Voleibol Feminino 2021/2022

Jack Bauer

Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Papaloukas em 20 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2022, 23:03
Coisa absolutamente vergonhosa e aquela senhora para não lhe chamar outra coisa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que faz "arbitragens" destas.
Não chamas tu, chamo eu, é uma puta do caralho, simples assim.  :knuppel2:

ainda ha dias vimos isso , ela so fez mais do mesmo.

Mas temos visto tao mau ou pior nos jogos europeus e com recurso a video..



Isso não é verdade.


Ontem foi um fartar vilanagem.


O Sporting venceu devido a um conjunto de erros inadmissíveis da equipa de arbitragem.


Vi eu, viu o pessoal do fórum, viu quem esteve no pavilhão, viu a Sporting TV, viram adeptos de outras equipas que comentam na Internet e provavelmente, aqui é que tenho dúvidas, até o menino Jesus viu.


Desculpabilizar o que se passou, querendo generalizar e até comparar com jogos europeus, tem um nome.



lancadordedois

Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2022, 10:33
Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Papaloukas em 20 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2022, 23:03
Coisa absolutamente vergonhosa e aquela senhora para não lhe chamar outra coisa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que faz "arbitragens" destas.
Não chamas tu, chamo eu, é uma puta do caralho, simples assim.  :knuppel2:

ainda ha dias vimos isso , ela so fez mais do mesmo.

Mas temos visto tao mau ou pior nos jogos europeus e com recurso a video..



Isso não é verdade.


Ontem foi um fartar vilanagem.


O Sporting venceu devido a um conjunto de erros inadmissíveis da equipa de arbitragem.


Vi eu, viu o pessoal do fórum, viu quem esteve no pavilhão, viu a Sporting TV, viram adeptos de outras equipas que comentam na Internet e provavelmente, aqui é que tenho dúvidas, até o menino Jesus viu.


Desculpabilizar o que se passou, querendo generalizar e até comparar com jogos europeus, tem um nome.

não é verdade o que?

FaithNoMore

Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2022, 10:33
Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Papaloukas em 20 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2022, 23:03
Coisa absolutamente vergonhosa e aquela senhora para não lhe chamar outra coisa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que faz "arbitragens" destas.
Não chamas tu, chamo eu, é uma puta do caralho, simples assim.  :knuppel2:

ainda ha dias vimos isso , ela so fez mais do mesmo.

Mas temos visto tao mau ou pior nos jogos europeus e com recurso a video..



Isso não é verdade.


Ontem foi um fartar vilanagem.


O Sporting venceu devido a um conjunto de erros inadmissíveis da equipa de arbitragem.


Vi eu, viu o pessoal do fórum, viu quem esteve no pavilhão, viu a Sporting TV, viram adeptos de outras equipas que comentam na Internet e provavelmente, aqui é que tenho dúvidas, até o menino Jesus viu.


Desculpabilizar o que se passou, querendo generalizar e até comparar com jogos europeus, tem um nome.




Ainda estou aziado com o roubo daquela nojenta à nossa equipa,cabra velha asquerosa.

J.P.

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
10 h
Não estou aqui chorando as pitangas, e sim expondo fatos.
Fomos PREJUDICADOS sim!
Nao há dúvidas, só há certezas.
Escrevo aqui a minha indignação, para que seja feito algo, e saibam que trabalhamos a sério, damos tudo de nós e quando fazem isso, estão a gozar conosco.

Letícia Bonardi
@lebonardi
·
12 h
Ter uma arbitragem assim, abaixa o nível do campeonato e desvaloriza todo o trabalho realizado. Uma vergonha

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
11 h
Sempre NÓS os prejudicados.
ATÉ QUANDO???

Letícia Bonardi
@lebonardi
·
12 h
Pontos decisivos custam um jogo hoje, mas pode custar um campeonato amanhã

Letícia Bonardi
@lebonardi
·
12 h
A federação devia reciclar, colocar VAR, ou trocar essa arbitragem. Muito fracos para apitar qualquer tipo de jogo, ainda mais um clássico


Letícia Bonardi
@lebonardi
·
12 h
Que absurdo, que vergonha essa arbitragem

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
10 h
Espero que as pessoas responsáveis, revejam as suas ações e assumam suas responsabilidades.
Não houve imparcialidade, houve ERRO.

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
11 h
Um jogo de diferença, buscado e nós tirarem pelo menos 3 PONTOS em um set com diferença de 2.
Cadê a responsabilidade?!
É um desrespeito com o nosso trabalho!!!!!!!

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
11 h
Arbitragem horrenda!!!!!!

