Época 2021/2022

Covenant

Barcelos não marcou nenhum, Porto na final com penaltis de Gonçalo Alves e Telmo Pinto.

TeamRocket37

Rui Neto leva mais 3-0 numa meia final.

Ganhou 1 título a Elite Cup.

Barcelos faz uma época positiva.

Ogrande

CitaçãoPacto com o presidente do Sporting: Frederico Varandas telefonou para mim para ligou-me para nivelar o teto salarial. Encontrámo-nos, assim como responsáveis de Benfica e Sporting. Foi um pacto de não agressão. As modalidades atingiram um montante que é complicado para qualquer clube. Se resultou? Tanto o Benfica como o Sporting cumpriram»,
alguém cumpriu e o outro ficou a olhar

TeamRocket37

Barcelos

Ganha a Elite Cup ao Porto na final

Perde nas meias finais da Taça da Portugal nos penaltis com Porto.

Perde na final da Golden Cup depois de eliminar Oliveirense e Sporting.

Perde nas meias finais dos playoffs 3-0 com Porto, depois de terem sido prejudicado pelo castigo da federação na tabela do campeonato, quando estava a lutar pelo 1º lugar da fase regular.

Época positiva para Barcelos e para Rui Neto, vamos ver que plantel vai ter o Barcelos para próxima época.

Danilo Rampulla acaba a época com 44 jogos 22 golos 15 assistências, aos 23 anos, está finalmente encarrilhar para tudo aquilo que espera dele na sua 3ª época dele em Portugal, comparado com a 3ª época do Mena (1ª Porto) até é superior.
Vamos ver se explode na 4ª época, tal como Mena este ano.

TeamRocket37

Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2025)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Roberto DiBenedetto (2025)
Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

1) Lamas, ficava dependendo da decisão do treinador visto tem +1 ano de contrato.

2) Emprestar Miranda, Ramalho, Sanches, Jotta, Pernas, Rodrigo e Seixas a Paço Arcos, Murches e Parede.

3) Emprestar o Lucas Honório a um clube que possa jogar ainda mais que joga no Tomar, deixar de estar manietado pelo lagarto do Nuno Lopes.

4) Não renovar com Nicolia

5) Acabar a palhaçada da rotação da braçadeira de capitão, balneário vai a votos que escolheram o capitão, tal como Carlos Resende fez com que chegou ganhou Paulo Moreno a votação ao João Pais.

Tenho a certeza absoluta que estaríamos mais perto dos títulos e a jogar melhor hóquei.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2022, 12:20
Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2026)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

1) Lamas, ficava dependendo da decisão do treinador visto tem +1 ano de contrato.

2) Emprestar Miranda, Ramalho, Sanches, Jotta, Pernas, Rodrigo e Seixas a Paço Arcos, Murches e Parede.

3) Emprestar o Lucas Honório a um clube que possa jogar ainda mais que joga no Tomar, deixar de estar manietado pelo lagarto do Nuno Lopes.

5) Acabar a palhaçada da rotação da braçadeira de capitão, balneário vai a votos que escolheram o capitão, tal como Carlos Resende fez com que chegou ganhou Paulo Moreno a votação ao João Pais.

Tenho a certeza absoluta que estaríamos mais perto dos títulos e a jogar melhor hóquei.

Com "este" Edu Lamas estávamos mais perto de ganhar o que??? Só se fosse o Bidão de ouro. Pkp

TeamRocket37

Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2025)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

Depois preparar a entrada do Lucas Honório e do Zé Miranda pelo Poka e Gonçalo nas épocas seguintes.
Ver o que acontece aos outros miúdos no futuro e adaptação ao panorama sénior e estar de olho, não vai haver lugares para eles todos.

Rodrigo Vieira não terá hipótese, João Seixas vamos o seu desenvolvimento, tem enorme potencial.

Tiago Sanches, tem caraterísticas interessantes, mas vamos ver se tem cabeça.

Bernardo Ramalho, esta demasiado tapado com jogadores semelhantes no plantel.

Diogo Pernas talvez como é de 2004, ainda possa ficar mais 1 ano nos juniores e equipa B, acredito muito neste miúdo.

Jotta tem de ser emprestado, mas esta muito tapado no plantel.

paulomaia1972

O Poka não estaria a fazer nada nesse plantel. Mais vale apostar num miúdo como Lucas H.

Ramboia4ever

Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2025)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

Pessoal, acho que encontramos o roupeiro do hóquei. Lol
Totalmente de acordo com o que sugeres em cima. Quem me dera que quem gere a secção tivesse a tua lucidez.

Ramboia4ever

Eu sou adicionaria começar a trabalhar no regresso do João Rodrigues.

lancadordedois

o Alvarez para mim foi um flop , e vamos ver se na proxima epoca nao estara igual.

IPASLB

Tirando a velocidade e espero estar totalmente enganado, também não vejo nada demais no Pol.

Nicolia se não for decisivo para eliminar o scp e na final também com o fcp, ganhando o SLB, para mim não renovaria, ontem esteve miserável tal como o Edu.

Maldini

Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2025)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

Eu já o admiti antes e não me custa admitir, mesmo correndo o risco de estar errado...

Poka e o Gonçalo Pinto não aquecem nem arrefecem.

O Benfica tem de ter capacidade para mais.

O treinador ... isso é fundamental mudar.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2022, 14:09
Pedro Henriques (2026)
Bernardo Mendes (2025)

Nil Roca (2025)
Diogo Rafael (2026)
Poka (2024)

Pol Manrubia (2024)

Lucas Ordonez (2025)
Pablo Alvarez (2024)
Gonçalo Pinto (????)

Treinador:
Cabestany ou Copa

Eu já o admiti antes e não me custa admitir, mesmo correndo o risco de estar errado...

Poka e o Gonçalo Pinto não aquecem nem arrefecem.

O Benfica tem de ter capacidade para mais.

O treinador ... isso é fundamental mudar.

Função do Poka e Gonçalo Pinto, é ser 7º e 8º jogador de campo do plantel, que é mais que suficiente.
Se tiveram no bom coletivo, bem treinados vão render mais, para minutos que são destinados na rotação.

Quando o Miranda e o Lucas tiveram no ponto, ai sim, fazemos a troca.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2022, 13:36
Tirando a velocidade e espero estar totalmente enganado, também não vejo nada demais no Pol.

Nicolia se não for decisivo para eliminar o scp e na final também com o fcp, ganhando o SLB, para mim não renovaria, ontem esteve miserável tal como o Edu.

Sobre o Pol nem vou comentar , o Team e sua trupe trata da tua saude em relaçao ao Pol... ;D

Concordo que um jogador como o Nicolia ao nao ter 1 ação positiva nesta fase nao vejo como justificar a sua permanencia... ate poderia so patinar rapido e defender mas nem isso..

Existe um bipolarismo , praticamente todos os clubes entregam tudo em campo mesmo os amadores e quando corre mal tentam compensar no seguinte.
Este é ao contrario..