Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

dsdsds44

Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:06
Já teve tempo que chegue (e muito dinheiro)...

Tem que sair imediatamente.

E quem dirige esta modalidade tem que seguir o mesmo caminho...

Dirige? Eu parece-me que o Norberto tem carta branca, acima dele deve ser só o Fernando Tavares.
Então é o Fernando Tavares que tem de sair.

Quem gasta o dinheiro que gasta e escolhe esta seleção de jogadores só tem que apresentar a demissão.

Haviam users aqui no fórum que com metade do orçamento faziam facilmente uma equipa vencedora.

É inaceitável gastámos muito mais que os outros e não conseguir ganhar um confronto direto ou um título...

E o futsal a mesma coisa se for verdade o que li por aqui... ainda não encaixei que gastamos mais que os lagartos...


BlankFile

A mensagem não passa, não está a conseguir dar a volta ao texto.

Eu não prevejo nada de bom...

Savicevic

Não chega sair ele.

Tem de sair ele, o Crespo, o Nuno Ferreira, o Catarino e se calhar o Seixas da B também.

E não pode ser o inapto do Fernando Tavares a decidir os destinos da secção. Teve a visão de um bidão esta época, a probabilidade de voltar a ter é enorme.

E que não se ponha com desculpas esfarrapadas que o que está mal é o que foi feito antes dele. Teve a oportunidade de mudar tudo, a oportunidade que outros antes dele quiseram e não tiveram, e deu-nos mais arroz. Arroz, arroz, arroz.

FaithNoMore

6 jogos com os rivais pelo título,6 derrotas,o último quarto de hoje foi vergonhoso,inadmissível,tem à disposição um plantel de luxo recheado de 'estrelas' que se transformam em pinos,começa a ser insustentável e ridícula a gestão que faz,concordo que não deve sair sozinho,mas num Benfica sério,competente e ambicioso não podia ser o nosso treinador no treino de amanhã,o mal é que foi uma aposta pessoal do vice,e admitir o falhanço na escolha era admitir o próprio erro do dito vice.

Jorge Calha García

Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 03:16
6 jogos com os rivais pelo título,6 derrotas,o último quarto de hoje foi vergonhoso,inadmissível,tem à disposição um plantel de luxo recheado de 'estrelas' que se transformam em pinos,começa a ser insustentável e ridícula a gestão que faz,concordo que não deve sair sozinho,mas num Benfica sério,competente e ambicioso não podia ser o nosso treinador no treino de amanhã,o mal é que foi uma aposta pessoal do vice,e admitir o falhanço na escolha era admitir o próprio erro do dito vice.

Três anos de contrato e quem o contratou é mais arrogante do que o Mourinho. O espanhol do Unicaja estava de mala feita quando apareceu este anormal para provar que é o mais inteligente do mundo... Uma boa soba era o que devia levar.

Irmãos Dalton

Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 03:16
6 jogos com os rivais pelo título,6 derrotas,o último quarto de hoje foi vergonhoso,inadmissível,tem à disposição um plantel de luxo recheado de 'estrelas' que se transformam em pinos,começa a ser insustentável e ridícula a gestão que faz,concordo que não deve sair sozinho,mas num Benfica sério,competente e ambicioso não podia ser o nosso treinador no treino de amanhã,o mal é que foi uma aposta pessoal do vice,e admitir o falhanço na escolha era admitir o próprio erro do dito vice.
Se chegar ao fim do ano e não conseguir melhor do que o pecúlio de títulos nas modalidades do ano passado não precisará de admitir nada porque a realidade vai-se sobrepor a qualquer coisa que pudesse dizer.
Por isso mais vale decidir agora admitindo que errou(os resultados falam por si só) do que no fim ter os resultados medíocres que pode vir a ter por ficar a vê-las passar e a achar que é o inventor da pólvora.


lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:35
Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:06
Já teve tempo que chegue (e muito dinheiro)...

