Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 84 jogos
Em 2024/2025: 32 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Thorondor

Orgulhosamente_SLB

slbenfever

Com Norbertos e Pulpis depois querem títulos! Rua!

Eli_Fernandes

Para quando um estrangeiro a comandar esta equipa?

IPASLB

Mais um banana.

Será que Lisboa queria mesmo um banana como treinador?

Ah pois é.

Coach_Gouveia

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2023, 20:40
O ultimo estrangeiro, foi despedido depois de ser eliminado da Taça pela... Ovarense.

Eli_Fernandes

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2023, 20:40
O ultimo estrangeiro, foi despedido depois de ser eliminado da Taça pela... Ovarense.
Espanhóis de segunda categoria não contam

Rui Nogueira

Se o Pulpis já tem crédito ninguém sabe como nem quero imaginar este.
Só depois de perder a Taça de Portugal e Campeonato talvez comecem a pensar na eventualidade de o mandar embora e mesmo assim...

Andris

Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2023, 19:38
Títulos/troféus em Portugal como treinador do Benfica: 1/11 (9,1%)
Isto é absolutamente vergonhoso e ridículo.

José Seidi

Este é o treinador que se queixa do plantel estar cansado mas que depois dá minutos aos mesmos, deixando sempre um estrangeiro de fora e dois bases internacionais no banco sem minutos.

Cloughie

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2023, 19:38
Títulos/troféus em Portugal como treinador do Benfica: 1/11 (9,1%)
Isto é absolutamente vergonhoso e ridículo.

Espera um pouco que já te vêm aí dizer que a culpa é do Zirbes, dos árbitros, da guerra na Ucrânia ou do raio que os parta.

riccky

eu já não sei que diga! o meu sentimento actual é que preferia que amanhã este senhor já não fosse treinador do Benfica. Mas a verdade é só uma quando estava na Oliveirense ganhou-nos várias vezes e veio para cá e é o que se tem visto : é só derrotas parvas e troféus a voar para outros lados. No Futsal por exemplo o Joel no Fundão parecia o maior veio para cá e foi o que se viu... Enfim...~

isto para dizer o quê? o problema está muito além de treinadores e é transversal a todas as modalidades. Vou falar de cor mas duvido que Porto e Sporting tenham perdido tantos troféus para clubes menores como já fizemos em várias modalidades. A derrota de hoje fez-me lembrar uma com o Iliabum recentemente na final de uma Taça, e noutras modalidades incluindo futebol há exemplos parecidos. O Porto por exemplo não me lembro de vacilar em momentos desses.