Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: karkow em 17 de Setembro de 2021, 17:39
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2021, 10:41
The referees of the match will be Sergi Mayor (Spain) and Joaquim Pinto (Portugal)

Esta palhaçada dos árbitros do mesmo país apitar tem de acabar no Hóquei em Patins.

Ferran Font não joga a Taça Continental.

quem é aquele Catrapona com cara de míudo que apitou até a final da Elite Cup?? De Lisboa?? Pareceu me muito, muito bom árbitro e sem medo. Na segunda parte marcou uns 3 livres directos e penaltis contra os andrades. A cara e o nome não me são estranhos, mas confesso que não segui muito a carreira dele.

É de Beja.

karkow

com esse nome era o mais provável. Esses apelidos usam se mais no Alentejo e Algarve. Mas gostei muito.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 17 de Setembro de 2021, 18:13
com esse nome era o mais provável. Esses apelidos usam se mais no Alentejo e Algarve. Mas gostei muito.

João Martins que faz dupla com ele é melhor árbitro que ele.
Também de Beja.

Mas Minho e Porto mandam na arbitragem.

TeamRocket37

Hoje falara-me da possibilidade do Kiko Mascarenhas reforçar a estrutura da formação do Hóquei em Patins do Barcelona.

Se acontecer seria espetacular para ele.

JonSnow

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2021, 18:49
Hoje falara-me da possibilidade do Kiko Mascarenhas reforçar a estrutura da formação do Hóquei em Patins do Barcelona.

E também, imagino, mais uma prova da nossa total falta de ambição e capacidade de reter talento?

TeamRocket37

Citação de: JonSnow em 17 de Setembro de 2021, 20:28

E também, imagino, mais uma prova da nossa total falta de ambição e capacidade de reter talento?

Kiko é treinador, era adjunto do Alejandro e treinador dos Sub17.

JonSnow

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: JonSnow em 17 de Setembro de 2021, 20:28

Kiko é treinador, era adjunto do Alejandro e treinador dos Sub17.
Sim eu sei, mas não deixa de ser um talento do Benfica. Sempre ouvi muito boas coisas dele.

Monstro_SLB

O jogo do Barcelos contra os Porcos é em que dia e a que horas?
Abraço

Universo Benfica

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Setembro de 2021, 13:18
Abraço
Hoje às 18h00.

Monstro_SLB

Citação de: Universo Benfica em 18 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Setembro de 2021, 13:18
Abraço
Hoje às 18h00.

Obrigado amigo. É só para dar uma vista de olhos. Só espero que o Danilo brilhe.

Mozer_4

A saída do Rampulla do Benfica livre é algo surreal, que é impossível compreender.

Em relação ao nicolia parece de facto estar na hora de fechar esse ciclo.

E começar seriamente a pensar e lançar os novos talentos da formação. Vale mais perder com esses mas com perspectivas de futuro do que com vacas sagradas em fim de carreira.

Zé Miranda, Lucas, Bernardo, etc são o futuro.

É espafurdio insistir no Gonçalo que já se viu que não da mais que isto. Valia mais ter o Lucas Honório no plantel.

Isto para mim será um ano zero. Depois do que se tem visto dificilmente será um ano de sucesso.

Espero que preparem a próxima época (plantel) atempadamente. Que se fechem os ciclos que têm de ser fechados sem olhar ao passado.

TeamRocket37

Sporting ganhou 3-1 ao Lleida a Taça Continental.

Ganha a 2 Taça Continental da história e o 10º título internacional da modalidade e iguala o Benfica.

TeamRocket37

Impossível ganhar no Dragão assim.

NOVE bolas paradas.

9 bolas paradas a favor do Porto.

Universo Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Setembro de 2021, 19:39
Impossível ganhar no Dragão assim.

NOVE bolas paradas.

9 bolas paradas a favor do Porto.

Isso dá quase uma bola parada a cada 5 minutos.

TeamRocket37

Porto 4-3 Barcelos

Resultado final.

Porto marcou 3 golos em 9 bolas paradas.

Barcelos marcou 3 golos de bola corrida.