Época 2021/2022

TeamRocket37

SL Benfica

23 Campeonatos Nacionais
15 Taças de Portugal
7 Supertaças
1 Taça 1947
5 Campeonatos Metropolitano
2 Ligas Europeias
1 Taça das Nações
2 Taças Cers
3 Taças Continentais
2 Taças Intercontinentais

61 Títulos

FC Porto

24 Campeonatos Nacionais
18 Taças de Portugal
23 Supertaças
1 Campeonatos Metropolitano
2 Ligas Europeias
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
1 Taças Continentais
1 Taças Intercontinentais

74 Títulos

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 09:47
SL Benfica

23 Campeonatos Nacionais
15 Taças de Portugal
7 Supertaças
1 Taça 1947
2 Ligas Europeias
1 Taça das Nações
2 Taças Cers
3 Taças Continentais

61 Títulos

FC Porto

24 Campeonatos Nacionais
18 Taças de Portugal
23 Supertaças
2 Ligas Europeias
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
1 Taças Continentais

74 Títulos

No hóquei como no futebol ..  valem as supertaças

marsupial

Perdemos o campeonato na fase regular, está provado que o fator casa nos payofs é fundamental principalmente quando do outro lado estão os andrades. Relativamente ao Nicólia acho que a equipa joga melhor, mais unida e como equipa quando ele não está presente. O técnico percebe muito de hóquei mas falhou todos os objetivos nacionais e tinha plantel para ganhar títulos como se provou, não sei se tem capacidade de liderança para lidar com tantos egos, por mim tentava o Cabestany...

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:54
Hoje perceberam que o Benfica não precisa já mais do Nicolia, tem um miúdo que vai ser uma lenda da Modalidade chamada Pol Manrubia, e que a equipa tem de ser formada a volta de dele.
Uma renovação são todos contra lá dentro da secção, menos o Rui Costa.
Vai renovar por 1 ano mais 1 ano de opção a ganhar o mesmo salário.

Já que vai renovar, que renove, mas ficar com 7 Estrangeiros, é insustentável, hoje o Zé Miranda provou pode ser opção já, que pode substituir o Edu Lamas, abdicar do Lamas para Liceo já.
Mesmo com 6 será complicado de gerir, como se viu esta época. 

Pedro
Bernardo
Zé Miranda
Roca
Diogo
Poka
Manrubia
Roberto
Nicolia
Ordonez
Pablo
Gonçalo

Eu ia assim para 2022-2023.

Team, não é preciso inventar. O Nicolia vai renovar porque fez uma época brutal. Se a ideia era continuar com o Nuno Resende, faz todo o sentido o Nicolia continuar. Tenho sérias dúvidas que o Nuno Resende, por exemplo, queira que o Nicolia saísse. Só chegou a esta Final graças a ele.

Eu também gostava de um virar de página. Mas não é preciso inventar que está toda a gente contra, quando é manifestamente óbvio que não está.

Posto isto, tens toda a razão com os sete estrangeiros. Continua-me a parecer que não vai ficar assim. O Liceo tem demasiadas vagas por preencher. E nós já devíamos ter percebido que os sete estrangeiros tem tudo para correr mal.

TeamRocket37

Editado

Tr - 17

Nem Nicolia nem Resende deviam continuar no Benfica, por motivos diferentes.

Também por motivos diferentes, a permanência de qualquer um deles vai-nos sair caro..

No Benfica, infelizmente, não há capacidade para fazer análise.

_JonasThern_

Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2022, 09:51
SL Benfica

23 Campeonatos Nacionais
15 Taças de Portugal
7 Supertaças
1 Taça 1947
2 Ligas Europeias
1 Taça das Nações
2 Taças Cers
3 Taças Continentais

61 Títulos

FC Porto

24 Campeonatos Nacionais
18 Taças de Portugal
23 Supertaças
2 Ligas Europeias
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
1 Taças Continentais

74 Títulos

Dizer isso aqui não é de todo justo. Têm mais campeonatos e taças de Portugal que nos.

JM21

Chegámos à Final do Campeonato, à Final da Taça, mas nada ganho. Época do "quase", claramente.

A Golden Cup é o que é. Não vou tirar mérito à conquista, está todo lá, mas não é nenhuma Liga Europeia.

Época negativa e apesar da melhoria no plantel para a próxima época o facto de termos 7 NFL pode ser mais negativo do que positivo, a meu ver.

Seja como for, se não fosse a limitação dos 5 NFL na ficha de jogo, seria plantel para "rivalizar" com o plantel do Bi Campeonato.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2022, 10:14
Hoje perceberam que o Benfica não precisa já mais do Nicolia, tem um miúdo que vai ser uma lenda da Modalidade chamada Pol Manrubia, e que a equipa tem de ser formada a volta de dele.

Já que vai renovar, que renove, mas ficar com 7 Estrangeiros, é insustentável, hoje o Zé Miranda provou pode ser opção já, que pode substituir o Edu Lamas, abdicar do Lamas para Liceo já.

