Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

TeamRocket37

TeamRocket37

Moldura espetacular no Aldo Cantoni, espera-se casa cheia para final masculina, 8 mil pessoas.

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2022, 18:11
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: newsadist em 05 de Junho de 2022, 17:53
Desculpem a pergunta mas tenho andado um bocado fora... A miúda que veio do nafarros ha 2 anos afinal não é assim tão boa?

Se não jogar, como prova que tem talento?
Concordo com isso, tem tido poucas oportunidades daquilo que tenho acompanhado. No entanto a Raquel Santos, com 19 anos, chegou e pegou de estaca. Níveis diferentes de maturidade, talvez, não sei.

Acho que a continuar assim, a Catarina tem que sair para jogar.

Raquel chegou com 19 anos, a Catarina com 16 anos.

TeamRocket37

Andes Tallers 4-0 Aberastain

Julieta Fernandez 2x, Julieta Gomez e Malen Castillo

Andes Tallers campeão sul americano de clubes feminino.

Mais de 4 mil pessoas presente.

Recorde de assistência mundial época 2021-2022. Batido.

Mais logo será novamente batido com o jogo masculino.

Sonho um dia estar neste mítico lugar.  :smitten:

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 21:28
Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2022, 18:11
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: newsadist em 05 de Junho de 2022, 17:53
Desculpem a pergunta mas tenho andado um bocado fora... A miúda que veio do nafarros ha 2 anos afinal não é assim tão boa?

Se não jogar, como prova que tem talento?
Concordo com isso, tem tido poucas oportunidades daquilo que tenho acompanhado. No entanto a Raquel Santos, com 19 anos, chegou e pegou de estaca. Níveis diferentes de maturidade, talvez, não sei.

Acho que a continuar assim, a Catarina tem que sair para jogar.

Raquel chegou com 19 anos, a Catarina com 16 anos.

Daí eu ter falado na maturidade. Só em julho faz os 19 anos, era bom ser emprestada uma época, não convém ficar outra temporada a jogar tão pouco.

L1968

BlankFile

Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2021/22 | Play-Off | Meia-Final

Jogo 1

10 Jun (Sexta-Feira)

CACO - SL Benfica 17h30

Jogos das Meias-Finais

marsupial

Recebi um sms de um amigo meu que vive em Lisboa a congratular-se com a saída do Paulo Almeida no fim da é poca e a vinda de um técnico espanhol que viria acompanhado de uma jogadora...disse esse meu amigo que se vai investir mais no hoquei feminino e entrarão mais duas jogadoras além da espanhola e segundo ele internacionais....será verdade? Deus queira que sim ...espero que não lhe tenham passado fake news...

FaithNoMore

Citação de: marsupial em 09 de Junho de 2022, 08:46
Recebi um sms de um amigo meu que vive em Lisboa a congratular-se com a saída do Paulo Almeida no fim da é poca e a vinda de um técnico espanhol que viria acompanhado de uma jogadora...disse esse meu amigo que se vai investir mais no hoquei feminino e entrarão mais duas jogadoras além da espanhola e segundo ele internacionais....será verdade? Deus queira que sim ...espero que não lhe tenham passado fake news...

Ou o teu amigo que vive em Lisboa é um sonhador ou conhece pessoas dentro do Benfica com responsabilidades,qual das duas é verdade?que opinião tens do teu amigo?

baar99

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2022, 10:14
Citação de: marsupial em 09 de Junho de 2022, 08:46

Ou o teu amigo que vive em Lisboa é um sonhador ou conhece pessoas dentro do Benfica com responsabilidades,qual das duas é verdade?que opinião tens do teu amigo?

Alguém acordou a acreditar em sonhos ....