Voleibol Feminino 2021/2022


joao12soares

Excelente vitória equipa. Muito bem. Maria Jardim, esteve quase o jogo todo, em grande nível, que bela exibição.

joao12soares

Citação de: Bessem Jday em 10 de Fevereiro de 2022, 22:59
Vergonhosa a empresa de segurança a colocar uma data de Iranianos(segundo parece funcionários da embaixada) no camarote do pavilhão a puxarem pelo Porkos depois ainda mais ridículo quando perdemos o 3 set os mandarem sair para o sector 4 onde estavam os elementos da AJM 😂😂😂
Isto é algo que me continua a fazer muita confusão nos jogos nos pavilhões, é bastante usual haver adeptos de equipas adversárias nas bancadas centrais dos pavilhões, é completamente surreal.

emulate



GoldenState

Devo confessar que ontem estava tão concentrado no jogo que nem me apercebi bem.

Mas muito bonita a forma como as colegas do basquetebol viveram e festejaram a vitória das colegas.

Algo que tenho sentido muita falta neste Benfica, companheirismo e uma felicidade genuína em competir, em viver o clube. Coisas que na vertente feminina temos em abundância, felizmente.

Mais um vez parabéns. A todas, por unidas fazerem crescer o nosso clube.

Chico_odv

Citação de: GoldenState em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
Devo confessar que ontem estava tão concentrado no jogo que nem me apercebi bem.

Mas muito bonita a forma como as colegas do basquetebol viveram e festejaram a vitória das colegas.

Algo que tenho sentido muita falta neste Benfica, companheirismo e uma felicidade genuína em competir, em viver o clube. Coisas que na vertente feminina temos em abundância, felizmente.

Mais um vez parabéns. A todas, por unidas fazerem crescer o nosso clube.

Isso mesmo, devíamos ser um só!

lancadordedois

é assim , em nossa casa mandamos nos , as vitorias tem que se categoricas e nao á rasquinha...

os rivais tem que começar a respeitar o sitio onde vao , exercer o factor casa! Tem que entrar a perder por jogar fora e na casa do rival.

boa vitoria venham mais.

Redaguia2017

Citação de: GoldenState em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
Devo confessar que ontem estava tão concentrado no jogo que nem me apercebi bem.

Mas muito bonita a forma como as colegas do basquetebol viveram e festejaram a vitória das colegas.

Algo que tenho sentido muita falta neste Benfica, companheirismo e uma felicidade genuína em competir, em viver o clube. Coisas que na vertente feminina temos em abundância, felizmente.

Mais um vez parabéns. A todas, por unidas fazerem crescer o nosso clube.

Pelo que me vai parecendo por redes sociais pessoais dos atletas e outras formas que demonstram, acho que a nível de modalidades há bastante companheirismo entre equipas tanto femininas como masculinas.
O fato de partilharem ali os pavilhões, os mesmos espaços, ginásio, muitas vezes se cruzarem em treino faz com que criem essa relação.

Posso estar redondamente enganado mas é essa a ideia que tenho.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 2ª Fase | 7ª Jornada


SL Benfica 3-1 AJM | FC Porto

26-24 | 25-19 | 17-25 | 26-24

Fernanda Silva (16), Natasha Farinéa (8), Thaynã Moraes (1), Letícia Bonardi (18), Thaynara Nunes (12), Karina Bastos (6), Kamilla Augusto (2) e Camila Rodrigues (2)

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

Taça de Portugal Fem. 2021/22 | Oitavos-de-Final

12 Fev (Sábado)

SL Benfica - CD Aves 14h30

Jogos dos Oitavos-de-Final

jom.santos90

Citação de: Redaguia2017 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:32
Citação de: GoldenState em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
Devo confessar que ontem estava tão concentrado no jogo que nem me apercebi bem.

Mas muito bonita a forma como as colegas do basquetebol viveram e festejaram a vitória das colegas.

Algo que tenho sentido muita falta neste Benfica, companheirismo e uma felicidade genuína em competir, em viver o clube. Coisas que na vertente feminina temos em abundância, felizmente.

Mais um vez parabéns. A todas, por unidas fazerem crescer o nosso clube.

Pelo que me vai parecendo por redes sociais pessoais dos atletas e outras formas que demonstram, acho que a nível de modalidades há bastante companheirismo entre equipas tanto femininas como masculinas.
O fato de partilharem ali os pavilhões, os mesmos espaços, ginásio, muitas vezes se cruzarem em treino faz com que criem essa relação.

Posso estar redondamente enganado mas é essa a ideia que tenho.
nas modalidades femininas em particular é muito comum até porque elas partilham casa e claro as mesmas condiçōes de treino.

também se vê bastante envolvimento dos atletas masculinos nas modalidades.
falta o elefante da sala: o futebol.

e o futebol feminino de alguma maneira está envolvido, já por mais que uma vez se vi jogadoras como a Pauleta a ver jogos no pavilhão.. agora as vedetas do futebol masculino parece que são demasiado importantes pra isso

DBdennisDB


MRwhite


MRwhite

Citação de: Jack Bauer em 10 de Fevereiro de 2022, 22:38
Grande vitória. Excelente desempenho.

Ganhar às badalhocas sabe ainda melhor.


Parabéns ao user deste fórum, que no final do jogo, mandou um recado para os suínos da bancada.
Que disse ele?