Época 2021/2022

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2022, 18:02
Citação de: Maldini em 16 de Março de 2022, 09:08
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2022, 22:50
Citação de: Maldini em 15 de Março de 2022, 20:26
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Março de 2022, 17:26
Acredito num plantel mais ao menos assim:
-Gugiel, André Sousa e guarda-redes principal dos juniores desta época
-Rômulo, Nilson e Gonçalo Sobral
-Chis, Silvestre, Célio e Afonso
-Arthur, Tiago Brito e Carlos Monteiro
-Tayebi e Bruno Cintra
-Jacaré e Rocha
Peixinho precisa de continuar a jogar muitos minutos na Liga(mais ano menos ano será o substituto do Nilson), Raúl Moreira é muito novo e só tem uma época de primeira divisão precisa  de muitos jogos na primeira para estar pronto para vir para o Benfica(acredito que quando o Rômulo sair virá ele) e Lúcio Rocha só acredito que venha em 2023 talvez para o lugar do Chis.

Para esse plantel apenas um adjetivo ...

CREDO

Mete aí o teu plantel, sff.

Por curiosidade, já agora.

Já o meti diversas vezes, terás de procurar.

O CREDO não era em desrespeito ao user mas sim ao plantel que é fraco, para mim claro.

Concordo totalmente com Gugiel e Brito (que nem deveria ter saído)..

Mas:

Fixo, olhando para o estado de Rómulo e para as soluções, creio que não podemos esconder que, para uma posição fundamental, está curto.

Também não me custa a admitir que é uma posição onde não abunda qualidade em Portugal e, não podendo ter André Coelho, não me choca Nilson, agora o Sobral não vem para cá fazer absolutamente nada.

O Rómulo, ou melhora muito ou é para sair sem qualquer margem para dúvida.

Ficamos claramente com Chiskala mas as soluções são Afonso (que concordo totalmente pois pode dar qualidade quer a ala quer a fixo (com pivots não tão fortes fisicamente)), agora ficar depois apenas com Célio e Silvestre é, para mim curto.

Arthur, Brito e Carlos - totalmente de acordo até porque arthur está (finalmente) a mostrar serviço, no entanto e como almejo melhor para o Benfica, não me chocava absolutamente nada a entrada de um esquerdino melhor que arthur.

Tayebi, para mim ia embora.
Cintra fica e pode ajudar.

Pivots .. Rocha obviamente, Jacaré deve ficar como terceiro. Só Rocha e Jacaré não chega.

É a minha opinião.´

Ah ... e um treinador
Ah e se queres abalar o poder instituído temos de considerar a entrada de Ricardinho, Bruno Coelho ... e quiçá Jorge Bráz, senão tanto faz a composição do Plantel como bem se viu na Taça da Liga

Mas eu nunca achei que estavas a desrespeitar ninguém, só pedi o teu plantel por curiosidade e para debater sobre isso, nada mais.

Mas indo por partes:

- Em relação ao GR, acho que é unânime que todos concordamos que precisamos melhor. E há muitas opções de qualidade no mercado. Umas mais acessíveis, outras menos. Nomes como Gugiel, Sarmiento, Fede Varela, Chemi e por aí fora... GR´s FL, por e simplesmente não há qualidade. Temos que ficar com os que temos, possivelmente inserir o André Correia na equação.

- Em relação ao Fixo, eu vejo o Romulo a melhorar consideravelmente nos últimos jogos. Não o descartaria ainda para a próxima época. Fixo NFL, temos o Afonso que é uma espécie de Fixo/Ala, Nilson é bom defensivamente, já contratámos o Gonçalo Sobral também. Mas como já disse neste tópico, vejo tremendo potencial em nomes como Peixinho e Raul Moreira (este já deveria estar contratado) e acredito que serão o futuro da posição no Benfica. André Coelho, infelizmente, está fora de órbita para nós.

