Época 2021/2022

DB4700

segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:05
segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.

Isso do Pulpis não acredito

Fundamentalista SLB

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:05
segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.

Podem ir.

GGG

#1458
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:05
segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.

Isso do Pulpis não acredito

Não Team? Não me parece que tenha grande margem de manobra e no fundo de bagagem para aguentar outra temporada, se esta for um rotundo zero, como até agora se está a ver que será.

Uma coisa era lutar atá ao fim de cabeça erguida, em que a equipa mostrasse trabalho e qualidade. Outra é aparecer para competir como se tem visto. Tirando a qualificação para a Champions, o resto da temporada tem sido um deserto!

Neste caso e sendo um treinador sem grande "nome" e que lhe ofereceram a proposta da sua vida, não acredito que faça ondas para não sair. Já no caso de Noberto, a história será dierente....

pedrux97

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:05
segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.
Qual é a conta mesmo?

tiago1991

Hemni já vai com uns anos de atraso

TeamRocket37

Citação de: GGG em 16 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:05
segundo aquela conta do instagram que falaram há uns dias: Robinho, Roncaglio, Henmi e Pulpis não continuam na próxima temporada.

Isso do Pulpis não acredito

Não Team? Não me parece que tenha grande margem de manobra e no fundo de bagagem para aguentar outra temporada, se esta for um rotundo zero, como até agora se está a ver que será.

Uma coisa era lutar atá ao fim de cabeça erguida, em que a equipa mostrasse trabalho e qualidade. Outra é aparecer para competir como se tem visto. Tirando a qualificação para a Champions, o resto da temporada tem sido um deserto!

Neste caso e sendo um treinador sem grande "nome" e que lhe ofereceram a proposta da sua vida, não acredito que faça ondas para não sair. Já no caso de Noberto, a história será dierente....

Os 2 anos de contrato que lhe resta.
Quem paga? Miguel Moreira?

tiago1991

não seria a primeira nem a ultima vez a pagar a mais que um treinador

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:19
não seria a primeira nem a ultima vez a pagar a mais que um treinador

E o FT assumir o falhanço?

Não acredito que Pulpis sai.

Mas sou sincero, eu não defendo despedimentos ao fim de 1 ano nas modalidades, pelo menos 2 anos para ver se valem alguma coisa.
Basta recordar o que aconteceu ao Sénica, se temos despedido logo no 1 ano, depois do 5º lugar no CN.

baar99

O Pulpis fica a ser o Alejandro desta época. É o escolhido para ficar em casa a ganhar o seu.

Mayuri

O Braga perdeu em casa com os Lombos, depois de estarem a vencer por 2-0 ao intervalo  :buck2:

TeamRocket37

Fits

Benfica 17 jogos 3 Golos

Esta a decorrer o 2º jogo dele na Liga Espanhola, já marcou 2 golos hoje e 2 golos na estreia, 4 no total.

Há coisas que não entendo.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:34
Fits

Benfica 17 jogos 3 Golos

Esta a decorrer o 2º jogo dele na Liga Espanhola, já marcou 2 golos hoje e 2 golos na estreia, 4 no total.

Há coisas que não entendo.

Eu acho fácil de entender. O Joel é uma nódoa como treinador, e o pulpis ainda consegue ser pior.


DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:34
Fits

Benfica 17 jogos 3 Golos

Esta a decorrer o 2º jogo dele na Liga Espanhola, já marcou 2 golos hoje e 2 golos na estreia, 4 no total.

Há coisas que não entendo.

o Fits sempre me pareceu melhor jogador do que rendia. tem técnica. é grande. mas tinha números de cepo. não faz sentido. mas em abono da verdade, esses dois jogos que fez foi contra 2 das 5 piores equipas de Espanha (e ele joga também numa das piores equipas, o que torna mais fácil que se destaque).

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:34
Fits

Benfica 17 jogos 3 Golos

Esta a decorrer o 2º jogo dele na Liga Espanhola, já marcou 2 golos hoje e 2 golos na estreia, 4 no total.

Há coisas que não entendo.

o Fits sempre me pareceu melhor jogador do que rendia. tem técnica. é grande. mas tinha números de cepo. não faz sentido. mas em abono da verdade, esses dois jogos que fez foi contra 2 das 5 piores equipas de Espanha (e ele joga também numa das piores equipas, o que torna mais fácil que se destaque).

Eu sei, olha o Drasler o que ele fez no Interviu até MVP da Copa foi.