Época 2021/2022

Liveforever

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:12
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:07
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:05
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 15:58
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 15:55
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 15:27
A nossa base de NFL é melhor que a do sporting  ;D já dá para tudo, eles têm um GR a léguas de distância do nosso, um ala desiquilibrador (merlim) melhor que qualquer um dos nossos e um Pivot que não sendo o melhor deles, é melhor que qualquer um dos nossos.
Em relação aos FL nem vale a pena discutir, basta ver a convocatória da seleção.
Vale tudo para defender os amiguinhos, que triste figura, nem se importam de ver o clube continuar afundar-se na mediocridade.
Na próxima época quando  o sporting ganhar tudo outra vez, lá viram eles outra vez com uma série de desculpas.

três dos nosssos FLs não elegíveis para a seleção, logo dar a convocatória da seleção é de facto um argumento genial.

Pois é genial, a realidade é que se fossem elegíveis nunca seriam convocados, por que não têm qualidade para tal.

uma convocatória que leva Miguel Ângelo e só leva um pivot? claro que nem o Henmi, nem o Jacaré tinham lugar lá.

Óbvio que não, pela 1vez estamos de acordo.

o Fábio Cecílio, como foi convocado, é bom jogador, é isso?

é que há uns meses dizias isto sobre ele

Spoiler
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Abril de 2021, 16:43
Cona mole, pode ir embora 'a vontade.
[fechar]

em que ficamos?

Bem. Esta não é uma guerra minha. Mas será que o henmi é melhor que o Cecílio? Eu não queria os dois.

tu já percebemos que não querias nenhum. ainda não sabemos é quem é que querias.

Bruno coelho por exemplo.
Ricardinho por exemplo.
Ambos FL melhores que os que temos por cá.
Ambos libertavam vaga para NFL.

Já sei que para ti esta tudo bem. Já o ano passado estava.

no Voleibol é um erro termos um plantel muito envelhecido. no Futsal, que tem 10x a intensidade física, já é na boa.

o nosso plantel na época passada já era muito bom. qualquer pessoa minimamente isenta diz-te o mesmo. o deste ano ainda é melhor.

Consideras então, que ter um henmi que faz menos de meia época é pior que ter um Bruno coelho só pq o segundo é mais novo?
Logo a qualidade não conta para nada.

DB4700

#271
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:20
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:12
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:07
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:05
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 15:58
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 15:55
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 15:27
A nossa base de NFL é melhor que a do sporting  ;D já dá para tudo, eles têm um GR a léguas de distância do nosso, um ala desiquilibrador (merlim) melhor que qualquer um dos nossos e um Pivot que não sendo o melhor deles, é melhor que qualquer um dos nossos.
Em relação aos FL nem vale a pena discutir, basta ver a convocatória da seleção.
Vale tudo para defender os amiguinhos, que triste figura, nem se importam de ver o clube continuar afundar-se na mediocridade.
Na próxima época quando  o sporting ganhar tudo outra vez, lá viram eles outra vez com uma série de desculpas.

três dos nosssos FLs não elegíveis para a seleção, logo dar a convocatória da seleção é de facto um argumento genial.

Pois é genial, a realidade é que se fossem elegíveis nunca seriam convocados, por que não têm qualidade para tal.

uma convocatória que leva Miguel Ângelo e só leva um pivot? claro que nem o Henmi, nem o Jacaré tinham lugar lá.

Óbvio que não, pela 1vez estamos de acordo.

o Fábio Cecílio, como foi convocado, é bom jogador, é isso?

é que há uns meses dizias isto sobre ele

Spoiler
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Abril de 2021, 16:43
Cona mole, pode ir embora 'a vontade.
[fechar]

em que ficamos?

Bem. Esta não é uma guerra minha. Mas será que o henmi é melhor que o Cecílio? Eu não queria os dois.

tu já percebemos que não querias nenhum. ainda não sabemos é quem é que querias.

Bruno coelho por exemplo.
Ricardinho por exemplo.
Ambos FL melhores que os que temos por cá.
Ambos libertavam vaga para NFL.

Já sei que para ti esta tudo bem. Já o ano passado estava.

no Voleibol é um erro termos um plantel muito envelhecido. no Futsal, que tem 10x a intensidade física, já é na boa.

o nosso plantel na época passada já era muito bom. qualquer pessoa minimamente isenta diz-te o mesmo. o deste ano ainda é melhor.

Consideras então, que ter um henmi que faz menos de meia época é pior que ter um Bruno coelho só pq o segundo é mais novo?
Logo a qualidade não conta para nada.

o Henmi fez menos de meia época quantas vezes nos 8 anos que cá esteve?

quanto ao Bruno Coelho (e ao Fernandinho) se estivessem ao mesmo nível que estavam antes, não tinham ido para Itália.

e gosto de como fazer menos de meia época num ano para o Henmi é argumento, mas o Ricardinho que nem um terço da época fez, já não dá jeito mencionar. é aquelas versões alternativas que se ajustam consoante aquilo que cada um quer.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:19
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 16:10
Também já percebemos que estas satisfeito com o rumo que o futsal está a levar, durante a época veremos o que vai acontecer.

