Época 2021/2022

Chico_odv

A Fonte a Fonte, e afinal nem à final chegaram... sinceramente não sei o que esperar do Sporting, mas acredito totalmente nesta equipa do Benfica e no professor Marcel.

BlankFile

Tinha um pressentimento que os lagartos se iriam superar nesta meia-final e assim foi.

Muito cuidadinho, porque eles não são os coitadinhos que alguns querem fazer deles.

Longe disso!

JM21

Não me surpreende. Acho o Gersinho um treinador super competente e a final será, também, duríssima.

Espero que consigamos vencer já o 1º jogo. Não será nada fácil, pois para além de ser fora vamos jogar depois de 20 dias parados.

Cloughie

#663
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:38
Temos o pior plantel dos 3 candidatos. Os nossos suplentes do ano passado são os nossos titulares deste ano. Os titulares do ano passado da Fonte Bastardo são os suplentes deles este ano. Tudo dito. Até o Voleibol vão conseguir foder!

Os jogadores que dão campeonatos que estão na Fonte a ficarem pelas meias e a verem os reforços de merda na final pela TV. :blah:


Já agora...

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2021, 18:43
Temos um verdadeiro rival pelo título este ano.

Eu, nabo, me penitencio. :tomates: ;D

Pensava que iam à final mas falharam.
Fico assim de pé atrás com o João Coelho. É um falhanço.

JN_Benfica

Se ficas de pé atrás com um "falhanço" que em poucos anos de carreira como treinador principal está muitas vezes nas finais (taça) e campeonato nas discussões, então peço desculpa mas a tua cultura voleibolística está muito aquém. Tem feito um trabalho surreal e várias vezes ao longo destes campeonatos a encostar o Sporting para canto com projetos de menor investimento. Ninguém é o maior por ganhar nem o pior por perder. Nós nesta secção temos azar porque temos alguém com resultados surreais (Marcel Matz) e estamos mal habituados.

Dandy







   Já temos data para o jogo inicial da final.

   Vai ser "No dia em que o Sporting, fisicamente, recuperar."





BudSpencer

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2022, 23:20
Tinha um pressentimento que os lagartos se iriam superar nesta meia-final e assim foi.

Muito cuidadinho, porque eles não são os coitadinhos que alguns querem fazer deles.

Longe disso!
Já temos a Putita novamente deitada na caminha esperando pelo FODÃO!!!!!

Coitadinhos não.... Mas muito inferiores a nós simmmmm
Com mais ou menos dificuldade são de novo encavados.... e eles sabem isso!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: BudSpencer em 18 de Abril de 2022, 07:52
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2022, 23:20
Tinha um pressentimento que os lagartos se iriam superar nesta meia-final e assim foi.

Muito cuidadinho, porque eles não são os coitadinhos que alguns querem fazer deles.

Longe disso!
Já temos a Putita novamente deitada na caminha esperando pelo FODÃO!!!!!

Coitadinhos não.... Mas muito inferiores a nós simmmmm
Com mais ou menos dificuldade são de novo encavados.... e eles sabem isso!!!!

Sem comentários.

Maldini


É chegar e dar 3-0 (em jogos) e 3-0 (em sets em cada jogo) ... limpar sem dó nem piedade ...

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2022, 18:09
Eu avisei que este ano provavelmente nem em Volei. O favorito a ganhar o campeonato é de longe a Fonte. Metam os "reforços" pelo cu a dentro, mas bem lá dentro!
Ele bem avisou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2022, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2022, 18:09
Eu avisei que este ano provavelmente nem em Volei. O favorito a ganhar o campeonato é de longe a Fonte. Metam os "reforços" pelo cu a dentro, mas bem lá dentro!
Ele bem avisou.

;D

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2022, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2022, 18:09
Eu avisei que este ano provavelmente nem em Volei. O favorito a ganhar o campeonato é de longe a Fonte. Metam os "reforços" pelo cu a dentro, mas bem lá dentro!
Ele bem avisou.

Vale bujas?  :rir: :rir:

Dandy







   Lagartos irão com tudo para o jogo inicial.

   Tudo, repito.

   Quase impossível que vençam o campeonato se perderem na estreia.





Dandy







   Jogo inaugural da final:

   23 de Abril às 17 horas.


   Ou seja, 20 dias com a equipa do Benfica parada.

   Vinte.

   VINTE!

   lol


   https://www.portugalvoleibol.com/classificacao/classificacoes





katso

Como pode ser se o andebol é às 17h?
Também sera sporting  Benfica....