Voleibol Feminino 2021/2022

Chico_odv

Citação de: MN em 16 de Outubro de 2021, 17:51
A Camila rodrigues mais valia ter ficado em casa a xonar na cama... porrraaas enerva tt borrada

Nem vejo nada de especial nela.

Fanatic7

Na nossa equipa quase todas as jogadores são bonitas, ja no porto são poucas ao que não são bichos

iREDBLOOD

Citação de: Fanatic7 em 16 de Outubro de 2021, 17:54
Na nossa equipa quase todas as jogadores são bonitas, ja no porto são poucas ao que não são bichos

No entanto esta Karina é linda e joga pa caralho. Já a Renatinha tenho duvidas se não devia estar a jogar na secção masculina.

Fanatic7

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Fanatic7 em 16 de Outubro de 2021, 17:54
Na nossa equipa quase todas as jogadores são bonitas, ja no porto são poucas ao que não são bichos

No entanto esta Karina é linda e joga pa caralho. Já a Renatinha tenho duvidas se não devia estar a jogar na secção masculina.
Ya, tb gosto da 6 dos porcos

Chico_odv

O esperado... mas depois de no passado termos feito lá exibições mais convincentes, não termos dado muita luta nem termos ganho um set, acaba por ser muito decepcionante.


Fanatic7

Citação de: Chico_odv em 16 de Outubro de 2021, 17:57
O esperado... mas depois de no passado termos feito lá exibições mais convincentes, não termos dado muita luta nem termos ganho um set, acaba por ser muito decepcionante.
A diferença entre as equipas este ano é ainda maior que o ano passado, o resultado acaba por ser normal, mas não esquecer que fomos roubados.

Bethinho

resultado normal.
não saimos disto nem vamos sair com o atual contexto,é pena.

FaithNoMore

Derrota mais que esperada,a diferença entre equipas é considerável.

flsb

 Resultado de acordo com as expectativas e desejos dos responsáveis da secção .

bolaredonda

Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.

Galrinho1#

Apesar do desnível das duas equipas estava à espera de mais do Benfica.

Na época passada tínhamos ganho fora a esta equipa por 2x3 pouco depois de garantir a subida de divisão na jornada 3 da fase regular.

O início do 1º set foi péssimo com o parcial a marcar 10x1 a favor da AJM.

Amanhã visita a Guimarães para ganhar.


Bethinho

Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.

pena que uma equipa do Benfica se limite a lutar por objetivos destes.

bolaredonda

Citação de: Bethinho em 16 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.

pena que uma equipa do Benfica se limite a lutar por objetivos destes.

Se os dirigentes não querem saber também não sou eu que me vou chatear mais.

MN

Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.
Meus amigos, o Benfica reforçou o seu plantel para jogar olhos nos olhos com o Ajm do nível do ano passado (nivel esse que ja era alto)...

Só que o Ajm, reforcou o seu plantel duma forma nunca vista no voleibol feminino em Portugal.

Esta epoca o ajm pode jogar mts dos jogos com todas as habituais suplentes e vai ganhar na mesma.

O plantel do ajm foi feito para fazer mt boa figura nas competições internacionais...

Seja como for  o que interessa é chegar aos playoffs finais, só  nessa altura se vence o campeonato... até lá  nem esta super-equipa do ajm é campea!