Voleibol Feminino 2021/2022

Carlos Pedro SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2022, 15:38
"A equipa do sul"

Adoro....

Complexo de inferioridade gritante da comentadora :rir:

Eles vão ter sempre esse complexo de inferioridade. Sempre.
Mas a bem da verdade os comentadores até foram justos e reconheceram a nossa superioridade.
Nem podia ser de outra forma. Demonstração inequívoca da melhor Equipa. Mas já estão a estragar nos comentários agora, esta-lhea a vir a azia.

cesarslb

Carlos Pedro SLB

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2022, 15:40
Citação de: Carlos Pedro SLB em 13 de Março de 2022, 15:39
0-3 grande resultado, fantástico.

Se a lagartada ganhar vamos jogar com esta AJM.

Dois jogos em casa e depois Porto.

É para estar presente.

Equipa TOP muitos parabéns, excelente evolução e muita personalidade. Boa miúdas.

Não.

Fora
Casa
Casa
Fora
Casa

Ok

Obrigado pela correção

FaithNoMore

Resultado fantástico,exibição muito segura e consistente,quem diria que depois de alguns jogos menos conseguidos inclusive no inicio desta fase conseguiríamos ir ao ladrão ganhar,muitos parabéns ao Nuno Brites e a todas as jogadoras,já agora a contratação da Natasha foi excelente,trouxe muita qualidade e experiência para o grupo de trabalho,só de pensar que por causa daquela valente puta de arbitra no cashball não ficámos em 1° dá uma revolta descomunal,agora é acalmar,e ir para os playoff com toda a convicção,encher o pavilhão elas merecem,conseguiram um excelente 2° lugar,acima do que fizemos o ano passado,grande evolução em todos os aspectos,façam-nos sonhar.

panduru

jom.santos90

Citação de: joao12soares em 13 de Março de 2022, 15:40
Citação de: Carlos Pedro SLB em 13 de Março de 2022, 15:39
0-3 grande resultado, fantástico.

Se a lagartada ganhar vamos jogar com esta AJM.

Dois jogos em casa e depois Porto.

É para estar presente.

Equipa TOP muitos parabéns, excelente evolução e muita personalidade. Boa miúdas.
Ganhem ou não, já não saímos do 2° lugar.
se o Sporting perder ficamos em 1º. ficamos com as mesmas vitórias e mais pontos.

mas é altamente improvável que aconteça

Rui Nogueira

Com pouco estão a fazer muito.
A surpresa das modalidades para mim, mérito do treinador e jogadoras que conseguiram melhorar e esconder as nossas limitações e potenciar as nossas qualidades.
Admito que não esperava isto principalmente dada a forma como começamos a segunda fase. A equipa mentalmente e enquanto grupo parece ser muito unida e isso pode fazer a diferença em momentos de decisão.

Carlos Pedro SLB

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2022, 15:44
Resultado fantástico,exibição muito segura e consistente,quem diria que depois de alguns jogos menos conseguidos inclusive no inicio desta fase conseguiríamos ir ao ladrão ganhar,muitos parabéns ao Nuno Brites e a todas as jogadoras,já agora a contratação da Natasha foi excelente,trouxe muita qualidade e experiência para o grupo de trabalho,só de pensar que por causa daquela valente puta de arbitra no cashball não ficámos em 1° dá uma revolta descomunal,agora é acalmar,e ir para os playoff com toda a convicção,encher o pavilhão elas merecem,conseguiram um excelente 2° lugar,acima do que fizemos o ano passado,grande evolução em todos os aspectos,façam-nos sonhar.

Concordo em tudo o que dizes e agora também nós temos que fazer a nossa parte e dar apoio nos pavilhões.
Estarmos presente e fazer barulho, muito barulho sempre a gritar pelo Benfica.
O resto não interessa. Temos é que apoiar. Eu vou pelo meu Benfica, nem quero saber nem me interessa quem é a outra equipa. Vou pelo meu Benfica. Apoiar sempre incondicionalmente.

Firedeep22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2022, 15:38
"A equipa do sul"

Adoro....

Complexo de inferioridade gritante da comentadora :rir:

Quase pensei que estivéssemos no Algarve  ;D :dance:

marsupial

Isto só vem provar que as previsões dos entendidos aqui do fórum raramente dão certo...então as do Team roket  são assustadoras o homem percebe muito do assunto isso é óbvio e tiro-lhe o chapéu mas faz as previsões olhando muito para os planteis, esquecendo outras vertentes e depois lá vem fazer o mea-culpa ...foi ele que aqui disse que o AJM era praticamente imbatível a nível nacional e afinal...

Maldini

Citação de: marsupial em 13 de Março de 2022, 15:49
Isto só vem provar que as previsões dos entendidos aqui do fórum raramente dão certo...então as do Team roket  são assustadoras o homem percebe muito do assunto isso é óbvio e tiro-lhe o chapéu mas faz as previsões olhando muito para os planteis, esquecendo outras vertentes e depois lá vem fazer o mea-culpa ...foi ele que aqui disse que o AJM era praticamente imbatível a nível nacional e afinal...

Falhou 1 em 10 ... Top

Carlos Pedro SLB