Pré-Época 2021/2022

Dr.Lecter

Nicolia parece bem fisicamente (achei-o logo bem mais seco no aquecimento) e com a cabeça no lugar.

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 16:35
Nada a dizer:

Nicolia 3 golos 2 assistências 2/2 em bolas paradas.

Que apresente este nível na Elite Cup.
confesso que entre acompanhar o jogo e os outros jogos de outras modalidades e F1, a minha atenção está um pouco dispersa, portanto não sei se é completamente aplicável a este jogo...
mas o problema do Nicolia nunca foi a capacidade de desequilibrar ofensivamente... mas sim os desequilíbrios defensivos que tipicamente nos causa 

Jakub

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 05 de Setembro de 2021, 16:37
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 16:35
Nada a dizer:

Nicolia 3 golos 2 assistências 2/2 em bolas paradas.

Que apresente este nível na Elite Cup.
confesso que entre acompanhar o jogo e os outros jogos de outras modalidades e F1, a minha atenção está um pouco dispersa, portanto não sei se é completamente aplicável a este jogo...
mas o problema do Nicolia nunca foi a capacidade de desequilibrar ofensivamente... mas sim os desequilíbrios defensivos que tipicamente nos causa 

Falasse mais tarde, deu uma abébia, valeu Manrubia.

Dr.Lecter

Vitória importante para a confiança da equipa, mas o jogo deixa-me muito apreensivo.

Notas positivas vão para o Nicolia, Manrubia, Aragones e Pedro Henriques.

Alvarez discreto, Edu Lamas péssimo.

20Nico Gaitan20

Com este Nicolia é  complicado.

Que nível se apresentou hoje...atacar e a defender

paulomaia1972

Pedro Henriques
Diogo
Pol
Nicolia (atacar)
Pablo
Lucas

estes 6 são de outro nível

Edu (tem que melhorar bastante)
Sergi
Poka

são necessários estar a bom nível para dar o equilíbrio defensivo que a equipa não tem neste momento

FaithNoMore

Para jogo de pré época que intensidade brutal de principio a fim,ainda para mais o liceo jogou ontem com os lagartos,destacar a exibição do Nicolía,parece que vem com a atitude certa,adorei também o Manrubia.

Dr.Lecter

Gostei das declarações do Nuno Resende. Parece ter um estilo de liderança diferente, pode ser que corra bem. Muito para fazer, no entanto.

JM21

Todos aqui prevíamos um pouco disto ao olhar para a composição do plantel, é mais provável ganharmos 11-10 do que 1-0.

Há muito trabalho pela frente, sobretudo a nível defensivo.

Destaco, sobretudo, a atitude da equipa que nunca desistiu. Assim é que tem de ser.

pedrux97

Estilo completamente oposto ao do Alejandro, o Nuno. Muito mais interventivo e como disseram na btv, parecia o JJ do hóquei.

Eu só vi a 2a parte, o Poka não jogou?

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2021, 16:37
Nicolia parece bem fisicamente (achei-o logo bem mais seco no aquecimento) e com a cabeça no lugar.

por mim esta igual , lento e por cada açao negativa tem uma positiva  , um trade off.

é como ter o tomas , nao defende mas mete o triplo, tem é de cair.

no entanto foi importante para acolher o Pol.

ganhamos na raça porque o jogo foi um grande cócó cheio de erros estupidos.

Krovi20

Não tive oportunidade de ver muito do jogo. Do que vi gostei da equipa ofensivamente mas defensivamente há muito a melhorar.

Espero não voltar aos tempos em que recebíamos no nosso pavilhão equipas como o Paço de Arcos, o Turquel ou a Candelária, tínhamos um Trabal constantemente bombardeado e ganhávamos por 8-6, 9-7, 9-8, por aí.

Vamos ter uma equipa claramente de pendor ofensivo, se melhorarmos o aspeto defensivo seremos uma equipa difícil de bater.

TeamRocket37

Nicolia ofensivamente esteve em grande 3 golos 2 assistências 2/2 de bolas paradas.
Defensivamente é normal dele.
Enquanto tiver esse rendimento do ataque, compensa o não dá defensivamente.

Pedro Henriques teve bem. Levou bolas de todo o lado e feitio.

Edu Lamas um desastre. Edu tem de jogar muito mais, é jogador pesado, que precisa de ritmo, por isso não vou sentencia-lo neste início, mas sinceramente na Elite Cup, devia ir para bancada. É o estrangeiro a menos atualmente.

Poka muito pouco tempo em pista.

Diogo Rafael não correu bem a estreia como capitão.

Lucas Ordonez algo apagado. Sinceramente o melhor jogador do Benfica da época passada, o prémio esta época é começar no banco.

Manrubia é reforço do crlh, patinagem, velocidade, taticamente hoje passou o jogo quase todo a defesa, técnica, já fala português, é um talento fora do comum.
Maturidade em pista aos 20 anos. Com falta de jogadores atrás ele vai assumir muito atrás.

Pablito algo apagado.

Sergi Aragones excelente atitude, depois passar a 1ª parte sem jogar, entrou com tudo, marcou o 5-6 e 6-6, encheu o campo, dá tudo sempre, profissional de mão cheia, descobriu aonde pode render mais, jogar mais recuado. Pode ser um Bom defesa em vez de razoável avançado. Fala português com uma qualidade. Neste momento tem de estar no 10.

Edit:

Gonçalo Pinto nem o vi em campo.