- Em relação aos Alas, os canhotos parece unânime. Arthur que vai renovar, recuperar um ala experiente FL (Tiago Brito) e apostar com mais firmeza na evolução do Carlos Monteiro. Eu acho que faz todo o sentido, até porque alas canhotos de qualidade não abundam. O Robinho continua a ser fabuloso, mas todos os ciclos têm um início e um fim.

- Alas destros, o Bruno Cintra tem feito uma época em crescendo e tem justificado a contratação pela positiva. Ele neste momento, deve ser o nosso FL com mais rendimento, daí merecer a vaga. Concordo que deveríamos buscar novamente o Bruno Coelho, dar-lhe um contrato de duas épocas, essencialmente por uma questão de balneário. Eu não "papo" esse argumentos de "romper" com os poderes instalados. Vamos continuar a ser roubados na mesma, com Bruno Coelho e Ricardinho ou sem eles. A contratação do Bruno, para mim, seria numa óptica de qualidade, experiência, liderança e BENFIQUISMO. Depois sim, escolheria entre Silvestre e Lúcio Rocha. O Silvestre a dada altura perdeu alguma confiança, vamos ver se a recupera. Rafa Henmi é para bazar (e vai bazar)

- Eu ficava com Chiskhala e Tayebi. Tayebi está a subir o rendimento também e as lesões estão a largá-lo. Aliás, só mexia nos NFL´s, na parte do Guarda-Redes (saída de Roncáglio e entrada de novo GR) e saída do Robinho. Mais nada. Continuo a defender os 6 NFL´s no plantel.

- Pivots mantinha tudo como está. Os mais "puros", Jacaré e Rocha creio que dão garantias.

- Jogadores como Peixinho, Célio Coque e Edmilson "Kutchy" deveriam continuar emprestados. Lúcio Rocha depende... talvez 1 ano na Liga Placard não lhe fizesse nada mal.


Em suma:

GR: Leo Gugiel (NFL), André Sousa, André Correia/Martim Figueira
Fixos: Romulo (NFL), Afonso, Nilson/Gonçalo Sobral
Ala Destro: Bruno Coelho, Bruno Cintra, Silvestre Ferreira/Lúcio Rocha
Ala Canhoto: Arthur (NFL), Tiago Brito, Carlos Monteiro
Ala/Pivot: Chiskhala (NFL), Tayebi (NFL)
Pivot: Rocha (NFL), Jacaré

Algo assim, era preciso fazer algumas escolhas depois no terceiro GR, Fixo e Ala Destro.

Sobre o treinador, esta nunca teria sido a minha escolha... já o disse aqui, mas eu teria contratado o David Ramos ao Valdepeñas.

Esse plantel com o pulpis a treinador é para continuar a apanhar bonés.

Maldini

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2022, 18:02
Citação de: Maldini em 16 de Março de 2022, 09:08
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2022, 22:50
Citação de: Maldini em 15 de Março de 2022, 20:26
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Março de 2022, 17:26
Acredito num plantel mais ao menos assim:
-Gugiel, André Sousa e guarda-redes principal dos juniores desta época
-Rômulo, Nilson e Gonçalo Sobral
-Chis, Silvestre, Célio e Afonso
-Arthur, Tiago Brito e Carlos Monteiro
-Tayebi e Bruno Cintra
-Jacaré e Rocha
Peixinho precisa de continuar a jogar muitos minutos na Liga(mais ano menos ano será o substituto do Nilson), Raúl Moreira é muito novo e só tem uma época de primeira divisão precisa  de muitos jogos na primeira para estar pronto para vir para o Benfica(acredito que quando o Rômulo sair virá ele) e Lúcio Rocha só acredito que venha em 2023 talvez para o lugar do Chis.

Para esse plantel apenas um adjetivo ...

CREDO

Mete aí o teu plantel, sff.

Por curiosidade, já agora.

Já o meti diversas vezes, terás de procurar.

