Voleibol Feminino 2021/2022

lancadordedois


MN

 Hoje sinto-me ENVERGONHADO!

Hoje ainda que a jogar fora com uma das melhores equipas do campeonato, tivemos tudo, repito tudo para vencer por 3-0 e passarmos facilmente à fase seguinte.

O Leixões, hoje apresentou uma equipa cansada que so venceu pelo seu espirito batalhador e por um rol de imensas e escandalosas abébias da nossa equipa.

Temos treinador que é um autentico NABO!

O nosso treinador tem uma postura (ou falta dela) ridicula, decisões aberrantes e timings de intervenção no jogo ao nível dum garoto principiante acabado de tirar curso de treinador!

Xiçaaaaaaa que isto irrita o tipo mais calmo!!!
  ::bater:: ::bater:: ::bater::

lancadordedois

Citação de: MN em 18 de Fevereiro de 2022, 22:54
Hoje sinto-me ENVERGONHADO!

Hoje ainda que a jogar fora com uma das melhores equipas do campeonato, tivemos tudo, repito tudo para vencer por 3-0 e passarmos facilmente à fase seguinte.

O Leixões, hoje apresentou uma equipa cansada que so venceu pelo seu espirito batalhador e por um rol de imensas e escandalosas abébias da nossa equipa.

Temos treinador que éum autentico NABO!
Tem postura (ou falta dela), decisões aberrantes e timings de intervenção no jogo ao nível dum garoto principiante acabado de tirar curso de treinador!

Xiçaaaaaaa que isto irrita o tipo mais calmo!!!
  ::bater:: ::bater:: ::bater::

pode ir para o basket masculino

bolaredonda

Estava a ver o futsal portanto não posso comentar mas fiquei muito desiludido com o resultado

Chico_odv

Muito desiludido mesmo... mas também neste Benfica tem sido habitual... Ganharam ao Porto mas já não devem ganhar mais nenhum de dificuldade elevada.

TeamRocket37

A quebra do Porto meteu este campeonato na impressibilidade e equivalência de 4 equipas Benfica Porto Sporting e Leixões que actualmente podem e perder regularmente entre elas.

Leixões veio de ganhar 3-1 no João Rocha e 3-2 em casa ao Porto, é o actual campeão da Taça de Portugal.

É um dos candidatos aos títulos na modalidade, jogamos na casa delas, eram favoritas e ganharam.

Campeonato Volei Feminino é mais forte de todos na modalidade de pavilhão a léguas de todos os femininos.

Bethinho


JM21


Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 23:24
A quebra do Porto meteu este campeonato na impressibilidade e equivalência de 4 equipas Benfica Porto Sporting e Leixões que actualmente podem e perder regularmente entre elas.

Leixões veio de ganhar 3-1 no João Rocha e 3-2 em casa ao Porto, é o actual campeão da Taça de Portugal.

É um dos candidatos aos títulos na modalidade, jogamos na casa delas, eram favoritas e ganharam.

Campeonato Volei Feminino é mais forte de todos na modalidade de pavilhão a léguas de todos os femininos.

Não ganhamos mais nenhum de dificuldade elevada.

TeamRocket37

#1329
Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 23:24
A quebra do Porto meteu este campeonato na impressibilidade e equivalência de 4 equipas Benfica Porto Sporting e Leixões que actualmente podem e perder regularmente entre elas.

Leixões veio de ganhar 3-1 no João Rocha e 3-2 em casa ao Porto, é o actual campeão da Taça de Portugal.

É um dos candidatos aos títulos na modalidade, jogamos na casa delas, eram favoritas e ganharam.

Campeonato Volei Feminino é mais forte de todos na modalidade de pavilhão a léguas de todos os femininos.

Não ganhamos mais nenhum de dificuldade elevada.

Calma Chico esse negativismo todo. 
Porque é dizes isso?

Esta derrota vai abalar assim tanto o grupo para isso?

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:05
Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 23:24
A quebra do Porto meteu este campeonato na impressibilidade e equivalência de 4 equipas Benfica Porto Sporting e Leixões que actualmente podem e perder regularmente entre elas.

Leixões veio de ganhar 3-1 no João Rocha e 3-2 em casa ao Porto, é o actual campeão da Taça de Portugal.

É um dos candidatos aos títulos na modalidade, jogamos na casa delas, eram favoritas e ganharam.

Campeonato Volei Feminino é mais forte de todos na modalidade de pavilhão a léguas de todos os femininos.

Não ganhamos mais nenhum de dificuldade elevada.

Calma Chico esse negativismo todo. 
Porque é dizes isso?

Esta derrota vai abalar assim tanto o grupo para isso?

Não acredito que ganhemos mais nenhum jogo nem ao Porto, nem ao Sporting que se reforçou muito bem agora em Dez/Jan e que se espumam todos contra nós... ao Leixões até acredito que possam ganhar, mas depois de perder a taça, não espero ganhar nada.

Fez-me lembrar o basket feminino... falta darmos aquele passe extra.

TeamRocket37

#1331
Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:05
Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 23:24
A quebra do Porto meteu este campeonato na impressibilidade e equivalência de 4 equipas Benfica Porto Sporting e Leixões que actualmente podem e perder regularmente entre elas.

Leixões veio de ganhar 3-1 no João Rocha e 3-2 em casa ao Porto, é o actual campeão da Taça de Portugal.

