Voleibol Feminino 2021/2022

20Nico Gaitan20

Bom jogo hoje...mas acho que a eliminatória infelizmente foi perdida ontem.


Espero estar enganado.

katso

Como todos disseram não temos um plantel perfeito, tem lacunas, o treinador idem, mas na raça são as melhores e de longe as mais bonitasss... ehehhe

O que diríamos se tivéssemos comprado 4 reforços em Janeiro e sermos eliminados pelo 4 classificado por 3 jogos a 0....

Podemos ser eliminados é verdade mas os jogos até agora foram todos decididos por pormenores... esperemos que consigamos ainda trazer a decisão para a Luz mas se não vier, refletir o que falta em termos de plantel e sigaaaa.....


benfiquistasempre


margaridacardoso


TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 21:46
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 19:42
1º set

34-36

Acho morre aqui infelizmente

Meu menino, aprende que quem manda não és tu. Algas ao comando! :metal:

P.S.- Fiquei bem fodido no 5ºset, devia ter sido o célebre "quinje a jero"!!! :disgust:

Ainda bem que me enganei.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 21:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 21:46
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 19:42
1º set

34-36

Acho morre aqui infelizmente

Meu menino, aprende que quem manda não és tu. Algas ao comando! :metal:

P.S.- Fiquei bem fodido no 5ºset, devia ter sido o célebre "quinje a jero"!!! :disgust:

Ainda bem que me enganei.

Tu e eu!

jom.santos90

confesso que depois de ontem esperava que a AJM se superiorizasse bastante hoje, tendo em conta o nossos cansaço físico e psicológico.

e ainda menos confiante fiquei com o 1º set longíssimo e que acabamos por perder.

mas as nossas mulheres deram-me uma valente chapada de luva branca e nunca uma chapada me soube tão bem :)

já ontem tinha dito que nada se podia apontar às atletas. hoje deram um recital de alma, de garra, de jogar à Benfica.

é muito difícil? é, claro. mas fazem-nos sonhar. e honram a camisola que vestem de forma imaculada.

e ver a Thaynara fazer o jogo que fez hoje depois de a ter visto quase a chorar por causa da lesão hoje é inacreditável.

encheu-me a alma.

FaithNoMore

De uma coisa ninguém pode criticar estas jogadoras,de não darem tudo e de não lutarem até ao fim,as andrades são melhores,têm melhor equipa e muito mais soluções,mas nós estamos a dar bastante luta e vamos vender cara a eliminatória,todos os jogos a serem disputados na negra,exemplifica bem que bastava uma melhoria onde todos já falámos (líbero) e penso sinceramente que podíamos já ter limpo as meias finais,imagine-se apenas a troca das líberos,estava feito,por isso a diferença que nos separa do sucesso é muito pequena,está nas mãos de quem manda quererem que esta equipa possa ser campeã,mas este ano ainda não acabou,deixem-me sonhar com uma vitória no ladrão caixa,ah e já agora só relembrar que hoje jogámos sem a distribuidora principal que se lesionou no aquecimento.
   


Carlos Pedro SLB

Amanhã vou entrar na semana com uma alma nova.
Estas miúdas deram tudo como tem dado desde o início do campeonato. Tem honrado a camisola e de que maneira apesar de muitos as criticarem sem perceberem a diferença da profundidade de plantel.
Hoje foi mais um daqueles jogos que me deixaram super cansado mas extremamente feliz. Por ganhar e acima de tudo porque elas merecem este prémio de continuarem a acreditar.
Muitos PARABENS EQUIPA
Que jogo fenomenal com uma entrega fantástica. Isto é BENFICA.
Agora é irmos lá acima, é a final para nós. E elas merecem todo o apoio.
Saudações Benfiquistas e obrigado a todos os que se deslocaram a apoiar estas miúdas.

GoldenState

Exactamente aquilo que se exige a qualquer equipa do Benfica: lutar, sempre.

Parabéns a todas, mereceram a vitória.

Gostei da Natacha (acho que era esse o nome), a naturalidade com que "adivinhou" os ataques do adversário... fantástico.
No último bloco ainda a bola não tinha chegado à distribuidora e já ela indicava à colega para se movimentar para o lado onde a bola ia cair.


Andris