Está sempre. Todas as épocas. Vire por onde virar o planeamento, está sempre tudo certíssimo.

David Candelas, talvez o maior jornalista de futsal que por aí anda:

La de hoy es la primera derrota de Sporting en TODA la temporada (44 partidos). Benfica es casi el único equipo en el mundo que puede aguantarle un playoff a 5 partidos. Vaya final de #LigaPlacardBandeira de Portugal nos espera.

https://twitter.com/CandelasJr/status/1401561717189054478

mas hey, péssimo plantel. indigno defender isto.

Fds o verdadeiro argumento.
Eu desisto.

Acho que vou po Marques festejar pelo Benfica ser "casi el único equipo en el mundo que puede aguantarle". Que título maravilhoso.
Desisto.

TeamRocket37

As trocas: Rómulo, Carlitos e Cintra por Cecílio e Brito, associado a mudança de treinador e equipa técnica

Acredito que vamos ficar mais fortes, até o Pulpis pode ser mais fraco do Joel, mas os jogadores estavam saturados do Joel, podemos ter feito Rui Vitória Bruno Lage aqui no futsal.

Sporting esta mais fraco para mim.

A diferença de ambos para próxima época diminui, mas as 2 maiores falhas deste plantel continuam: GR e Pv. Que poderão ser chave na conquista de títulos nacionais e europeus.

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:11
Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2021, 15:49

O Merlim a jogar o que jogou na última epoca, se estivesse do nosso lado, estava aqui a ser queimado vivo. Espero que não tenha sido apenas uma má epoca e que continue a fase descendente.

Alex Merlim má época o ano passado?

Merlim marcou mais de 30 golos e 50 assistências na época, a melhor época dele em Portugal.

Pensei que o que contava era contra nós...ou isso só vale para avaliar os nossos jogadores?

O Merlim nos jogos contra o Benfica esteve muito a baixo comparado com as épocas anteriores. E mesmo na uefa nunca foi dos mais influentes.

Ele e o super-Rocha que não fez um crlh contra nós...mas o Nilson é que é uma merda... 

DB4700

Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:26
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:19
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 16:10
Também já percebemos que estas satisfeito com o rumo que o futsal está a levar, durante a época veremos o que vai acontecer.

Está sempre. Todas as épocas. Vire por onde virar o planeamento, está sempre tudo certíssimo.

David Candelas, talvez o maior jornalista de futsal que por aí anda:

La de hoy es la primera derrota de Sporting en TODA la temporada (44 partidos). Benfica es casi el único equipo en el mundo que puede aguantarle un playoff a 5 partidos. Vaya final de #LigaPlacardBandeira de Portugal nos espera.

https://twitter.com/CandelasJr/status/1401561717189054478

mas hey, péssimo plantel. indigno defender isto.

Fds o verdadeiro argumento.
Eu desisto.

Acho que vou po Marques festejar pelo Benfica ser "casi el único equipo en el mundo que puede aguantarle". Que título maravilhoso.
Desisto.

tens que decidir o que afinal queres. estás a acusar-me de dizer que a equipa do ano passado era boa. quando toda a gente no Futsal dizia que a equipa era boa. não ganhou nada, é verdade. não quer dizer que fosse má. eu apenas dei-te um exemplo de alguém cuja a opinião é bastante respeitada no meio que achava que a equipa era boa.

TeamRocket37

#276
Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2021, 16:28
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:11
Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2021, 15:49

O Merlim a jogar o que jogou na última epoca, se estivesse do nosso lado, estava aqui a ser queimado vivo. Espero que não tenha sido apenas uma má epoca e que continue a fase descendente.

Alex Merlim má época o ano passado?

Merlim marcou mais de 30 golos e 50 assistências na época, a melhor época dele em Portugal.

Pensei que o que contava era contra nós...ou isso só vale para avaliar os nossos jogadores?

O Merlim nos jogos contra o Benfica esteve muito a baixo comparado com as épocas anteriores. E mesmo na uefa nunca foi dos mais influentes.

Ele e o super-Rocha que não fez um crlh contra nós...mas o Nilson é que é uma merda... 

Quando Alex Merlim ganhar a o prémio de melhor jogador do mundo do Futsal Planet da época passada, depois falamos.

Super-Rocha esta convocado para Mundial e o Super-Fits em casa. (Rocha é melhor normal)

3 Fixos do Sporting estão no Mundial e o Nilson em casa. (Os 3 são melhores normal)

Toda a gente sabe o motivo por trás da convocatória do Afonso e igual ao Vierinha no Mundial 2019 em Barcelona.

Já o Roncaglio tb esta a ver o Mundial em casa, e bem. (Normal)

tiago1991

uma equipa sem fixo, Guarda redes e pivot era boa?

quem foi a gente do futsal que disse isso?

baar99

O ódio pelo Joel e Gonçalo só pode estar a toldar-vos a cabeça.

