Época 2021/2022

k1n0

Citação de: k1n0 em 08 de Fevereiro de 2022, 17:28
Citação de: Vitor Alves em 08 de Fevereiro de 2022, 16:13
Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Vitor Alves em 08 de Fevereiro de 2022, 11:18
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2022, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2022, 10:34
Zicky está, para já, seguro no Sporting. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o jovem leão do futsal leonino foi alvo de várias sondagens, mas está 'preso' aos verdes e brancos por uma cláusula milionária pouco comum na modalidade.

Para lá da cláusula, Zicky tem contrato com o Sporting até final da próxima temporada (2022/23). Ao que o Leonino apurou, já existiram várias abordagens de alguns dos principais emblemas europeus pelo jovem pivô leonino, mas a verdade é que o Sporting tem a faca e o queijo na mão pois será muito pouco provável que alguém 'bata' a cláusula.

Assim sendo, Zicky – recentemente eleito melhor jogador do Campeonato da Europa e ainda melhor jogador jovem do Mundo – só abandonará o Pavilhão João Rocha se os leões quiserem. Lembre-se que, em maio de 2021, o Sporting renovou contrato com Zicky, Gonçalo e Tomás Paçó.

Esta temporada, Zicky, entre os leões e a Seleção Nacional, leva 46 jogos e 19 golos marcados.


Eu avisei que a clausula do Zicky Tê é milionária.


A esperança aqui é que alguma equipa estrangeira faça a cabeça do Zicky com uma proposta irrecusável e faça o Sporting subir e muito o valor que paga ao rapaz, porque se o Sporting não ceder relativamente à clausula, os valores que se falam, ninguem paga no Futsal.

Qual é o valor da cláusula?

Penso que seja de 500 Mil Euros.
Menos.
Mais. Mais 400. 500 + 400. Vida.

Vincent

Deixem lá o Zicky e arranjem é um mental coach para o Jacaré, a ver se ele deixa de fazer as trapalhadas que faz em campo.

Maldini

Citação de: xtream em 08 de Fevereiro de 2022, 17:27
acredito q vai renovar com o Sporting pois só vejo o barça melhor q o Sporting, mas para já com o ferrão n vejo necessidade e financeiramente o barça n deve investir muito nos próximos anos nas modalidades. acredito q saía daqui a uns 3 anos. o Sporting só tem de abdicar de um estrangeiro caro e dar-lhe um ordenado ao nível do guita q ficam fortíssimos na mesma

Meta o Benfica dinheiro ... Ele renova o caraças ....

Ricardinh010

Já paravam com essa conversa... Temos é que trabalhar melhor e aproveitar os talentos que desperdiçamos devido a equipas técnicas medianas e a uma estrutura mais do que ultrapassada.

Os Paçó e o Zicky renovaram o ano passado até 2024, como podem ver aqui: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/bernardo-paco-tomas-paco-e-zicky-te-renovam-contrato-com-o-sporting

Que se construa a casa pelos pilhares e que deixe de sonhar com as galinhas dos outros.

TeamRocket37

Temos de arranjar 1 guarda-redes top mundial isso sim primeiro.

Depois deixamos de experiências com treinadores.

Ir a Espanha trazer o 2º melhor treinador da Liga Espanhola o David Ramos.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2022, 18:26
Temos de arranjar 1 guarda-redes top mundial isso sim primeiro.

Depois deixamos de experiências com treinadores.

Ir a Espanha trazer o 2º melhor treinador da Liga Espanhola o David Ramos.

Já ficava contente com o adjunto do Nuno Dias.

Maldini

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2022, 18:18
Já paravam com essa conversa... Temos é que trabalhar melhor e aproveitar os talentos que desperdiçamos devido a equipas técnicas medianas e a uma estrutura mais do que ultrapassada.

Os Paçó e o Zicky renovaram o ano passado até 2024, como podem ver aqui: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/bernardo-paco-tomas-paco-e-zicky-te-renovam-contrato-com-o-sporting

Que se construa a casa pelos pilhares e que deixe de sonhar com as galinhas dos outros.

Nós só deixamos de sonhar com as galinhas dos outros quando as nossas forem pelo menos iguais ...

