Voleibol Feminino 2021/2022

FaithNoMore


JM21

Tenho pena que a Daniela saia, mas num Benfica "a sério" não podia ser titular.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 30 de Agosto de 2021, 13:41
Temos equipa para o 2º lugar?

Sem +1central e +1libero, sem conhecer as outras equipas, não consigo opinar.

Universo Benfica

Camila Rodrigues prolonga contrato
"Estou muito feliz por acreditarem no meu trabalho", reage a atleta da equipa feminina de voleibol do Benfica.



A atleta Camila Rodrigues mantém-se no plantel feminino de voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à BTV, a jogadora expressou a sua satisfação por permanecer de águia ao peito. "Esta será a minha terceira temporada e estou muito feliz por acreditarem no meu trabalho. Sinto-me muito confortável com as minhas colegas, com o treinador e quero continuar aqui o tempo que for necessário", afirmou.



Habitualmente lançada nas partidas por Nuno Brites na posição zona 4, a voleibolista, de 30 anos, traçou os objetivos para a temporada 2021/22.

"A equipa que está a ser montada é mais experiente e acredito que possamos lutar pelo primeiro lugar. Quero evoluir sempre, também com a ajuda do treinador e das minhas colegas. Quero esforçar-me ainda mais em cada treino", vincou Camila Rodrigues.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/30/voleibol-feminino-benfica-camila-rodrigues-prolonga-contrato

Universo Benfica

Kamilla Augusto renova contrato
Distribuidora brasileira de 30 anos parte para a sua segunda temporada na equipa feminina de voleibol do Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica e a voleibolista Kamilla Augusto acordaram a renovação de contrato. A distribuidora, de 30 anos, segue para a segunda temporada ao serviço do Clube.

Em declarações à BTV, Kamilla Augusto expressou satisfação pela continuidade, referindo, porém, a "responsabilidade" inerente à renovação: "É uma honra jogar mais um ano de águia ao peito. É uma responsabilidade muito grande, mas estou muito feliz", sublinhou.



Peça importante no sucesso da temporada passada – na mesma época, a equipa subiu de divisão e atingiu as meias-finais do principal escalão do voleibol feminino em Portugal –, a distribuidora de nacionalidade brasileira traçou os objetivos para 2021/22.

"Na temporada passada, surpreendemos todos, então, este ano temos outra responsabilidade. A equipa reforçou-se, mantiveram-se peças do ano passado também. Estamos a trabalhar muito para manter o mesmo nível, que é o nível que o Benfica merece. O objetivo é sempre crescer. É isso que temos de procurar em todos os treinos e em todos os jogos", garantiu.

Kamilla Augusto reagiu com entusiasmo à possibilidade de, pela primeira vez, competir com a presença de Benfiquistas nas bancadas: "Isso seria muito bom! Desde que cheguei que oiço histórias dos adeptos do Benfica e espero poder ver isso ao vivo nesta época."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/01/voleibol-feminino-benfica-kamilla-augusto-renova-contrato

Universo Benfica

Voleibol feminino em ação na pré-época

O voleibol feminino do Sport Lisboa e Benfica ataca a nova temporada com a ambição de chegar mais longe, após ter atingido as meias-finais do Campeonato Nacional no regresso à 1.ª Divisão. Com a equipa técnica a contar com Rita Fernandes, ex-atleta, no papel de treinadora adjunta, o grupo de trabalho já acolheu todas as novas atletas para 2021/22.




























TeamRocket37

Falta 1 central + 1 líbero.

Se não chegarem uma ideia de plantel não tem um PROJECTO.

MN

Citação de: Universo Benfica em 01 de Setembro de 2021, 17:33
Voleibol feminino em ação na pré-época

O voleibol feminino do Sport Lisboa e Benfica ataca a nova temporada com a ambição de chegar mais longe, após ter atingido as meias-finais do Campeonato Nacional no regresso à 1.ª Divisão. Com a equipa técnica a contar com Rita Fernandes, ex-atleta, no papel de treinadora adjunta, o grupo de trabalho já acolheu todas as novas atletas para 2021/22.




























