Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Chico_odv

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Dezembro de 2021, 23:27
What you see is what you get. Com as portas escancaradas para dar a pedrada no charco que o basket do Benfica pede há anos, o Benfica escolheu o conforto do mundinho da tugalândia. Talvez possa dar para ganhar cá no bairro mas o basket do Benfica vai continuar no exacto patamar em que já se encontrava.

2 ensaboadelas frente a 2 conjuntos que não têm melhores armas que nós.

Mas qual ganhar cá no bairro, esquece isso, nem à final, a não ser que o Porto seja mesmo desqualificado.

TeamRocket37

Esperava bem mais para já.

Vai acabar por ganhar no Tugão títulos para a Europa e completamente banal.

Fernando Tavares quis mostrar que em 2004 tinha razão, vai acabar por provar que nunca teve razão e teve mais de 15 anos enganado.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2021, 23:37
Esperava bem mais para já.

Vai acabar por ganhar no Tugão títulos para a Europa e completamente banal.

Fernando Tavares quis mostrar que em 2004 tinha razão, vai acabar por provar que nunca teve razão e teve mais de 15 anos enganado.

A jogar assim? Nem no Tugão ganha títulos pelo Benfica.

Chico_odv

Fdx, desculpem-me mas estou farto dessa conversa: vamos ganhar, vai ser o melhor jogador a cagar, e merda a 4!!! Não não vamos ganhar merda nenhuma, pq do outro lado há uns que se espumam todos contra nós e ainda têm umas ajudas extra!! Para ganharmos temos que ser muito melhores!!

Rodrialex

Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 23:43
Fdx, desculpem-me mas estou farto dessa conversa: vamos ganhar, vai ser o melhor jogador a cagar, e merda a 4!!! Não não vamos ganhar merda nenhuma, pq do outro lado há uns que se espumam todos contra nós e ainda têm umas ajudas extra!! Para ganharmos temos que ser muito melhores!!

A jogar assim não vamos ganhar nenhum jogo ao sporting nem ao porto se não acabarem com a secção antes disso.

Míseraveis abaixo dos 30%!!

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 23:43
Fdx, desculpem-me mas estou farto dessa conversa: vamos ganhar, vai ser o melhor jogador a cagar, e merda a 4!!! Não não vamos ganhar merda nenhuma, pq do outro lado há uns que se espumam todos contra nós e ainda têm umas ajudas extra!! Para ganharmos temos que ser muito melhores!!

Calma Chico.

Das 3 competições internas pelo menos 1 vai cair para nós.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 23:43
Fdx, desculpem-me mas estou farto dessa conversa: vamos ganhar, vai ser o melhor jogador a cagar, e merda a 4!!! Não não vamos ganhar merda nenhuma, pq do outro lado há uns que se espumam todos contra nós e ainda têm umas ajudas extra!! Para ganharmos temos que ser muito melhores!!

Calma Chico.

Das 3 competições internas pelo menos 1 vai cair para nós.

Vai vai... estaremos cá para ver. Deus queira que me engane...

Bethinho


lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 23:43
Fdx, desculpem-me mas estou farto dessa conversa: vamos ganhar, vai ser o melhor jogador a cagar, e merda a 4!!! Não não vamos ganhar merda nenhuma, pq do outro lado há uns que se espumam todos contra nós e ainda têm umas ajudas extra!! Para ganharmos temos que ser muito melhores!!

Calma Chico.

Das 3 competições internas pelo menos 1 vai cair para nós.

o tira teimas vai ser quando terminarem as ferias e estiverem mais rotinados.

O que esta perto....
se depois disso ainda existirem mais casos como hoje , é para esquecer

Orgulhosamente_SLB


Dr.Lecter

E já agora, uma coisa que me estava a fazer uma confusão de todo o tamanho. As substituições e a rotação vindas de casa, sem olhar aos momentos de cada jogador no jogo. O Barbosa ontem estava bem, no último período demorou uma eternidade a metê-lo no campo quando precisava de ir buscar o jogo só porque estava programado descansar "x" minutos.

Com o tiro exterior a não cair podia ter ensaiado o Farr a 4 a ver se metia uma ou duas bombocas e não o fez.

Em suma, ficou a ideia, tal como tinha ficado na Roménia, que o treinador adversário conhecia muito melhor o Benfica do que o Benfica o adversário. Tanto um jogo como outro começaram a ser perdidos aí mesmo, na preparação.

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Dezembro de 2021, 12:41
E já agora, uma coisa que me estava a fazer uma confusão de todo o tamanho. As substituições e a rotação vindas de casa, sem olhar aos momentos de cada jogador no jogo. O Barbosa ontem estava bem, no último período demorou uma eternidade a metê-lo no campo quando precisava de ir buscar o jogo só porque estava programado descansar "x" minutos.

Com o tiro exterior a não cair podia ter ensaiado o Farr a 4 a ver se metia uma ou duas bombocas e não o fez.

Em suma, ficou a ideia, tal como tinha ficado na Roménia, que o treinador adversário conhecia muito melhor o Benfica do que o Benfica o adversário. Tanto um jogo como outro começaram a ser perdidos aí mesmo, na preparação.

Lecter completamente de acordo , isso e muito mais.

Por exemplo , ando a dizer isto desde sempre , como é que um jogador como o FARR nao penetra para afundar??
como?

É que se fosse o Gameiro , o Barbosa ... mas ate esses fazem penetraçoes...tal como o ze silva por vezes...
Como o Farr nao faz?

Gonçalo Santos

Eu nem quis dizer nada ontem porque nenhum treinador ganha jogos com uma equipa a lançar abaixo dos 30%.

Mas é óbvio que também teve muita responsabilidade na derrota. Como já tinha tido na Roménia.

Disse-o quando assinou e volto a repetir agora. Não é treinador para um projeto como o do Benfica. Só um clube aburguesado e sem exigência é que consegue apostar num treinador com este perfil.

Jorge Calha García

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Dezembro de 2021, 14:07
Eu nem quis dizer nada ontem porque nenhum treinador ganha jogos com uma equipa a lançar abaixo dos 30%.

Mas é óbvio que também teve muita responsabilidade na derrota. Como já tinha tido na Roménia.

Disse-o quando assinou e volto a repetir agora. Não é treinador para um projeto como o do Benfica. Só num clube aburguesado é sem exigência é que consegue apostar num treinador com este perfil.

Vê o jogo de novo e aponta todos os lançamentos feitos perto dos 24 seg. A falta de trabalho e ordem inevitavelmente afeta às percentagens.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Dezembro de 2021, 14:07
Eu nem quis dizer nada ontem porque nenhum treinador ganha jogos com uma equipa a lançar abaixo dos 30%.

Mas é óbvio que também teve muita responsabilidade na derrota. Como já tinha tido na Roménia.

Disse-o quando assinou e volto a repetir agora. Não é treinador para um projeto como o do Benfica. Só num clube aburguesado é sem exigência é que consegue apostar num treinador com este perfil.

Vê o jogo de novo e aponta todos os lançamentos feitos perto dos 24 seg. A falta de trabalho e ordem inevitavelmente afeta às percentagens.

Eu acho que a unica coisa que treinaram foram os passes picados para o Clifford.