Conheces algum pivot no Benfica FL que jogue pelo menos metade que o zicky?

Eu não...

Nunca coisa concordo ..  temos de deixar de brincar aos treinadores e a solução que o team dá é excelente ...

Além disso a revolução tem de ser maior, para potenciar jovens tens de saber trabalhar e a formação do Benfica tem de se melhorada.

tiago1991

Mas quem no seu perfeito juizo trocava a equipa dos lagartos pela nossa?

Alguma noção ajudava

Maldini

Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2022, 19:06
Mas quem no seu perfeito juizo trocava a equipa dos lagartos pela nossa?

Alguma noção ajudava

Eu tenho uma proposta do Sporting a ganhar 100 mil ...
Eu tenho uma proposta do Benfica a ganhar 300 mil ..

Fico no Sporting pelo projeto

Vincent

Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 19:26
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2022, 19:06
Mas quem no seu perfeito juizo trocava a equipa dos lagartos pela nossa?

Alguma noção ajudava

Eu tenho uma proposta do Sporting a ganhar 100 mil ...
Eu tenho uma proposta do Benfica a ganhar 300 mil ..

Fico no Sporting pelo projeto

Portanto, assumes que o Benfica oferece o triplo e o Sporting fica de braços cruzados a ver a banda passar...

tiago1991

Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 19:26
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2022, 19:06
Mas quem no seu perfeito juizo trocava a equipa dos lagartos pela nossa?

Alguma noção ajudava

Eu tenho uma proposta do Sporting a ganhar 100 mil ...
Eu tenho uma proposta do Benfica a ganhar 300 mil ..

Fico no Sporting pelo projeto

isso era capaz de acontecer ao contrário

viu-se na questão do Guitta

Ricardinh010

Temos lá condições para ir bater uma cláusula de cerca de 500k. Numa altura pós pandemia, com o público longe dos pavilhões, numa modalidade que apesar de eu adorar só dá despesa.

Temos que realistas e racionais.

Como eu escrevi e vocês também escrito, é preciso rever a estrutura do futsal de uma ponta à outra. Temos jovens de muita qualidade, mas têm que ser formados em contexto competitivo. Têm que treinar junto de bons jogadores, com uma equipa técnica de excelência.

Basta ver o Benfica e o sporting a aquecer antes dos jogos... É uma diferença abismal. Profissionalismo vs achismo. O resultado está à vista.

Precisamos primeiro de quem pense o futsal de outra forma. Depois, de uma equipa técnica competente. E finalmente de mexer na equipa.

Maldini

Citação de: Vincent em 08 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 19:26
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2022, 19:06
Mas quem no seu perfeito juizo trocava a equipa dos lagartos pela nossa?

Alguma noção ajudava

Eu tenho uma proposta do Sporting a ganhar 100 mil ...
Eu tenho uma proposta do Benfica a ganhar 300 mil ..

Fico no Sporting pelo projeto

Portanto, assumes que o Benfica oferece o triplo e o Sporting fica de braços cruzados a ver a banda passar...

Não assumo nada ... Os valores são meramente indicativos ...

O que eu quero dizer e claramente é que nas modalidades amadoras leva os jogadores quem paga mais... Ponto.

TeamRocket37

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2022, 20:46
Temos lá condições para ir bater uma cláusula de cerca de 500k. Numa altura pós pandemia, com o público longe dos pavilhões, numa modalidade que apesar de eu adorar só dá despesa.

Temos que realistas e racionais.

Como eu escrevi e vocês também escrito, é preciso rever a estrutura do futsal de uma ponta à outra. Temos jovens de muita qualidade, mas têm que ser formados em contexto competitivo. Têm que treinar junto de bons jogadores, com uma equipa técnica de excelência.

Basta ver o Benfica e o sporting a aquecer antes dos jogos... É uma diferença abismal. Profissionalismo vs achismo. O resultado está à vista.

Precisamos primeiro de quem pense o futsal de outra forma. Depois, de uma equipa técnica competente. E finalmente de mexer na equipa.

A clausula são 900k não são 500k.

Kurt Cobain 10

Se gastam 1M em Leo Kanu ou 3 M em Francisco Vera  porque não gastar 900 k num dos melhores do mundo do futsal ?