Época 2021/2022

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 19:00
Citação de: antiporcos em 14 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 16:10
Vejo claramente o regresso do Malian e do Lamas em 2023 a Corunha, e Conti Acevedo no Porto.

Já ouvi zunzuns de conti ir para a simoldes. Não sei quando nem quanto é a cláusula.

Nenhum atleta com juízo troca o Barcelos pela Oliveirense agora.
Desportivamente e um erro.
€€€€€

King Ghost

Citação de: panduru em 14 de Junho de 2022, 19:05
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 15:17

Não estou surpreendido. Mas lá vão as Federações prestar um péssimo serviço. Os calendários anunciados até agora mostram que os Jogos 3 e Jogos 5 estão marcados de forma a se interceptarem. Vá lá. Não terem marcado para a mesma hora já é qualquer coisa.

Já nem falo dos jogos das equipas femininas. Jogos ao fim-de-semana e mesmo assim não conseguem marcá-los de forma decente. Quem perde são as modalidades que em vez te terem grandes audiências, andam a dividi-las.

ninguém está a falar nesta merda. quando os jogos acontecerem vai-se toda a gente a passar. pqp.

Grande palhaçada...  E mesmo tendo horas de início diferentes, alguns jogos colidem
Depois dizem que a culpa da inexistência de cultura de desportiva em Portugal é da população que só liga ao futebol.
As modalidades já são um nicho e assim mais nicho se tornarão.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 19:00
Citação de: antiporcos em 14 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 16:10
Vejo claramente o regresso do Malian e do Lamas em 2023 a Corunha, e Conti Acevedo no Porto.

Já ouvi zunzuns de conti ir para a simoldes. Não sei quando nem quanto é a cláusula.

Nenhum atleta com juízo troca o Barcelos pela Oliveirense agora.
Desportivamente e um erro.
€€€€€

Eu pensava que as loucuras do Torra e do Bargallo tinham acabado, quando afinal foram buscar o Adroher lol.

ccm

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2022, 16:11
O fócul tem uma excelente base, de facto. Convinha alguém destabilizar isso.

E que o Benfica deixe de dar tiros nos pés...

Senão vai ser (vai continuar, melhor dizendo) muito complicado.

Diria que Porto, Sporting e Benfica tem todos uma excelente base. Não estivessemos a falar de 3 das 4 melhores equipas do mundo.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=CozaaTp3Ako&t=1557s

Este foi o 1º Mundial que tenho memória.

Recife 1995 disputado no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães com capacidade para 15 mil pessoas.
(Curiosidade para saber a assistência máxima desse mundial)

Argentina ganhou nos Quartos de Final a Itália por 4-3, a Espanha por 3-2 nas meias finais e a Portugal por 5-1 na final.
Brilhava um miúdo chamado Francisco Velasquez pela seleção argentina.

Brasil chegou ao 4º lugar final, tal com 1991 no Porto e mais tarde em Vigo 2009.

Muita pena não existe um Brasil atual igual a esses tempos do Didi (para muitos o melhor de todos os tempos fora as 4 grandes nações da modalidade).

Alexandre1976

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2022, 13:31
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 11:17

Ainda estou a pensar se gasto 2500€ em Novembro para ver o Mundial em San Juan no Aldo Cantoni, simplesmente isto é Mágico  :smitten:

Claramente um das minhas 3 viagens de sonho desportivas.
Para quem se lembra da final da taça CERS, em 91, com o Reús, e o ambiente que se viveu naquela noite no pavilhão da Luz, será o mais aproximado que me consigo recordar.... Mas foi uma noite... Pelos vistos aqui é quase sempre assim....
Só me recordo de 2 enchentes no antigo pavilhão que podiam rivalizar com essa do jogo contra o Réus. Em 91-92 no jogo 5 da final do campeonato de basket e em 93-94 contra o Panathinaikos para a Euroliga de basket. Mas essa noite contra o Réus foi fabulosa,demos 10-3 com 4 golos do António Rocha ( Pai do Miguel que actualmente está no Barcelos).

Alexandre1976

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 19:55
https://www.youtube.com/watch?v=CozaaTp3Ako&t=1557s

Este foi o 1º Mundial que tenho memória.

Recife 1995 disputado no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães com capacidade para 15 mil pessoas.
(Curiosidade para saber a assistência máxima desse mundial)

Argentina ganhou nos Quartos de Final a Itália por 4-3, a Espanha por 3-2 nas meias finais e a Portugal por 5-1 na final.
Brilhava um miúdo chamado Francisco Velasquez pela seleção argentina.

Brasil chegou ao 4º lugar final, tal com 1991 no Porto e mais tarde em Vigo 2009.