Pedro
Bernardo
Zé Miranda
Roca
Diogo
Poka
Manrubia
Roberto
Nicolia
Ordonez
Pablo
Gonçalo

Team, não é preciso inventar. O Nicolia vai renovar porque fez uma época brutal. Se a ideia era continuar com o Nuno Resende, faz todo o sentido o Nicolia continuar. Tenho sérias dúvidas que o Nuno Resende, por exemplo, queira que o Nicolia saísse. Só chegou a esta Final graças a ele.

Eu também gostava de um virar de página. Mas não é preciso inventar que está toda a gente contra, quando é manifestamente óbvio que não está.

Posto isto, tens toda a razão com os sete estrangeiros. Continua-me a parecer que não vai ficar assim. O Liceo tem demasiadas vagas por preencher. E nós já devíamos ter percebido que os sete estrangeiros tem tudo para correr mal.

Não vou discutir isso do Nicolia, eu tenho as minhas fontes, várias até, confirmam o mesmo, um deles o próprio Nico. Por isso cada um com a sua companheiro.
Hoje vou jantar com várias pessoas da modalidade, aonde vai falar bastante de Hóquei em Patins. Se há modalidade que sei que falo é esta.

tu tens as melhores fontes do Hóquei. não se discute. mas simultaneamente também tens as piores. já acertaste várias em cheio. mas também já mandaste umas quantas ao lado.

eu tenho zero fontes. é impossível que o Nicolia, numa época onde faz 47 golos, renove contra a opinião de toda a gente, só porque o Tiago Pinto lá convenceu o Rui Costa que o Nicolia é para continuar.

lancadordedois

Citação de: marsupial em 30 de Junho de 2022, 10:02
Perdemos o campeonato na fase regular, está provado que o fator casa nos payofs é fundamental principalmente quando do outro lado estão os andrades. Relativamente ao Nicólia acho que a equipa joga melhor, mais unida e como equipa quando ele não está presente. O técnico percebe muito de hóquei mas falhou todos os objetivos nacionais e tinha plantel para ganhar títulos como se provou, não sei se tem capacidade de liderança para lidar com tantos egos, por mim tentava o Cabestany...

playoffs é uma treta , é bom para quem assiste pois pode ver mais jogos , mas nao premeia o mais regular .
alem de jogos em casa serem uma aberraçao , ou va a negra...

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2022, 10:14

Pedro
Bernardo
Zé Miranda
Roca
Diogo
Poka
Manrubia
Roberto
Nicolia
Ordonez
Pablo
Gonçalo

Não vou discutir isso do Nicolia, eu tenho as minhas fontes, várias até, confirmam o mesmo, um deles o próprio Nico. Por isso cada um com a sua companheiro.
Hoje vou jantar com várias pessoas da modalidade, aonde vai falar bastante de Hóquei em Patins. Se há modalidade que sei que falo é esta.

tu tens as melhores fontes do Hóquei. não se discute. mas simultaneamente também tens as piores. já acertaste várias em cheio. mas também já mandaste umas quantas ao lado.

eu tenho zero fontes. é impossível que o Nicolia, numa época onde faz 47 golos, renove contra a opinião de toda a gente, só porque o Tiago Pinto lá convenceu o Rui Costa que o Nicolia é para continuar.

Tiago Pinto?
O que o Tiago tem haver com isto?
Nunca mencionei o Tiago em lado nenhum na renovação do Nicolia.
Rui já admirava o Nicolia ainda sequer pensar que chegaria a Presidente do Benfica.
Isso é não assunto.

Nicolia fez 49 golos e não 47, a sua 2ª melhor época deste que está do Benfica em termos de golos.
Este "Nicolia" já era assim, desde que voltou do castigo do Alejandro na época passada aonde fez 9 golos em 8 jogos. Não foi o NR que renasceu o Nico, foi o castigo do Alejandro.

Tr - 17

É o problema.

Há mais devoção a esta ou aquela pessoa, que ao próprio clube.

E existe uma falta de planeamento atroz.

Com toda a gente a querer meter o bedelho e sem chegarem a acordo.

Tr - 17

E este Benfica nunca soube fechar ciclos.

Nem criar ciclos de sucesso.

Maldini

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2022, 10:24
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2022, 09:51
SL Benfica

23 Campeonatos Nacionais
15 Taças de Portugal
7 Supertaças
1 Taça 1947
2 Ligas Europeias
1 Taça das Nações
2 Taças Cers
3 Taças Continentais

61 Títulos

FC Porto

24 Campeonatos Nacionais
18 Taças de Portugal
23 Supertaças
2 Ligas Europeias
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
1 Taças Continentais

74 Títulos

Dizer isso aqui não é de todo justo. Têm mais campeonatos e taças de Portugal que nos.

A diferença de títulos está na maioria mesmo nas supertaças

TeamRocket37

Refletir muito

12 títulos nacionais disputados nos últimos 5 anos em Portugal, Benfica ganhou apenas 1.