Época 2021/2022

JonSnow



Hernanicafu


FaithNoMore



Rui Nogueira

Leo Gugiel ou Schutt por o Roncaglio.
Fernando Trindade por o Rômulo.
Manter Chishkala.
Rocha por Fits.
Leozinho ou Asadov por Robinho.
Daniel Airoso por o Arthur.
Tayebi também por mim no final da época ia embora.
Gonçalo Alves também devia sair juntamente com o treinador mas o mais provável é na próxima continuarem por cá.
Não me admirava também que na próxima época o Gonçalo Sobral volte ao Benfica.
Tem evoluído muito. O Lúcio só deve vir em 23/24.
Algo assim:
Guarda redes:Leo Gugiel ou Schutt, André Correia ou até o Cristiano Marques;
Fixo:Fernando Trindade, Gonçalo Sobral e Afonso;
Alas:Leozinho ou Asadov, Carlos Monteiro, Daniel Airoso, Chishkala, Silvestre, Célio, Bruno Cintra;
Pivot:Rocha e Jacaré.
Cassiano Klein para mim deveria ser o próximo treinador do Benfica mas a probabilidade deve ser baixa ou nula.

Kurt Cobain 10

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/22988/ruizinho-chinobi-e-botto-reforcam-monfortense

É bom ver que o alto Alentejo está apostar no futsal .

Vamos ver se o Alípio matos consegue levar o Monforte ao primeiro escalão daqui a 2 anos.

Duaarte

"Confirmado! Rocha não é mais jogador da ACBF. Vai jogar no Benfica" Rodrigo Saldanha no Twitter

TeamRocket37

Tentar emprestar o Fits para Itália, ou algo do género.
Ficar na bancada 6 meses não é bom para nós nem para atleta. 

BlankFile

Rocha é excelente, mas continuamos com um problema grave na base de formados localmente, excesso de NFL´s (é um problema a nível interno) e claro... uma capoeira na baliza.

O Rocha vem acrescentar qualidade, mas não resolve os problemas todos do Futsal do Benfica.

GoldenState

Menos mal.

Agora resolver questão do guarda-redes. Um problema que criaram e continuaram a alimentar, e agora é caro.

Mas mais caro é andar a servir de palhaço para os rivais. "Desemerdem-se", como se diz por aqui.

bellamy

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2022, 14:52
Rocha é excelente, mas continuamos com um problema grave na base de formados localmente, excesso de NFL´s (é um problema a nível interno) e claro... uma capoeira na baliza.

O Rocha vem acrescentar qualidade, mas não resolve os problemas todos do Futsal do Benfica.
Como resolverias isso?

TeamRocket37

Rocha assinou até 2024 com Carlos Barbosa quando saiu do Sporting.

Nunca foi um jogador livre como andam a espalhar.

dfonseca

#943
Jacaré é bom mas ainda tem lacunas.

A confirmar-se, é o primeiro pivot a sério desde o Elisandro.

Rocha não resultou no Sporting mas convém não esquecer que o jogo de pivot no Sporting sempre foi MUITO mais concorrido que aqui. Rocha era ''só'' apontado como a próxima grande referência da modalidade.

Que traga fome de mostrar aquilo que não mostrou.

BlankFile

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2022, 14:52
Rocha é excelente, mas continuamos com um problema grave na base de formados localmente, excesso de NFL´s (é um problema a nível interno) e claro... uma capoeira na baliza.

O Rocha vem acrescentar qualidade, mas não resolve os problemas todos do Futsal do Benfica.
Como resolverias isso?

Fácil amigo. Vou dizer o que teria feito nesta secção, se fosse eu que mandasse:

Não teria trazido o Pulpis para começar. Aliás, nem me lembraria de alguém que estava enterrado na Tailândia há mais de 10 anos. A minha escolha teria sido o David Ramos do Valdepeñas.

Teria dispensado Roncaglio e Fits por jogadores muito superiores a eles nas suas posições.

GR? Chemi, William, Fede Varela, isto para dizer alguns nomes apenas. Mas isto no Verão, agora em Janeiro é um dossier muito complexo de resolver. Não vejo outro cenário, que não o Roncaglio até ao final da época.

Pivot já conseguimos o Rocha, excelente solução.

E claro, não teria desvalorizado desta maneira a base FL. Comigo, nunca na vida o Fabio Cecilio e o Tiago Brito teriam saído, ainda por cima com a saída de cena do Joel Rocha. Foram duas saídas que não fizeram sentido algum! Ah, já agora, para ficar o Cecílio, teria despachado o Rafa Henmi que está cada vez pior, de ano para ano. Preferia mil vezes apostar no Bruno Cintra (apesar da questão física). Bruno Cintra que tem sido o nosso melhor elemento FL, não deixa de ser curioso.

E outra coisa, por muito que custasse, não teria 7 NFL´s. No máximo dos máximos, teria 6. Esta questão tem que ser tratada também, precisamos de voltar a equilibrar o plantel.