O CREDO não era em desrespeito ao user mas sim ao plantel que é fraco, para mim claro.

Concordo totalmente com Gugiel e Brito (que nem deveria ter saído)..

Mas:

Fixo, olhando para o estado de Rómulo e para as soluções, creio que não podemos esconder que, para uma posição fundamental, está curto.

Também não me custa a admitir que é uma posição onde não abunda qualidade em Portugal e, não podendo ter André Coelho, não me choca Nilson, agora o Sobral não vem para cá fazer absolutamente nada.

O Rómulo, ou melhora muito ou é para sair sem qualquer margem para dúvida.

Ficamos claramente com Chiskala mas as soluções são Afonso (que concordo totalmente pois pode dar qualidade quer a ala quer a fixo (com pivots não tão fortes fisicamente)), agora ficar depois apenas com Célio e Silvestre é, para mim curto.

Arthur, Brito e Carlos - totalmente de acordo até porque arthur está (finalmente) a mostrar serviço, no entanto e como almejo melhor para o Benfica, não me chocava absolutamente nada a entrada de um esquerdino melhor que arthur.

Tayebi, para mim ia embora.
Cintra fica e pode ajudar.

Pivots .. Rocha obviamente, Jacaré deve ficar como terceiro. Só Rocha e Jacaré não chega.

É a minha opinião.´

Ah ... e um treinador
Ah e se queres abalar o poder instituído temos de considerar a entrada de Ricardinho, Bruno Coelho ... e quiçá Jorge Bráz, senão tanto faz a composição do Plantel como bem se viu na Taça da Liga

Mas eu nunca achei que estavas a desrespeitar ninguém, só pedi o teu plantel por curiosidade e para debater sobre isso, nada mais.

Mas indo por partes:

- Em relação ao GR, acho que é unânime que todos concordamos que precisamos melhor. E há muitas opções de qualidade no mercado. Umas mais acessíveis, outras menos. Nomes como Gugiel, Sarmiento, Fede Varela, Chemi e por aí fora... GR´s FL, por e simplesmente não há qualidade. Temos que ficar com os que temos, possivelmente inserir o André Correia na equação.

- Em relação ao Fixo, eu vejo o Romulo a melhorar consideravelmente nos últimos jogos. Não o descartaria ainda para a próxima época. Fixo NFL, temos o Afonso que é uma espécie de Fixo/Ala, Nilson é bom defensivamente, já contratámos o Gonçalo Sobral também. Mas como já disse neste tópico, vejo tremendo potencial em nomes como Peixinho e Raul Moreira (este já deveria estar contratado) e acredito que serão o futuro da posição no Benfica. André Coelho, infelizmente, está fora de órbita para nós.

- Em relação aos Alas, os canhotos parece unânime. Arthur que vai renovar, recuperar um ala experiente FL (Tiago Brito) e apostar com mais firmeza na evolução do Carlos Monteiro. Eu acho que faz todo o sentido, até porque alas canhotos de qualidade não abundam. O Robinho continua a ser fabuloso, mas todos os ciclos têm um início e um fim.

- Alas destros, o Bruno Cintra tem feito uma época em crescendo e tem justificado a contratação pela positiva. Ele neste momento, deve ser o nosso FL com mais rendimento, daí merecer a vaga. Concordo que deveríamos buscar novamente o Bruno Coelho, dar-lhe um contrato de duas épocas, essencialmente por uma questão de balneário. Eu não "papo" esse argumentos de "romper" com os poderes instalados. Vamos continuar a ser roubados na mesma, com Bruno Coelho e Ricardinho ou sem eles. A contratação do Bruno, para mim, seria numa óptica de qualidade, experiência, liderança e BENFIQUISMO. Depois sim, escolheria entre Silvestre e Lúcio Rocha. O Silvestre a dada altura perdeu alguma confiança, vamos ver se a recupera. Rafa Henmi é para bazar (e vai bazar)

- Eu ficava com Chiskhala e Tayebi. Tayebi está a subir o rendimento também e as lesões estão a largá-lo. Aliás, só mexia nos NFL´s, na parte do Guarda-Redes (saída de Roncáglio e entrada de novo GR) e saída do Robinho. Mais nada. Continuo a defender os 6 NFL´s no plantel.

