Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

TeamRocket37

Está-se mesmo a ver quem vai ganhar este campeonato, vai ser adeptos do Benfica no jogo 5.

Porque treinador não temos.

Gonçalo Santos

Se houver o mínimo de brio e exigência. Tem que sair no final da época. Independentemente do desfecho.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:16
Está-se mesmo a ver quem vai ganhar este campeonato, vai ser adeptos do Benfica no jogo 5.

Porque treinador não temos.

é o que eu acho ....

JM21

Muito trabalho pela frente durante o dia de amanhã.

Não houve nada que se aproveitasse hoje.

BlankFile


TeamRocket37

Parabéns pelo título nacional.

Aleluia Norberto.

Título obrigatório e foi conseguido.

:slb2: :bandeira1: :slb2:


Diavolo Rosso


lPhoenix


panduru


SLUG

Cumpriu, mas claramente não percebe o que é o Porco e como se deve lidar com uma organização criminosa. São escumalha que têm que ser rebaixados sempre que possível. Palavras de desportivismo é com clubes desportivos. Não é o caso.

Eterno Benfica

Final muitíssimo bem trabalhada.


Deu chocolate ao "craque" Lopez, mais uma vez.


Parabéns pelo campeonato, contudo uma época em que apenas ganhamos o campeonato e que nas competições europeias houve equipas portuguesas a ir mais longe, nunca pode ser considerada uma boa época.


Pensando para a próxima época:


Manter Broussard, Ben, Betinho, Ivan e Barbosa.

Clifford é preciso avaliar por um médico e Munnings ou Lewis para 6 americano não é mal pensado


Juntar 3 americanos de qualidade garantida qb e vamos ter uma equipa para lutar pelo título sem gastar nenhuma fortuna.


Deixar cair Arnette, Silva e Tomás, a não ser que aceitem receber o que valem.

BlankFile

Não foi perfeita a época, longe disso. Falhámos em duas finais onde não poderíamos ter falhado e a meu ver por culpa própria.

No entanto, acaba por compensar e de que maneira com a conquista da principal prova nacional. E conquista o Campeonato justamente, com mérito, apesar de algumas falhas pelo meio.

Parabéns Norberto! Com este título, naturalmente, mereces a continuidade no cargo e espero que consigas aprender com alguns erros.

Uma vez mais, parabéns!