Voleibol Feminino 2021/2022

bolaredonda

Citação de: MN em 16 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.
Meus amigos, o Benfica reforçou o seu plantel para jogar olhos nos olhos com o Ajm do nível do ano passado (nivel esse que ja era alto)...

Só que o Ajm, reforcou o seu plantel duma forma nunca vista no voleibol feminino em Portugal.

Esta epoca o ajm pode jogar mts dos jogos com todas as habituais suplentes e vai ganhar na mesma.

O plantel do ajm foi feito para fazer mt boa figura nas competições internacionais...

Seja como for  o que interessa é chegar aos playoffs finais, só  nessa altura se vence o campeonato... até lá  nem esta super-equipa do ajm é campea!

Sim, e qual é a lei que impede o Benfica de ser ambicioso? É que isto é transversal a todo o clube. A receita é sempre fazer o mínimo dos mínimos.

TeamRocket37

Não chegamos aos 60 pontos, mau resultado por ai.

De resto perfeitamente normal.
Elas tem ainda melhor plantel do ano passado, este treinador espanhol percebe mais da poda do que Rui Moreira.
De lembrar foram ao Sporting buscar as 2 melhores deles.

Nós estamos a fazer o nosso caminho, faltou vir 1 libero e 1 central, mas não daria a mesma para ganhar a AJM/Porto.

Benfica tem de apostar para fazer 4/5 no feminino todos os anos, enquanto o Porto apostar assim, com equipa profissional não podemos ir atrás dessa loucura.
Prefiro jogar para ganhar 4/5 do ir aos 5, enfraquecer as outras e depois ganhar 2/5.

Este ano é para tentar ir a final se não ganhar a Taça Federação.

Bethinho

Citação de: MN em 16 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.
Meus amigos, o Benfica reforçou o seu plantel para jogar olhos nos olhos com o Ajm do nível do ano passado (nivel esse que ja era alto)...

Só que o Ajm, reforcou o seu plantel duma forma nunca vista no voleibol feminino em Portugal.

Esta epoca o ajm pode jogar mts dos jogos com todas as habituais suplentes e vai ganhar na mesma.

O plantel do ajm foi feito para fazer mt boa figura nas competições internacionais...

Seja como for  o que interessa é chegar aos playoffs finais, só  nessa altura se vence o campeonato... até lá  nem esta super-equipa do ajm é campea!

o plantel deste ano nunca na vida jogaria olhos nos olhos com o do Porto do ano passado.
aqui o campeonato é um não-assunto porque o titulo já está entregue,é altura de se encarar os factos e deixar de alimentar esperanças inuteis.
tentar ser o 1º dos "outros" é o objetivo,por mais diminuto que seja.

MN

Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: MN em 16 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.
Meus amigos, o Benfica reforçou o seu plantel para jogar olhos nos olhos com o Ajm do nível do ano passado (nivel esse que ja era alto)...

Só que o Ajm, reforcou o seu plantel duma forma nunca vista no voleibol feminino em Portugal.

Esta epoca o ajm pode jogar mts dos jogos com todas as habituais suplentes e vai ganhar na mesma.

O plantel do ajm foi feito para fazer mt boa figura nas competições internacionais...

Seja como for  o que interessa é chegar aos playoffs finais, só  nessa altura se vence o campeonato... até lá  nem esta super-equipa do ajm é campea!

Sim, e qual é a lei que impede o Benfica de ser ambicioso? É que isto é transversal a todo o clube. A receita é sempre fazer o mínimo dos mínimos.
Não concordo, acho essa teoria super exagerada.

Esta epoca o Benfica reforçou muitas das equipas principais das diversas modalidades, algumas delas esse reforço nao foi suficiente para as maiores exigencias.... mas a ambição está la sempre!

MN

Citação de: Bethinho em 16 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: MN em 16 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 18:04
Estamos muito longe da ajm. Vamos lutar pelo primeiro dos últimos.
Meus amigos, o Benfica reforçou o seu plantel para jogar olhos nos olhos com o Ajm do nível do ano passado (nivel esse que ja era alto)...