- Pivots mantinha tudo como está. Os mais "puros", Jacaré e Rocha creio que dão garantias.

- Jogadores como Peixinho, Célio Coque e Edmilson "Kutchy" deveriam continuar emprestados. Lúcio Rocha depende... talvez 1 ano na Liga Placard não lhe fizesse nada mal.


Em suma:

GR: Leo Gugiel (NFL), André Sousa, André Correia/Martim Figueira
Fixos: Romulo (NFL), Afonso, Nilson/Gonçalo Sobral
Ala Destro: Bruno Coelho, Bruno Cintra, Silvestre Ferreira/Lúcio Rocha
Ala Canhoto: Arthur (NFL), Tiago Brito, Carlos Monteiro
Ala/Pivot: Chiskhala (NFL), Tayebi (NFL)
Pivot: Rocha (NFL), Jacaré

Algo assim, era preciso fazer algumas escolhas depois no terceiro GR, Fixo e Ala Destro.

Sobre o treinador, esta nunca teria sido a minha escolha... já o disse aqui, mas eu teria contratado o David Ramos ao Valdepeñas.

Eu já o disse anteriormente, dos NFL só mantinha chiskala e agora o Rocha.

Dos FL, mantinha o Afonso, o Jacaré, a Cintra, o Carlos Monteiro, o Silvestre (?)

O resto agradecia a todos já chega.

Ao Robinho dava um lugar na estrutura, poderia ser importante na chegada de um treinador.

Vamos aguardar pelo fim da época para ver mas ...

Eu também não papo a história de abanar estrutura com Ricardinho e Bruno, mas com Brás é certinho (não queria Brás)

BlankFile

Citação de: Maldini em 17 de Março de 2022, 00:24
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2022, 18:02
Citação de: Maldini em 16 de Março de 2022, 09:08
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2022, 22:50
Citação de: Maldini em 15 de Março de 2022, 20:26
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Março de 2022, 17:26
Acredito num plantel mais ao menos assim:
-Gugiel, André Sousa e guarda-redes principal dos juniores desta época
-Rômulo, Nilson e Gonçalo Sobral
-Chis, Silvestre, Célio e Afonso
-Arthur, Tiago Brito e Carlos Monteiro
-Tayebi e Bruno Cintra
-Jacaré e Rocha
Peixinho precisa de continuar a jogar muitos minutos na Liga(mais ano menos ano será o substituto do Nilson), Raúl Moreira é muito novo e só tem uma época de primeira divisão precisa  de muitos jogos na primeira para estar pronto para vir para o Benfica(acredito que quando o Rômulo sair virá ele) e Lúcio Rocha só acredito que venha em 2023 talvez para o lugar do Chis.

Para esse plantel apenas um adjetivo ...

CREDO

Mete aí o teu plantel, sff.

Por curiosidade, já agora.

Já o meti diversas vezes, terás de procurar.

O CREDO não era em desrespeito ao user mas sim ao plantel que é fraco, para mim claro.

Concordo totalmente com Gugiel e Brito (que nem deveria ter saído)..

Mas:

Fixo, olhando para o estado de Rómulo e para as soluções, creio que não podemos esconder que, para uma posição fundamental, está curto.

Também não me custa a admitir que é uma posição onde não abunda qualidade em Portugal e, não podendo ter André Coelho, não me choca Nilson, agora o Sobral não vem para cá fazer absolutamente nada.

O Rómulo, ou melhora muito ou é para sair sem qualquer margem para dúvida.

