do que investes.

O plantel está mal desenhado e não tem condições nem para ganhar em Portugal nem para fazer um bom desempenho na Europa.

O quê é que esperavas? Não se podem comparar modalidades que simplesmente têm funcionamentos completamente diferentes.

Eu sei perfeitamente que nesta modalidade a troca de jogadores é normal, mas a minha questão acabou por ser respondida por alguns users mais abaixo.

Parece-me que Norberto foi a loja dos 300, quando poderia ter sido mais ambicioso e começar logo por um planeamento péssimo nas contratações.

Muitas vezes queixamos-nos que os outros ganham e nós a ver os navios a passar, mas se não existir mais rigor nas contratações e no planeamento, nunca mais passaremos da cepa torta!

Jorge Calha García

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Jorge Calha García em 13 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:07
Vamos ver o que fará com os novos reforços que aí vêm.

Já vai ter brinquedos novos? E ainda se queixavam do Lisboa....

Já explicamos 1000 vezes neste fórum que trocar, mudar, alterar... no basquetebol É PERFEITAMENTE NORMAL e muitas vezes poupas dinheiro mais do que investes.

O plantel está mal desenhado e não tem condições nem para ganhar em Portugal nem para fazer um bom desempenho na Europa.

O quê é que esperavas? Não se podem comparar modalidades que simplesmente têm funcionamentos completamente diferentes.

Eu sei perfeitamente que nesta modalidade a troca de jogadores é normal, mas a minha questão acabou por ser respondida por alguns users mais abaixo.

Parece-me que Norberto foi a loja dos 300, quando poderia ter sido mais ambicioso e começar logo por um planeamento péssimo nas contratações.

Muitas vezes queixamos-nos que os outros ganham e nós a ver os navios a passar, mas se não existir mais rigor nas contratações e no planeamento, nunca mais passaremos da cepa torta!

Graças à falta de ambição ele é treinador do Benfica.

Jorge Calha García

Baratinho. Sem ambição.

Perfeito para o Benfica 2021.

orlando77

Com o banco estava a ver a derrota cada vez mais certa... foi só deixar os melhores lá dentro para a vitória ser uma possibilidade... coisa que tantas e tantas vezes o lisboa não fazia...

solee

É um upgrade mínimo em relação ao Lisboa. Urge mudar de paradigma. Treinador estrangeiro para ontem!

tiago1991


Dr.Lecter

Isto é o Benfica, não é a União Desportiva Oliveirense.