Tem que sair imediatamente.

E quem dirige esta modalidade tem que seguir o mesmo caminho...

Dirige? Eu parece-me que o Norberto tem carta branca, acima dele deve ser só o Fernando Tavares.
Então é o Fernando Tavares que tem de sair.

Quem gasta o dinheiro que gasta e escolhe esta seleção de jogadores só tem que apresentar a demissão.

Haviam users aqui no fórum que com metade do orçamento faziam facilmente uma equipa vencedora.

É inaceitável gastámos muito mais que os outros e não conseguir ganhar um confronto direto ou um título...

E o futsal a mesma coisa se for verdade o que li por aqui... ainda não encaixei que gastamos mais que os lagartos...

;D

ainda cais nessa dos orçamentos... que gastamos mais...

talvez no andebol seja verdade que gastamos menos e tenho duvidas actualmente

BudSpencer

Só graças a esta secção de anormais é gente inepta...
Conseguistes voltar a enganar o Benfica  com o teu regresso...
Fica a saber cara de Padre de Aldeia duas coisas.....

Uma é que a mim não me enganastes...fiquei logo cabra quando se começou a falar do assunto

Outra é que devo ser dos maiores críticos do Humberto aqui no fórum.... pois padrucho há momentos nesta temporada que  pensei que ele é melhor que tú.....

Agora um pedido de alguém que ama o Benfica..... PEDE UMA REUNIÃO COM QUEM TE CONTRATOU e  abandonem os dois (pelo menos) o Clube do meu coração!!!!!

RUA CAMBADA!!!!!

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 02:15
A mensagem não passa, não está a conseguir dar a volta ao texto.

Eu não prevejo nada de bom...
Mas qual mensagem??
É outro Humberto!!!!

Mittelstürmer


Mittelstürmer

#310
 Para acabar com as brincadeiras era este (Dejan Radonjić):



Mas como é muito provavelmente irrealista, a não ser em sonhos, era este (Aleksandar Džikić):


Savicevic

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2022, 10:48
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:35
Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:06
Já teve tempo que chegue (e muito dinheiro)...

Tem que sair imediatamente.

E quem dirige esta modalidade tem que seguir o mesmo caminho...

Dirige? Eu parece-me que o Norberto tem carta branca, acima dele deve ser só o Fernando Tavares.
Então é o Fernando Tavares que tem de sair.

Quem gasta o dinheiro que gasta e escolhe esta seleção de jogadores só tem que apresentar a demissão.

Haviam users aqui no fórum que com metade do orçamento faziam facilmente uma equipa vencedora.

É inaceitável gastámos muito mais que os outros e não conseguir ganhar um confronto direto ou um título...

E o futsal a mesma coisa se for verdade o que li por aqui... ainda não encaixei que gastamos mais que os lagartos...

;D

ainda cais nessa dos orçamentos... que gastamos mais...

talvez no andebol seja verdade que gastamos menos e tenho duvidas actualmente

Gastamos mais em todas com excepção do andebol que em que não temos o maior orçamento mas fechamos bastante a diferença. No basket muito mais que os outros. Futsal e hóquei gastamos mais, mas não são diferenças significativas.

El Tacuara

Este fulano nem para treinar um agrupamento escolar serve.

Como é que veio parar ao Benfica?

Gonçalo Santos


ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2022, 02:34
Não chega sair ele.

Tem de sair ele, o Crespo, o Nuno Ferreira, o Catarino e se calhar o Seixas da B também.

E não pode ser o inapto do Fernando Tavares a decidir os destinos da secção. Teve a visão de um bidão esta época, a probabilidade de voltar a ter é enorme.

E que não se ponha com desculpas esfarrapadas que o que está mal é o que foi feito antes dele. Teve a oportunidade de mudar tudo, a oportunidade que outros antes dele quiseram e não tiveram, e deu-nos mais arroz. Arroz, arroz, arroz.

E o Lisboa.