Só que o Ajm, reforcou o seu plantel duma forma nunca vista no voleibol feminino em Portugal.

Esta epoca o ajm pode jogar mts dos jogos com todas as habituais suplentes e vai ganhar na mesma.

O plantel do ajm foi feito para fazer mt boa figura nas competições internacionais...

Seja como for  o que interessa é chegar aos playoffs finais, só  nessa altura se vence o campeonato... até lá  nem esta super-equipa do ajm é campea!

o plantel deste ano nunca na vida jogaria olhos nos olhos com o do Porto do ano passado.
aqui o campeonato é um não-assunto porque o titulo já está entregue,é altura de se encarar os factos e deixar de alimentar esperanças inuteis.
tentar ser o 1º dos "outros" é o objetivo,por mais diminuto que seja.
São opiniões diferentes,  eu acho que lutariamos!

Polaco

Se é para isto, não se tinha aberto esta equipa feminina, e usavam o dinheiro para reforçar, por exemplo a de Andebol. Andar a criar equipas "para dar luta" e acabar a levar na cabeça desta maneira, não é para o Benfica, talvez outro clube.

BlankFile

Aqui não podemos falar de reality check, porque na verdade, sabemos as diferenças abismais em termos de investimento que existem. O projecto do clube alugado está completamente desfasado da realidade geral do Volei Feminino português.

Eu detesto perder, detesto. Mas sou realista também...

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 1ª Fase | 4ª Jornada


AJM | FC Porto 3-0 SL Benfica

25-21 | 25-17 | 25-21

Fernanda Silva (7), Thaynã Moraes (6), Letícia Bonardi (17), Thaynara Nunes (2), Neusa Neto (2), Karina Bastos (8), Alice Clemente (2) e Camila Rodrigues (3)

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

BlankFile

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 23:31
Aqui não podemos falar de reality check, porque na verdade, sabemos as diferenças abismais em termos de investimento que existem. O projecto do clube alugado está completamente desfasado da realidade geral do Volei Feminino português.

Eu detesto perder, detesto. Mas sou realista também...

Dito isto, eu continuo a defender que deveríamos ter ido até ao fim na construção do plantel (Falta mais uma Central e Líbero de qualidade).

Cyb3rNeo



bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:47
Prefiro jogar para ganhar 4/5 do ir aos 5, enfraquecer as outras e depois ganhar 2/5.

Vamos ver é se no final não ficamos no 1/5

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 23:31
Aqui não podemos falar de reality check, porque na verdade, sabemos as diferenças abismais em termos de investimento que existem. O projecto do clube alugado está completamente desfasado da realidade geral do Volei Feminino português.

Eu detesto perder, detesto. Mas sou realista também...

Dito isto, eu continuo a defender que deveríamos ter ido até ao fim na construção do plantel (Falta mais uma Central e Líbero de qualidade).

A Libero então é demasiado evidente... se não recebermos bem a bola, o ataque já vai torto.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 17 de Outubro de 2021, 10:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:47
Prefiro jogar para ganhar 4/5 do ir aos 5, enfraquecer as outras e depois ganhar 2/5.

Vamos ver é se no final não ficamos no 1/5

Basket Futsal Hóquei Fem acredito perfeitamente na revalidação do Título.
Agora o andebol feminino tenho muitas dúvidas já

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Outubro de 2021, 10:21
Citação de: bolaredonda em 17 de Outubro de 2021, 10:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:47
Prefiro jogar para ganhar 4/5 do ir aos 5, enfraquecer as outras e depois ganhar 2/5.

Vamos ver é se no final não ficamos no 1/5

Basket Futsal Hóquei Fem acredito perfeitamente na revalidação do Título.
Agora o andebol feminino tenho muitas dúvidas já

Daquilo que vi na supertaça de futsal e na final do hóquei da época passada não consigo ver um favorito destacado. Pode perfeitamente cair para qualquer dos lados. Andebol também dou como perdido, o Florêncio tem muita conversa mas tudo espremido não ficamos melhor.