Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 84 jogos
Em 2024/2025: 32 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

lancadordedois

mal nas rotaçoes , os Silvas deveriam ter mais minutos apesar de nao gostar por ali alem dos dois

mal a entender novamente que tem alguns jogadores mal fisicamente , e isso viu se nos triplos falhados , turnovers e falta de dinamica na marcaçao a homem tal como trocar as marcaçoes.

mal a trocar o "poste" por outro que tarda em ser trocado.

A exigir muito a equipa por essa ausencia de poste .
Vamos ver se a equipa nao perde confiança á pala disto.

E hoje o lançador era o Makram...deveria ter lançado mais.

A ultima jogada tentou se novamente um triplo pelo lançador que nao anda a acertar de forma a fechar o jogo .
Ou seria o Ivan , ou o Makram , ou o Silva.
Mas a jogada deveria ser para a falta , acho que dava dois lançamentos ja nao recordo

BlankFile

Independentemente do que ganhar até ao final da época, é para sair.

Temos que dar o salto para outro nível.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2022, 00:28
Independentemente do que ganhar até ao final da época, é para sair.

Temos que dar o salto para outro nível.

os treinadores aprendem e evoluem , tal como os jogadores , mas alguns nao.

Vamos ver o que dá... , o que acho preocupante foi o mesmo erro no poste dois anos seguidos.

José Seidi

Acredito que a boa campanha na Champions possa abrir-lhe novas portas, não o desejo mal, mas sim, se o Benfica quer subir o nível, não me parece que seja o Norberto que vá tornar isso possível...E pela segunda época seguida andamos a jogar com apenas um poste...

karkow

Estou a ficar farto deste nabo. Esta semana foi me traumática. Era tudo com o caralho . Está a custar imenso está.

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 25 de Dezembro de 2022, 13:07
Acredito que a boa campanha na Champions possa abrir-lhe novas portas, não o desejo mal, mas sim, se o Benfica quer subir o nível, não me parece que seja o Norberto que vá tornar isso possível...E pela segunda época seguida andamos a jogar com apenas um poste...

era engraçado que fosse contratado por um clube habituado a estas andanças.

o karma é lixado. ;D

Gonçalo Santos

Citação de: José Seidi em 25 de Dezembro de 2022, 13:07

Esquece isso. Nenhum clube de um campeonato competitivo vem buscar um treinador com esta idade a Portugal sem ter nenhum tipo de background importante em países com tradição em basquetebol.

Daqui pode ir para a federação porque o Mário Gomes também é um dinossauro.

Fora isso, tem azar porque Angola já não tem o campeonato que teve há uns anos. Agora só se fosse um projeto na Suíça ou num outro lugar com forte presença da comunidade portuguesa.

Mas nem seria grande surpresa se daqui a uns tempos voltasse à Oliveirense.

lancadordedois

é o que dá as teimosias....

ter so 1 poste e jogadores de rotaçao que nao contam

gestão horrenda

Cloughie

Títulos/troféus em Portugal como treinador do Benfica: 1/11 (9,1%)

Completa perseguição dos árbitros a este génio dos bancos.

EB_94_SLB

Vais sozinho ou queres que te mande? Ganha vergonha na cara, pede para cagar e sai.

Mas não é o principal culpado. Mais burro é quem o vai buscar e ainda o mantém até aos dias de hoje.

tiago1991

não vale a real ponta de um crl

ganhou um campeonato mais por demérito dos adversários do que dele

FaithNoMore

Rua!!!!!!!parem com esta vergonha,mandem este sujeito num contentor para bem longe,chega de mediocridade,inadmissivel perder a 2ª competição interna com o plantel que tem,é a imagem do looseirismo,um gajo sem ideias,sem nada...
Quem o contratou e mantem no lugar pode ir borda fora também.