Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:39
Nem me apetece comentar mais há 4 anos que Paulo Almeida já está a mais.

Quando as que mandam no balneário acordarem para vida, já perdemos 2 campeonatos para Sporting.

A minha única dúvida é se o Paulo Almeida vai mesmo de vela no dia em que (infelizmente) venhamos a perder o campeonato nacional.

Antes disso, já sabemos e já aqui comentámos, ele vai continuar a berrar com elas a partir do banco...

TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:39
Nem me apetece comentar mais há 4 anos que Paulo Almeida já está a mais.

Quando as que mandam no balneário acordarem para vida, já perdemos 2 campeonatos para Sporting.

A minha única dúvida é se o Paulo Almeida vai mesmo de vela no dia em que (infelizmente) venhamos a perder o campeonato nacional.

Antes disso, já sabemos e já aqui comentámos, ele vai continuar a berrar com elas a partir do banco...


Não vai, vão dar outra oportunidade, só ao 2 seguido e que vai.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:39
Nem me apetece comentar mais há 4 anos que Paulo Almeida já está a mais.

Quando as que mandam no balneário acordarem para vida, já perdemos 2 campeonatos para Sporting.

A minha única dúvida é se o Paulo Almeida vai mesmo de vela no dia em que (infelizmente) venhamos a perder o campeonato nacional.

Antes disso, já sabemos e já aqui comentámos, ele vai continuar a berrar com elas a partir do banco...


Não vai, vão dar outra oportunidade, só ao 2 seguido e que vai.

Também temo isso

TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:39
Nem me apetece comentar mais há 4 anos que Paulo Almeida já está a mais.

Quando as que mandam no balneário acordarem para vida, já perdemos 2 campeonatos para Sporting.

A minha única dúvida é se o Paulo Almeida vai mesmo de vela no dia em que (infelizmente) venhamos a perder o campeonato nacional.

Antes disso, já sabemos e já aqui comentámos, ele vai continuar a berrar com elas a partir do banco...


Não vai, vão dar outra oportunidade, só ao 2 seguido e que vai.

Também temo isso


Este ano não há Flor Felamini.

jom.santos90

independentemente de mais uma derrota lá fora, não posso deixar de mencionar o cancro que é a comunicação do clube e a BTV

mais uma vez a espera do jogo que ia supostamente dar agora as 20h... e nada de jogo

é uma vergonha sem fim

Jayson Tatum

Citação de: jom.santos90 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:14
independentemente de mais uma derrota lá fora, não posso deixar de mencionar o cancro que é a comunicação do clube e a BTV

mais uma vez a espera do jogo que ia supostamente dar agora as 20h... e nada de jogo

é uma vergonha sem fim

Foste anjinho.

Há muito sabemos que em diferido apenas passará jogo ganho.

Btv é um case study de incompetência, degradação e propagandística.

jom.santos90

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 20:29
Citação de: jom.santos90 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:14
independentemente de mais uma derrota lá fora, não posso deixar de mencionar o cancro que é a comunicação do clube e a BTV

mais uma vez a espera do jogo que ia supostamente dar agora as 20h... e nada de jogo

é uma vergonha sem fim

Foste anjinho.

Há muito sabemos que em diferido apenas passará jogo ganho.

Btv é um case study de incompetência, degradação e propagandística.
eu não fui anjinho, já sabia o que a casa gasta. mas não sabia a que horas era o jogo, como vi na programação até pensei eventualmente que fosse em direto.

mas enoja-me cada vez mais

Universo Benfica

Taça da Liga Hóquei em Patins Fem. 2021/22 | Grupo A | 1ª Jornada


CP Gijón 3-1 SL Benfica  

Maria Sofia Silva (1)

Jogos da 1ª Jornada (05/02) | Classificação

Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2021/22 | 2ª Fase | 3ª Jornada

09 Fev (Quarta-Feira)

SL Benfica - AA Coimbra 21h00

Jogos da 3ª Jornada | Classificação



TeamRocket37

Jogo Grande da Liga Espanhola

Vilasana 5-2 Palau

Vilasana derrotou sem apelo e agrado o campeão espanhol e europeu o Palau.

Uma aldeia juntou Luchi Agudo, Valentina Fernandez, Julieta Fernandez e Flor Felamini na mesma equipa.

Sandrinha Coelho foi titular, e a Maria Inês Gaiveu teve no banco.

Universo Benfica

Com tudo para "chegar à liderança"!
Encarnadas recebem a Académica nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, na 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.



O regresso da equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica aos desafios para o Campeonato Nacional está agendado para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, frente à Académica.

Em declarações ao Site Oficial do SL Benfica, Raquel Santos elogiou o conjunto de Coimbra, adversário na 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato.

"Será um adversário difícil, demonstrou bons resultados no Campeonato da época passada. Apesar de a equipa ter sofrido algumas alterações, nomeadamente com a saída de algumas referências, não deixa de ser uma formação à altura e que vai lutar com todas as suas forças pelo resultado", referiu a hoquista.

Após a derrota na jornada inaugural da Liga Europeia, as águias voltam às competições nacionais com um único objetivo em mente.

"O Benfica não irá facilitar e irá demonstrar em campo o trabalho que é realizado nos treinos. Queremos chegar à liderança e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", concluiu Raquel Santos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/08/hoquei-patins-feminino-benfica-academica-raquel-santos-antevisao-jogo-3-jornada-2-fase-campeonato

Universo Benfica

#868
5 inicial: Maria Vieira, Marlene Sousa, Catalina Flores, Beatriz Figueiredo e Maria Sofia Silva.

25:00 | Início do jogo
19:19 | 1-0 Maria Sofia Silva
15:58 | 2-0 Maria Sofia Silva
11:21 | 2-1
08:11 | 3-1 Inês Severino
06:39 | Desconto de tempo - Benfica
05:10 | 4-1 Maria Sofia Silva
03:36 | 5-1 Raquel Santos
00:00 | Final da 1ª parte

Universo Benfica

#869
25:00 | Início da 2ª parte
18:23 | 6-1 Beatriz Figueiredo
14:40 | 7-1 Inês Severino
14:27 | 8-1 Raquel Santos
14:04 | 9-1 Marlene Sousa
14:02 | Desconto de tempo - Académica
13:38 | 10-1 Raquel Santos (pen)
11:03 | 11-1 Catalina Flores
08:11 | Desconto de tempo - Académica
07:41 | 12-1 Raquel Santos
00:24 | 13-1 Maria Sofia Silva
00:00 | Final da partida