Época 2021/2022

joao12soares

Citação de: Vincent em 25 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: joao12soares em 25 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2022, 23:54
Léo Guigel 25 anos
Ivan Chishkala 26 anos
Anton Sokolov 23 anos
Rocha 27 anos

Temos um base NFL para muitos anos, com grande qualidade, isso é muito importante.
Este tipo de contratações já deveriam ter sido feitas há muito tempo.

Obviamente que se pode acrescentar um Robinho ou um Fernandinho, caso a oportunidade surja, mas a regra tem de ser esta NFL com qualidade e com boas perspectivas de se tornarem ainda melhores.

Tens tido contrataçōes nessa linha...Fits, Roncaglio, Arthur vieram todos com 27/28 anos.
E na maioria dos casos ninguém duvidou da qualidade deles quando chegaram...

Esperemos que esse Leo e o Sokolov realmente sejam mais valias e no fim do proximo ano não estejam a ser escorraçados aqui no forum como os outros... 
Sim, mas foram chegando em anos diferentes.

Não fui muito claro com o que queria dizer. Neste caso estamos a reformular os NFL quase por completo de forma a tentarmos ter essa base por alguns anos, construir de volta desse grupo o futuro.

helmar

O Nilson não é um jogador extraordinário mas sendo português e fixo, faz todo o sentido manter se no plantel.

Os títulos decidem se frente ao Sporting e o Sporting é uma equipa que está sempre recheada de excelentes pivôs e muitas vezes precisas de um pivô que defenda e dê segurança lá atrás.

Neste jogo com o Sporting ele comete um erro e infelizmente deu golo, mas de resto a nível defensivo esteve mesmo muito bem. Se ele fosse NFL obviamente que não deveria fazer parte do plantel, mas sendo FL, tem de fazer, porque não temos muito melhor para defender os pivôs do Sporting.

NoNickBoy

No Twitter já andam a confirmar o Sokolov

jjlope00

Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2022, 10:00
Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2022, 08:51
É bom esse Sokolov? Faz a diferença?

é muito bom. ainda não é nível Chishkala, mas é o russo mais perto de chegar ao nível do Chishkala e do Antoshkin. o Sokolov tanto pode vir para o lugar do Tayebi (que é a posição onde mais joga na seleção) como pode vir para o lugar do Robinho (que é a posição onde jogava mais no Sinara em 20-21 [não vi a Liga Russa em 21-22]).

se viesse para o lugar do Robinho, significaria que o Tiago Brito não vinha. algo que, pelos valores que me chegaram que o Brito pediu, dito por alguns users do forum, não me surpreenderia. o Brito quer ser pago como se fosse um top3 português, quando se calhar nem é top6.

se o Sokolov viesse para ala canhoto, não sei quem é que poderíamos adaptar como terceiro pivot. o Lúcio já fez essa posição no Caxinas.

atenção a uma coisa: eu sei da origem desse rumor do Sokolov, eu falei com a pessoa em questão, e não tenho a certeza que esteja tão certo para já. diria que provavelmente estamos numa fase inicial das negociações e terá corrido bem. mas não creio que esteja fechado.
tiago brito nao vem

DB4700

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2022, 16:38

é muito bom. ainda não é nível Chishkala, mas é o russo mais perto de chegar ao nível do Chishkala e do Antoshkin. o Sokolov tanto pode vir para o lugar do Tayebi (que é a posição onde mais joga na seleção) como pode vir para o lugar do Robinho (que é a posição onde jogava mais no Sinara em 20-21 [não vi a Liga Russa em 21-22]).

se viesse para o lugar do Robinho, significaria que o Tiago Brito não vinha. algo que, pelos valores que me chegaram que o Brito pediu, dito por alguns users do forum, não me surpreenderia. o Brito quer ser pago como se fosse um top3 português, quando se calhar nem é top6.

se o Sokolov viesse para ala canhoto, não sei quem é que poderíamos adaptar como terceiro pivot. o Lúcio já fez essa posição no Caxinas.

atenção a uma coisa: eu sei da origem desse rumor do Sokolov, eu falei com a pessoa em questão, e não tenho a certeza que esteja tão certo para já. diria que provavelmente estamos numa fase inicial das negociações e terá corrido bem. mas não creio que esteja fechado.
tiago brito nao vem

o Sokolov provavelmente custará menos em salários do que o Tiago Brito pediu. a dúvida fica então em quem ficará como terceiro pivot nesse caso.

jjlope00

com a permanência quase certa do pulpis para a próxima temporada vai ser mais um ano a levar no bejão mesmo com alguns ajustes na equipa porque o gajo é péssimo.