A equipa do ano passado não era má. Era desequilibrada e mesmo assim foi preciso ajudas para os verdes ganharem o titulo. Excepção feita ao 4º jogo.

Se o plantel podia ser melhor, podia. Mas daí a ser apelidada de equipa de cepos vai uma grande distância.


Liveforever

Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2021, 16:37
uma equipa sem fixo, Guarda redes e pivot era boa?

quem foi a gente do futsal que disse isso?

A equipa era banal.
Mas eu desisto de tentar explicar isso.
Sinceramente é como no caso do Fernandinho. Desisto e acabou a história.
O futuro acabou por me dar razão.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 16 de Agosto de 2021, 16:40
O ódio pelo Joel e Gonçalo só pode estar a toldar-vos a cabeça.

A equipa do ano passado não era má. Era desequilibrada e mesmo assim foi preciso ajudas para os verdes ganharem o titulo. Excepção feita ao 4º jogo.

Se o plantel podia ser melhor, podia. Mas daí a ser apelidada de equipa de cepos vai uma grande distância.



Era bastante desequilibrada, associada o desgaste do Joel tinha tudo para dar merda a que deu.
0 TÍTULOS. 

Uma equipa não é campeã só com alas.


DB4700

Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2021, 16:37
uma equipa sem fixo, Guarda redes e pivot era boa?

quem foi a gente do futsal que disse isso?

A equipa era banal.
Mas eu desisto de tentar explicar isso.
Sinceramente é como no caso do Fernandinho. Desisto e acabou a história.
O futuro acabou por me dar razão.

a história não te deu razão no caso do Fernandinho. o Fernandinho assinou um contrato de 3 anos com o Kairat e saiu de lá passado um ano.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:44
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2021, 16:37
uma equipa sem fixo, Guarda redes e pivot era boa?

quem foi a gente do futsal que disse isso?

A equipa era banal.
Mas eu desisto de tentar explicar isso.
Sinceramente é como no caso do Fernandinho. Desisto e acabou a história.
O futuro acabou por me dar razão.

a história não te deu razão no caso do Fernandinho. o Fernandinho assinou um contrato de 3 anos com o Kairat e saiu de lá passado um ano.

Outra vez o contrato de 3 anos, o Lecter já te respondeu isso esta mal e continuas a dizer o mesmo.

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:34
Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2021, 16:28
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:11
Citação de: Vincent em 16 de Agosto de 2021, 15:49

O Merlim a jogar o que jogou na última epoca, se estivesse do nosso lado, estava aqui a ser queimado vivo. Espero que não tenha sido apenas uma má epoca e que continue a fase descendente.

Alex Merlim má época o ano passado?

Merlim marcou mais de 30 golos e 50 assistências na época, a melhor época dele em Portugal.

Pensei que o que contava era contra nós...ou isso só vale para avaliar os nossos jogadores?

O Merlim nos jogos contra o Benfica esteve muito a baixo comparado com as épocas anteriores. E mesmo na uefa nunca foi dos mais influentes.

Ele e o super-Rocha que não fez um crlh contra nós...mas o Nilson é que é uma merda... 

Quando Alex Merlim ganhar a o prémio de melhor jogador do mundo do Futsal Planet da época passada, depois falamos.

Super-Rocha esta convocado para Mundial e o Super-Fits em casa.

3 Fixos do Sporting estão no Mundial e o Nilson em casa.

Toda a gente sabe o motivo por trás da convocatória do Afonso e igual ao Vierinha no Mundial 2019 em Barcelona.

Já o Roncaglio tb esta a ver o Mundial em casa, e bem.

Achas que os prémios dizem alguma coisa? principalmente que elegem o Braz e o Plaza como melhores treinadores?
Se o Merlim for eleito é simplesmente porque é o jogador mais conhecido do equipa vencedora da champions...nunca na vida é o melhor jogador deste ano.

Voltamos a avaliar os jogadores porque estão na seleção?
critica-se o ano todo pq o Junior e o Ludgero não são convocados, mas agora serve para dizer que uns são melhores que os outros...muito conveniente...


E ninguém disse que o Fits era melhor que o Rocha...o que eu disse é que o Rocha, tão adorado aqui no forum não fez nada contra o Benfica (mesmo jogando mal) na última época. E isso é factual e muito se deveu ao Nilson.


baar99

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: baar99 em 16 de Agosto de 2021, 16:40
O ódio pelo Joel e Gonçalo só pode estar a toldar-vos a cabeça.

A equipa do ano passado não era má. Era desequilibrada e mesmo assim foi preciso ajudas para os verdes ganharem o titulo. Excepção feita ao 4º jogo.

Se o plantel podia ser melhor, podia. Mas daí a ser apelidada de equipa de cepos vai uma grande distância.



Era bastante desequilibrada, associada o desgaste do Joel tinha tudo para dar merda a que deu.
0 TÍTULOS. 

Uma equipa não é campeã só com alas.



Mas lá está - desiquilibrada, não má.

Agora vamos ver este ano como corre. Novo treinador e novos treinos e rotinas.
Cá estaremos para analisar.