Adorei a foto-reportagem, mas não posso deixar de criticar o facto de algumas atletas treinarem com calções de outros clubes. O Benfica não é clube de esquina para funcionar neste registo amador, somos grandes, somos enormes, somos o Benfica!

bolaredonda

Citação de: MN em 01 de Setembro de 2021, 23:07
Adorei a foto-reportagem, mas não posso deixar de criticar o facto de algumas atletas treinarem com calções de outros clubes. O Benfica não é clube de esquina para funcionar neste registo amador, somos grandes, somos enormes, somos o Benfica!

Não disse nada mas também me fez confusão. Suponho que o Benfica não forneça equipamentos de treino.

TeamRocket37

Citação de: MN em 01 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Universo Benfica em 01 de Setembro de 2021, 17:33
Voleibol feminino em ação na pré-época

O voleibol feminino do Sport Lisboa e Benfica ataca a nova temporada com a ambição de chegar mais longe, após ter atingido as meias-finais do Campeonato Nacional no regresso à 1.ª Divisão. Com a equipa técnica a contar com Rita Fernandes, ex-atleta, no papel de treinadora adjunta, o grupo de trabalho já acolheu todas as novas atletas para 2021/22.




























Adorei a foto-reportagem, mas não posso deixar de criticar o facto de algumas atletas treinarem com calções de outros clubes. O Benfica não é clube de esquina para funcionar neste registo amador, somos grandes, somos enormes, somos o Benfica!

Parecemos um clube de bairro.
Este situação dos equipamentos e um bocado ridícula.

TeamRocket37

#130
Oposto:

Letícia Bonardi
Alice Clemente
Marisa Pardal

Zona 4:

Thaynara Nunes
Fernanda Silva
Camila Rodrigues
Beatriz Paiva
Maria Jardim

Central:

Mariana Gomes
Neusa Neto
Karina Bastos
Sara Fernandes

Distribuidor:

Thaynã Moraes
Kamilla Augusto

Líbero:

Beatriz Pereira
???

Diria que falta apenas a líbero.

Vieri

Citação de: bolaredonda em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: MN em 01 de Setembro de 2021, 23:07
Adorei a foto-reportagem, mas não posso deixar de criticar o facto de algumas atletas treinarem com calções de outros clubes. O Benfica não é clube de esquina para funcionar neste registo amador, somos grandes, somos enormes, somos o Benfica!

Não disse nada mas também me fez confusão. Suponho que o Benfica não forneça equipamentos de treino.

Isso seria inacreditável.
Nem que fossem da Dechatlon. Doutros clubes é que não.
Felizmente não veio nenhuma dos rivais, ou seria o cúmulo do ridículo.


bolaredonda

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2021, 12:39
Citação de: bolaredonda em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: MN em 01 de Setembro de 2021, 23:07
Adorei a foto-reportagem, mas não posso deixar de criticar o facto de algumas atletas treinarem com calções de outros clubes. O Benfica não é clube de esquina para funcionar neste registo amador, somos grandes, somos enormes, somos o Benfica!

Não disse nada mas também me fez confusão. Suponho que o Benfica não forneça equipamentos de treino.

Isso seria inacreditável.
Nem que fossem da Dechatlon. Doutros clubes é que não.
Felizmente não veio nenhuma dos rivais, ou seria o cúmulo do ridículo.

Se eu tivesse canal de comunicação com um responsável era uma das coisas que gostava de ver explicada

Universo Benfica

Fernanda: "Esperamos orgulhar o Benfica"
Em visita ao Museu Benfica – Cosme Damião, a voleibolista revelou as principais metas da equipa feminina da modalidade do Clube para esta época.



A equipa feminina de voleibol do Clube já trabalha para encarar os objetivos de 2021/22 e, aproveitando o momento de preparação, visitou o Museu Benfica – Cosme Damião.

Aos microfones da BTV, Fernanda, reforço para a nova época, deixou o desejo da equipa de contribuir com troféus para o Museu e perspetivou uma "era vitoriosa" para a modalidade do Clube.

"Esperamos orgulhar o Benfica em todos os sentidos, principalmente as 'Marias'. Estamos um grupo unido, trabalhador e os objetivos são elevar o nome do Benfica no Campeonato, ganhar jogos e representar da melhor maneira este grande clube", antecipou a voleibolista.

"É emocionante entrar no Museu e ver tantos troféus. Saber que podemos contribuir e colocar um troféu nosso aqui é um dos desejos para esta época", objetivou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/02/voleibol-feminino-fernanda-silva-declaracoes-visita-museu-cosme-damiao