Vincent

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2022, 16:38

tiago brito nao vem

O Braga foi buscar o Junior e o Brito fica na mesma?

Mal jogado do nosso lado...vamos continuar só com 4 canhotos sendo que apenas um é FL...enfim

Smballs

Se for para continuar com os pulpis da vida, nem 7 sokolovs nos salvam!!

Nebur_SLB

Sokolov e nao só,  tb  Léo Gugiel,  guarda-redes brasileiro!

Carlos Amorim

Desculpem ser chato. Alguém me pode fazer uma descrição do sokolov, ala ou pivot, muito ou pouco técnico, etc, e do Leo gugiel, guarda mais de postes ou sabe jogar com os pés, etc?
Já agora, os rumores de que vamos buscar um jogador ao Sporting, pivot, deduzo que zicky te, tem algum fundamento??
Obrigado

afcs1904

Skolov e Leo também têm proposta do Sporting... Principalmente o russo, ainda não esta certo

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 25 de Maio de 2022, 18:45
Skolov e Leo também têm proposta do Sporting... Principalmente o russo, ainda não esta certo

Sokolov ainda vá lá.

Léo Guigel tem proposta do Sporting não tem qualquer sentido.
Pode é ser jogada do empresário para sacar um melhor contrato.

Rui Nogueira

Espero e acredito que o Sokolov entre nós ou os lagartos nos escolha a nós. Temos o fator Rômulo ou Chis que podem ajudar na adaptação e ele também deve ter falado com o Robinho que pode ajudar na sua decisão.
Léo Gugiel ter proposta dos lagartos talvez não faça sentido, o Guitta tem contrato.
Tiago Brito tem de vir, o Gonçalo fez merda agora que a resolva, atacar a próxima época com dois alas canhotos NFL  é merda pela certa. Até pode não valer o que vem ganhar mas a culpa é de quem o correu para fora do clube a época passada.
Não acredito e não vejo nenhum pivot FL que possa vir para nós, o Zicky tem contrato e cláusula bastante alta, o Hugo Neves deve voltar aos lagartos e o outro que sobra é o João Miguel que está no Navarra. De resto não existe mais ninguém.
Com Gugiel, Rômulo, Chis, Arthur, Sokolov e Rocha já são 6 NFL e não podemos voltar a ter 7.
Por último e a parte mais importante arranjem a porra de um treinador.

Rodrialex

O Braga ganha nos penaltis, o primeiro jogo dos quartos, contra o Elétrico.

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Maio de 2022, 20:38
Espero e acredito que o Sokolov entre nós ou os lagartos nos escolha a nós. Temos o fator Rômulo ou Chis que podem ajudar na adaptação e ele também deve ter falado com o Robinho que pode ajudar na sua decisão.
Léo Gugiel ter proposta dos lagartos talvez não faça sentido, o Guitta tem contrato.
Tiago Brito tem de vir, o Gonçalo fez merda agora que a resolva, atacar a próxima época com dois alas canhotos NFL  é merda pela certa. Até pode não valer o que vem ganhar mas a culpa é de quem o correu para fora do clube a época passada.
Não acredito e não vejo nenhum pivot FL que possa vir para nós, o Zicky tem contrato e cláusula bastante alta, o Hugo Neves deve voltar aos lagartos e o outro que sobra é o João Miguel que está no Navarra. De resto não existe mais ninguém.
Com Gugiel, Rômulo, Chis, Arthur, Sokolov e Rocha já são 6 NFL e não podemos voltar a ter 7.
Por último e a parte mais importante arranjem a porra de um treinador.
Nem fazia nenhum sentido ter 7 NFL novamente isso vale o que vale os lagartos continuam a limpar tudo ate mesmo deixando 1/2 NFL de fora por opção técnica