É um dos candidatos aos títulos na modalidade, jogamos na casa delas, eram favoritas e ganharam.

Campeonato Volei Feminino é mais forte de todos na modalidade de pavilhão a léguas de todos os femininos.

Não ganhamos mais nenhum de dificuldade elevada.

Calma Chico esse negativismo todo. 
Porque é dizes isso?

Esta derrota vai abalar assim tanto o grupo para isso?

Não acredito que ganhemos mais nenhum jogo nem ao Porto, nem ao Sporting que se reforçou muito bem agora em Dez/Jan e que se espumam todos contra nós... ao Leixões até acredito que possam ganhar, mas depois de perder a taça, não espero ganhar nada.

Fez-me lembrar o basket feminino... falta darmos aquele passe extra.


Sporting perdeu 3-1 em casa com Leixões não é nenhum bicho papão já com reforços.
Benfica vai ainda para campeonato ao Leixões, Porto e Sporting.
E depois vai jogar 3 a 5 jogos com elas nas meias finais e pelo menos 2 ou 3 jogos para Taça Federação também.
Benfica não vai perder esses jogos todos nem pensar.

Benfica não tem equipa para ganhar títulos no Voleibol, quem achou isso para este época era um bocado irrealista, neste momento somos a 4ª equipa do país que pode ganhar a qualquer uma das 3.

Carlos Pedro SLB

Bom dia vocês desculpem mas pensei que isto fosse um fórum de benfiquistas.
Há jogos que correm bem e jogos que correm menos bem. Esta Equipa tem estado a crescer e já muito tem feito. Hoje simplesmente não correu bem. É verdade. Mas não é a equipa que é bipolar, é o pessoal daqui.
Eu sou do Benfica, quer ganhe quer perca. Eu apoio, vou aos jogos, faço o meu papel. Podemos ficar descontentes e é natural quando não ganhamos, mas não podemos deitar logo a Equipa abaixo. As miúdas fizeram um mau jogo, é verdade, mas por isso passaram de bestiais a bestas? Tem feito jogos fantásticos, ganharam ao Sporting e a AJM.
Eu também não gostei, mas nem por isso vou deixar de apoiar.
Domingo a noite vou estar em alvalade a puxar por elas. Vamos lá puxar a equipa para cima. Irra isto é desporto e nós gostamos e só queremos ganhar, é verdade mas temos que apoiar. Bom fds e saudações benfiquistas

MN

Citação de: Carlos Pedro SLB em 19 de Fevereiro de 2022, 08:32
Bom dia vocês desculpem mas pensei que isto fosse um fórum de benfiquistas.
Há jogos que correm bem e jogos que correm menos bem. Esta Equipa tem estado a crescer e já muito tem feito. Hoje simplesmente não correu bem. É verdade. Mas não é a equipa que é bipolar, é o pessoal daqui.
Eu sou do Benfica, quer ganhe quer perca. Eu apoio, vou aos jogos, faço o meu papel. Podemos ficar descontentes e é natural quando não ganhamos, mas não podemos deitar logo a Equipa abaixo. As miúdas fizeram um mau jogo, é verdade, mas por isso passaram de bestiais a bestas? Tem feito jogos fantásticos, ganharam ao Sporting e a AJM.
Eu também não gostei, mas nem por isso vou deixar de apoiar.
Domingo a noite vou estar em alvalade a puxar por elas. Vamos lá puxar a equipa para cima. Irra isto é desporto e nós gostamos e só queremos ganhar, é verdade mas temos que apoiar. Bom fds e saudações benfiquistas
Eu também as apoio senja onde for, com quem for e SEMPRE!
Mas não desculpo a nabice primária do nosso treinador que por exemplo vê a nossa equipa perder vantagens de 5 e 6 pontos consecutivas e nem sequer interrompe o serviço adversário. Só  depois de estarmos em pura desvantagem se lembra de reunir com a sua equipa. Gestão patetica em jogo...
As leixonenses ate simularam uma lesao para interromper o andamento da nossa vantagem... o voleibol é um desporto mt psicológico, uma autentica montanha russa de emoções e motivações, de alto e baixos sucessivos. É preciso saber gerir tudo isso.

Muito tem disfarçado as nossas atletas sobre as debilidades do nosso treinador...

jom.santos90

é-me difícil comentar sem ter visto o jogo.

obviamente que 3-0 é uma desilusão depois dos últimos jogos que esta equipa tem feito.
olhando prós parciais parece claro que foi um jogo equilibrado, mesmo tendo terminado 3-0.

não alinho na onda de críticas ao Nuno Brites nesta fase. claramente vejo a equipa a evoluir, cada vez a jogar melhor e de forma mais consistente.

e não se pode escamotear que o plantel é algo curto ainda. temos vindo a melhorar com o tempo mas na minha opinião a nível de líbero, distribuidora e depois profundidade na zona 4 e a oposto temos lacunas.

não acho que tenhamos a consistência necessária para ganhar o campeonato. mas não significa isso que de todos os jogos que vi (e este não foi um deles) tenha visto sempre uma equipa comprometida e que deixa tudo na quadra.

comparar esta equipa às pseudo vedetas do basquetebol masculino é uma comparação muito muito infeliz na minha opinião.