Época 2021/2022

antiporcos

Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2022, 19:00
Melhor época da história do voleibol do Benfica. Todos os títulos nacionais e melhor prestação europeia de sempre, com um calendário ridículo e sobrecarregado no início da época e depois quase sem competição no final. Obviamente que se sente a necessidade de mudar algumas peças que têm sido fulcrais no sucesso recente da equipa, mas pela relação preço/qualidade que apresentam isso só será possível fazer se houver um aumento do orçamento. E já está na hora de se premiar competência neste clube, em vez de se andar a tapar a incompetência atirando dinheiro pra cima dela.

"com um calendário ridículo e sobrecarregado no início da época e depois quase sem competição no final"

É uma das coisas que mais me irrita no meu clube: não há uma alminha que se manifeste sobre este calendário feito à medida dos nossos adversários.

Rui Nogueira

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Maio de 2022, 21:24
O nosso treinador e esta secção pelo que têm feito merecem um pouco mais de ambição.
O Marcel tem contrato até 2023 e eu acho que a próxima época vai ser a última dele.
Já não tem mais nada para conquistar cá, vai querer novos desafios de certeza.
A menos que lhe dêem alguém que ele sinta que pode fazer algo mais na Europa.

Gostava muito de ter o Marcel para sempre, mas se não lhe derem condições que ele merece não consigo criticar uma eventual saída da parte dele, merece ser valorizado
O Voleibol português não é competitivo, é normal ele querer ir experimentar os melhores campeonatos da Europa.
Acho que aqui nem é tanto a falta de condições que o clube lhe dá...é impossível se fazer uma equipa para lutar na Champions com equipas italianas, francesas, russas ou polacas.
O desnível de orçamento e de competitividade interna é muito grande.
Eu disse para lhe dar uma truta para ver se ele ficava mais 2/3 anos mas mesmo assim seria uma questão de tempo até ele sair.
É legítimo ele querer evoluir na carreira de treinador. Só temos que estar agradecidos por ele ter estado cá 5 épocas e nos ter ensinado tanto sobre tanta coisa.

benficaslb1

No Record diz que o gersinho renovou e que o jardim pode ser opção no sporting, qual jardim o nosso? Isso seria algo estranho, ou então é outro Jardim qualquer e fizeram a notícia assim para o pessoal abrir.

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2022, 16:19
No Record diz que o gersinho renovou e que o jardim pode ser opção no sporting, qual jardim o nosso? Isso seria algo estranho

Jardim Filho

ccm

Citação de: Rui Nogueira em 10 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Maio de 2022, 21:24
O nosso treinador e esta secção pelo que têm feito merecem um pouco mais de ambição.
O Marcel tem contrato até 2023 e eu acho que a próxima época vai ser a última dele.
Já não tem mais nada para conquistar cá, vai querer novos desafios de certeza.
A menos que lhe dêem alguém que ele sinta que pode fazer algo mais na Europa.

Gostava muito de ter o Marcel para sempre, mas se não lhe derem condições que ele merece não consigo criticar uma eventual saída da parte dele, merece ser valorizado
O Voleibol português não é competitivo, é normal ele querer ir experimentar os melhores campeonatos da Europa.
Acho que aqui nem é tanto a falta de condições que o clube lhe dá...é impossível se fazer uma equipa para lutar na Champions com equipas italianas, francesas, russas ou polacas.
O desnível de orçamento e de competitividade interna é muito grande.
Eu disse para lhe dar uma truta para ver se ele ficava mais 2/3 anos mas mesmo assim seria uma questão de tempo até ele sair.
É legítimo ele querer evoluir na carreira de treinador. Só temos que estar agradecidos por ele ter estado cá 5 épocas e nos ter ensinado tanto sobre tanta coisa.

O Marcel sem falar inglês fica com um mercado muito restrito.

Manol52

Na sessão de autógrafos de ontem ele disse que quer ficar muito tempo no Benfica.
Os filhos são benfiquistas!

Thorondor

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2022, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2022, 16:19
No Record diz que o gersinho renovou e que o jardim pode ser opção no sporting, qual jardim o nosso? Isso seria algo estranho

Jardim Filho

Jogador banal. Têm lá melhor.

Rui Nogueira

Citação de: ccm em 11 de Maio de 2022, 18:01
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Maio de 2022, 21:24
O nosso treinador e esta secção pelo que têm feito merecem um pouco mais de ambição.
O Marcel tem contrato até 2023 e eu acho que a próxima época vai ser a última dele.
Já não tem mais nada para conquistar cá, vai querer novos desafios de certeza.
A menos que lhe dêem alguém que ele sinta que pode fazer algo mais na Europa.

Gostava muito de ter o Marcel para sempre, mas se não lhe derem condições que ele merece não consigo criticar uma eventual saída da parte dele, merece ser valorizado
O Voleibol português não é competitivo, é normal ele querer ir experimentar os melhores campeonatos da Europa.
Acho que aqui nem é tanto a falta de condições que o clube lhe dá...é impossível se fazer uma equipa para lutar na Champions com equipas italianas, francesas, russas ou polacas.
O desnível de orçamento e de competitividade interna é muito grande.
Eu disse para lhe dar uma truta para ver se ele ficava mais 2/3 anos mas mesmo assim seria uma questão de tempo até ele sair.
É legítimo ele querer evoluir na carreira de treinador. Só temos que estar agradecidos por ele ter estado cá 5 épocas e nos ter ensinado tanto sobre tanta coisa.

O Marcel sem falar inglês fica com um mercado muito restrito.

Esteve no Japão, não acredito que não dê uns toques no inglês.E aprender inglês não é assim muito complicado, se ele quiser aprende.
O critério na contratação não deve ser a língua que fala mas a capacidade que este tem nas suas funções.

Rui Nogueira

Citação de: Manol52 em 11 de Maio de 2022, 20:10
Na sessão de autógrafos de ontem ele disse que quer ficar muito tempo no Benfica.
Os filhos são benfiquistas!
Que fique muitos anos e se um dia quiser ser presidente tem o meu voto.

Dandy

Citação de: Manol52 em 11 de Maio de 2022, 20:10
Na sessão de autógrafos de ontem ele disse que quer ficar muito tempo no Benfica.
Os filhos são benfiquistas!





   E disse muito bem.

   Para ultrapassar o Espinho, por exemplo, faltam (ainda) 09 campeonatos.

   Nove.





Caneco

Fidalgo no Guimarães

DB4700

há que apreciar a secção de Voleibol. pelo segundo ano consecutivo, nem uma notícia no jornal de saídas ou entradas. não há um único leak.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 17 de Maio de 2022, 10:44
há que apreciar a secção de Voleibol. pelo segundo ano consecutivo, nem uma notícia no jornal de saídas ou entradas. não há um único leak.

Normal, o Marcel e Jardim sabem guardar as coisas até dos seus superiores, já os outros...

TeamRocket37

Posso enganar, mas a mudar alguma coisa deve ser apenas nos centrais.

De resto acredito que fica tudo igual.

TeamRocket37

https://pledgetimes.com/volleyball-lauri-kerminen-who-celebrated-the-russian-championship-is-absent-from-the-national-team-in-estonian-matches/

Finland selected a group of 17 players for the Estonian matches. The national team has been honing their spirits in Kuortane for a couple of weeks, and the Akseli Lankinen, Joonas Jokela and Aaro Nikula are now included.