Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 41 jogos
Em 2023/2024: 41 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

fabioLupi

Citação de: RED_1904 em 11 de Junho de 2022, 19:14
Venceu 3 campeonatos nos últimos 4 disputados.

Essa é que é essa.
E é fraquinho, segundo os entendidos.

Mpaq

Ele sabe bem onde estava..foi receber a medalha de pasta. Não vá algum distraído pegar nela.

Chelas51

Citação de: Rodrialex em 11 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: Rodrialex em 09 de Junho de 2022, 20:11
És uma merda autêntica!
Podes sempre editar!
😂😂😂😂😂😂😂😂


Não edito nada, não te preocupes, fui dos primeiros aqui a dizer mal do Rui Vitória, enquanto todos festejavam os campeonatos e o tempo deu me razão.

Não é por ganhar este campeonato contra uma equipa de pinos que passa a ser bom.

Obrigado e rua!!
Não dizes merda alguma de jeito!
O basquetebol passa-te ao lado!
Noção, sff.

lancadordedois

O Coach Alves serve para isto , se os rivais continuarem assim , poderemos ser ate tri...e com Alves.

Sinceramente tenho duvidas numa mudança de paradigma por aqui.

Rodrialex

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 19:29
Citação de: Rodrialex em 11 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: Rodrialex em 09 de Junho de 2022, 20:11
És uma merda autêntica!
Podes sempre editar!
😂😂😂😂😂😂😂😂


Não edito nada, não te preocupes, fui dos primeiros aqui a dizer mal do Rui Vitória, enquanto todos festejavam os campeonatos e o tempo deu me razão.

Não é por ganhar este campeonato contra uma equipa de pinos que passa a ser bom.

Obrigado e rua!!
Não dizes merda alguma de jeito!
O basquetebol passa-te ao lado!
Noção, sff.

:2funny: :2funny: nunca disse que era um expert da modalidade, mas acompanhei mais de 80% dos jogos e sei bem o que eu vi.

Agora baixa a bolinha que não estás a falar para a tua família.

lancadordedois

Citação de: Rodrialex em 11 de Junho de 2022, 19:54
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 19:29
Citação de: Rodrialex em 11 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: Rodrialex em 09 de Junho de 2022, 20:11
És uma merda autêntica!
Podes sempre editar!
😂😂😂😂😂😂😂😂


Não edito nada, não te preocupes, fui dos primeiros aqui a dizer mal do Rui Vitória, enquanto todos festejavam os campeonatos e o tempo deu me razão.

Não é por ganhar este campeonato contra uma equipa de pinos que passa a ser bom.

Obrigado e rua!!
Não dizes merda alguma de jeito!
O basquetebol passa-te ao lado!
Noção, sff.

:2funny: :2funny: nunca disse que era um expert da modalidade, mas acompanhei mais de 80% dos jogos e sei bem o que eu vi.

Agora baixa a bolinha que não estás a falar para a tua família.

rodri se ha coisa que é consensual é que o Coach Alves serve para a liga portuguesa e só , mesmo assim nao é nada garantido.
mas com ovos ele certamente que fara omeletes por ca.

O consensual é alguem com mais cultura tactica.

Mas poderemos estar todos enganados e  a epoca ser uma poker face do coach alves ate ser ao playoff e mostrar tudo .

ala esquerda

Nao é minha aposta , nao seria para a proxima época mas esta vitoria obriga a que continue...

Para o ano tem que fazer melhor..

Baron_Davis

Vitória categórica, o seu a seu dono

Parabéns pelo título no Glorioso

HoMiCiDaL

#548
a sério que alguns querem despedir um treinador que só teve 1 derrota nos jogos todos dos playoffs?

deviam sim exigir que a direção mantenha os melhores jogadores na proxima época, porque isto de começar praticamente do zero todas as épocas nao ajuda.

kid bengala

Aplica-se bem o quem tem olho, em terra de cegos é rei.

Foram preciso americanos e mais americanos (alguns com pedigree e preço bem superior ao que por norma vem para cá) os melhores jogadores com passaporte português para ganhar o tugão, perder as taças e fazer pior que os rivais na Europa.

Continuar.

Black Panther


TeamRocket37

Citação de: kid bengala em 11 de Junho de 2022, 21:28
Aplica-se bem o quem tem olho, em terra de cegos é rei.

Foram preciso americanos e mais americanos (alguns com pedigree e preço bem superior ao que por norma vem para cá) os melhores jogadores com passaporte português para ganhar o tugão, perder as taças e fazer pior que os rivais na Europa.

Continuar.

Esquece não vale a pena é bater no molhado.

HoMiCiDaL

Citação de: kid bengala em 11 de Junho de 2022, 21:28
Aplica-se bem o quem tem olho, em terra de cegos é rei.

Foram preciso americanos e mais americanos (alguns com pedigree e preço bem superior ao que por norma vem para cá) os melhores jogadores com passaporte português para ganhar o tugão, perder as taças e fazer pior que os rivais na Europa.

Continuar.

o orçamento está longe de ser garantia de sucesso, é preciso haver competencia.

basta ver os anos em que perdemos com a Oliveirense liderada pelo Norberto.

TeamRocket37

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: kid bengala em 11 de Junho de 2022, 21:28
Aplica-se bem o quem tem olho, em terra de cegos é rei.

Foram preciso americanos e mais americanos (alguns com pedigree e preço bem superior ao que por norma vem para cá) os melhores jogadores com passaporte português para ganhar o tugão, perder as taças e fazer pior que os rivais na Europa.

Continuar.

o orçamento está longe de ser garantia de sucesso, é preciso haver competencia.

basta ver os anos em que perdemos com a Oliveirense liderada pelo Norberto.

Só perdeste 1 ano contra a Oliveirense, outro perdeste o jogo 5 em casa da meia final contra Porto.

Sim a competência é que Norberto falhou em 3 das 4 provas. Não é mentira nenhuma que o user mencionou.

fabioLupi

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: kid bengala em 11 de Junho de 2022, 21:28
Aplica-se bem o quem tem olho, em terra de cegos é rei.

Foram preciso americanos e mais americanos (alguns com pedigree e preço bem superior ao que por norma vem para cá) os melhores jogadores com passaporte português para ganhar o tugão, perder as taças e fazer pior que os rivais na Europa.

Continuar.

Esquece não vale a pena é bater no molhado.
O Norberto Alves, está cá há quantos anos? O Sporting não gastou nadinha? Nada. O Porto também não. Este ano fomos campeões, o resto é conversa.