Thaynara Nunes
@Thaynara_fnunes
·
11 h
Que vergonha!!!!!!!
Como pode acontecer isso?!


As atletas estão revoltadas. E os bananas da direção? Será que sabem que houve jogo???

bolaredonda


lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 21 de Fevereiro de 2022, 11:29
Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2022, 10:33
Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: Papaloukas em 20 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2022, 23:03
Coisa absolutamente vergonhosa e aquela senhora para não lhe chamar outra coisa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que faz "arbitragens" destas.
Não chamas tu, chamo eu, é uma puta do caralho, simples assim.  :knuppel2:

ainda ha dias vimos isso , ela so fez mais do mesmo.

Mas temos visto tao mau ou pior nos jogos europeus e com recurso a video..



Isso não é verdade.


Ontem foi um fartar vilanagem.


O Sporting venceu devido a um conjunto de erros inadmissíveis da equipa de arbitragem.


Vi eu, viu o pessoal do fórum, viu quem esteve no pavilhão, viu a Sporting TV, viram adeptos de outras equipas que comentam na Internet e provavelmente, aqui é que tenho dúvidas, até o menino Jesus viu.


Desculpabilizar o que se passou, querendo generalizar e até comparar com jogos europeus, tem um nome.




Ainda estou aziado com o roubo daquela nojenta à nossa equipa,cabra velha asquerosa.

e o pior é que é habitual , seja por essa , seja pela tipa loira das unhas cor de rosa , seja pelo tipo semi careca , seja pela miuda de ontem no masculino ou ainda outra miuda que so faz merda....

ate o arbitro ruivo de barba estrangeiro no primeiro jogo so fez disparate , curiosamente ja nao esteve na cadeira no 2º.... mas esteve na linha/rede

anarcos

[...]

3
A derrota no voleibol feminino, em Alvalade frente ao Sporting, merece uma reflexão.

O jogo foi muito disputado e decidiu-se nas vantagens da negra. Houve várias decisões de arbitragem incompreensíveis. Uma arbitragem competente e com melhor qualidade garantiria outro resultado: a vitória indiscutível do Benfica. É fundamental evoluir neste aspeto e é com esse intuito que o Benfica fará uma exposição à Federação com os lances em causa.

No entanto, temos observado, com preocupação, uma tendência inaceitável, que urge corrigir, de benefício ao Sporting nas arbitragens das modalidades de pavilhão. Não se entende este fenómeno, pois é a verdade desportiva e a justiça nas competições que estão em causa.


[...]

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/02/21

Obi-Juan Kenobi

Citação de: anarcos em 21 de Fevereiro de 2022, 14:14
[...]

3
A derrota no voleibol feminino, em Alvalade frente ao Sporting, merece uma reflexão.

O jogo foi muito disputado e decidiu-se nas vantagens da negra. Houve várias decisões de arbitragem incompreensíveis. Uma arbitragem competente e com melhor qualidade garantiria outro resultado: a vitória indiscutível do Benfica. É fundamental evoluir neste aspeto e é com esse intuito que o Benfica fará uma exposição à Federação com os lances em causa.

No entanto, temos observado, com preocupação, uma tendência inaceitável, que urge corrigir, de benefício ao Sporting nas arbitragens das modalidades de pavilhão. Não se entende este fenómeno, pois é a verdade desportiva e a justiça nas competições que estão em causa.


[...]

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/02/21

Uish! Já nem dormem, tal é a contundência dessas palavras.

J.P.

Olha, afinal alguém avisou a estrutura-bananóide que houve jogo.

Red Zeppelin

Apelamos a uma reflexão, agora é que vão ver!!


Jose Lerias



    Qual o nome da ladra da arbitra? Digam o nome e a ponham uma fotografia para nós saber-mos quem é.

Lellominsk

Citação de: J.P. em 21 de Fevereiro de 2022, 11:46
As atletas estão revoltadas. E os bananas da direção? Será que sabem que houve jogo???

Estava a pensar nisto!!!

:tickedoff:

lancadordedois

Citação de: Jose Lerias em 21 de Fevereiro de 2022, 15:20


    Qual o nome da ladra da arbitra? Digam o nome e a ponham uma fotografia para nós saber-mos quem é.

olha a dupla , fdxx..... ;D


karkow

Citação de: lancadordedois em 21 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: Jose Lerias em 21 de Fevereiro de 2022, 15:20


    Qual o nome da ladra da arbitra? Digam o nome e a ponham uma fotografia para nós saber-mos quem é.

olha a dupla , fdxx..... ;D




a da esquerda até poderia levar com o mangalho na pior das hipóteses. Mas com máscara qualquer uma engana agora.