Muita pena não existe um Brasil atual igual a esses tempos do Didi (para muitos o melhor de todos os tempos fora as 4 grandes nações da modalidade).
Tiveste outros grandes hoquistas fora das 4 potencias da modalidade. Olthoff e Habraken dos Paises Baixos,Dickie Chado dos E.U.A. ou Vitor Santos do Brasil. Vitor Santos e Olthoff brilharam no hoquei italiano.

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 14 de Junho de 2022, 19:56

Ainda estou a pensar se gasto 2500€ em Novembro para ver o Mundial em San Juan no Aldo Cantoni, simplesmente isto é Mágico  :smitten:

Para quem se lembra da final da taça CERS, em 91, com o Reús, e o ambiente que se viveu naquela noite no pavilhão da Luz, será o mais aproximado que me consigo recordar.... Mas foi uma noite... Pelos vistos aqui é quase sempre assim....
Só me recordo de 2 enchentes no antigo pavilhão que podiam rivalizar com essa do jogo contra o Réus. Em 91-92 no jogo 5 da final do campeonato de basket e em 93-94 contra o Panathinaikos para a Euroliga de basket. Mas essa noite contra o Réus foi fabulosa,demos 10-3 com 4 golos do António Rocha ( Pai do Miguel que actualmente está no Barcelos).
Estava lá....viramos de 0-2 para 3-2, de forma épica contra uma super Ovarense com Mario Elie, Lee, Tó Ferreira, Mário Leite, Pedro Nuno e salvo erro no primeiro ano de sénior do Manarte....
Nao cabia mais um alfinete naquele pavilhão !!!!

Alexandre1976

Exactamente.Foi a ultima partida realizada pelo Sr. Henrique Vieira como jogador no nosso pavilhão. Belos tempos ZeroCool.

Fearless

Hugo Santos renova pela Sanjoanense. Fico contente que a jogada de rasgar o contrato com o Benfica para ir paramos porcos lhe tenha saído mal.

Polaco

Citação de: Fearless em 14 de Junho de 2022, 20:30
Hugo Santos renova pela Sanjoanense. Fico contente que a jogada de rasgar o contrato com o Benfica para ir paramos porcos lhe tenha saído mal.

Mandar/lhe un sbeijinhos para o facebook, se é que ele tem e sabe usar,

TeamRocket37

Citação de: Fearless em 14 de Junho de 2022, 20:30

Jogar na 2ª divisão. Tá certo.
Brilhante gestão dos pais para filho.

Ele não rasgou contrato nenhum, estava a recibos no Benfica.

karkow

Citação de: baar99 em 14 de Junho de 2022, 16:05
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: antiporcos em 14 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:15
Citação de: antiporcos em 14 de Junho de 2022, 15:09
Porto em 23/24:

Malian
Tiago Rodrigues?

Rafa
Telmo pinto
Xavi barroso
Helder Nunes
Roc pujadas
Gonçalo Alves
Carlo benedetto
Ezequiel mena

Além do enormissimo talento, é equipa para uns anos devido à idade. Bom planeamento. Sem problemas com estrangeiros a mais. Seriam sempre um grande adversário, mesmo sem os árbitros.

Malian, Barroso, Gonçalo e Carlo acabam contrato em Junho 2023.

Não acredito que fiquem todos para 23-24.

Só se o Barça desempatar isto e vier buscar alguém, porque senão é isto o que acontece.

Sim Barroso já é quase certo a ida para Barcelona.
Carlo DiBenedetto eles também o querem.

Saem Helder Nunes e João Rodrigues ?

Barça quer é o Romero...

karkow

Lembro me de um campeonato de Volei que ganhamos( ou terá sido Andebol ou ambos) no dia em que ganhamos o campeonato de 93-94.  No célebre dia que empatamos 0-0 com o Guimaraes e estavam umas 130 mil pessoas no antigo estádio. penso que era mesmo Andebol. Tinha uns 11 anos. Outros tempos. Maravilha. Em dia de jogos no estádio...o antigo pavilhão estava à rolha. Penso que tinhamos 2 pavilhões também. Ou estou equivocado?? Era muito miudo e tinha de esperar que o meu pai  viesse de Moçambique para me levar à Luz. Vivia no Porto e o resto da familia era toda portista.

Jack Bauer

Citação de: zerocool em 14 de Junho de 2022, 20:02

Estava lá....viramos de 0-2 para 3-2, de forma épica contra uma super Ovarense com Mario Elie, Lee, Tó Ferreira, Mário Leite, Pedro Nuno e salvo erro no primeiro ano de sénior do Manarte....
Nao cabia mais um alfinete naquele pavilhão !!!!

E jogar neste pavilhão?

https://www.youtube.com/watch?v=gHS_05jRuLw

Cum caraças.

Tinha pesadelos a ver os jogos do Benfica.