Ficamos claramente com Chiskala mas as soluções são Afonso (que concordo totalmente pois pode dar qualidade quer a ala quer a fixo (com pivots não tão fortes fisicamente)), agora ficar depois apenas com Célio e Silvestre é, para mim curto.

Arthur, Brito e Carlos - totalmente de acordo até porque arthur está (finalmente) a mostrar serviço, no entanto e como almejo melhor para o Benfica, não me chocava absolutamente nada a entrada de um esquerdino melhor que arthur.

Tayebi, para mim ia embora.
Cintra fica e pode ajudar.

Pivots .. Rocha obviamente, Jacaré deve ficar como terceiro. Só Rocha e Jacaré não chega.

É a minha opinião.´

Ah ... e um treinador
Ah e se queres abalar o poder instituído temos de considerar a entrada de Ricardinho, Bruno Coelho ... e quiçá Jorge Bráz, senão tanto faz a composição do Plantel como bem se viu na Taça da Liga

Mas eu nunca achei que estavas a desrespeitar ninguém, só pedi o teu plantel por curiosidade e para debater sobre isso, nada mais.

Mas indo por partes:

- Em relação ao GR, acho que é unânime que todos concordamos que precisamos melhor. E há muitas opções de qualidade no mercado. Umas mais acessíveis, outras menos. Nomes como Gugiel, Sarmiento, Fede Varela, Chemi e por aí fora... GR´s FL, por e simplesmente não há qualidade. Temos que ficar com os que temos, possivelmente inserir o André Correia na equação.

- Em relação ao Fixo, eu vejo o Romulo a melhorar consideravelmente nos últimos jogos. Não o descartaria ainda para a próxima época. Fixo NFL, temos o Afonso que é uma espécie de Fixo/Ala, Nilson é bom defensivamente, já contratámos o Gonçalo Sobral também. Mas como já disse neste tópico, vejo tremendo potencial em nomes como Peixinho e Raul Moreira (este já deveria estar contratado) e acredito que serão o futuro da posição no Benfica. André Coelho, infelizmente, está fora de órbita para nós.

- Em relação aos Alas, os canhotos parece unânime. Arthur que vai renovar, recuperar um ala experiente FL (Tiago Brito) e apostar com mais firmeza na evolução do Carlos Monteiro. Eu acho que faz todo o sentido, até porque alas canhotos de qualidade não abundam. O Robinho continua a ser fabuloso, mas todos os ciclos têm um início e um fim.

- Alas destros, o Bruno Cintra tem feito uma época em crescendo e tem justificado a contratação pela positiva. Ele neste momento, deve ser o nosso FL com mais rendimento, daí merecer a vaga. Concordo que deveríamos buscar novamente o Bruno Coelho, dar-lhe um contrato de duas épocas, essencialmente por uma questão de balneário. Eu não "papo" esse argumentos de "romper" com os poderes instalados. Vamos continuar a ser roubados na mesma, com Bruno Coelho e Ricardinho ou sem eles. A contratação do Bruno, para mim, seria numa óptica de qualidade, experiência, liderança e BENFIQUISMO. Depois sim, escolheria entre Silvestre e Lúcio Rocha. O Silvestre a dada altura perdeu alguma confiança, vamos ver se a recupera. Rafa Henmi é para bazar (e vai bazar)

- Eu ficava com Chiskhala e Tayebi. Tayebi está a subir o rendimento também e as lesões estão a largá-lo. Aliás, só mexia nos NFL´s, na parte do Guarda-Redes (saída de Roncáglio e entrada de novo GR) e saída do Robinho. Mais nada. Continuo a defender os 6 NFL´s no plantel.

- Pivots mantinha tudo como está. Os mais "puros", Jacaré e Rocha creio que dão garantias.

- Jogadores como Peixinho, Célio Coque e Edmilson "Kutchy" deveriam continuar emprestados. Lúcio Rocha depende... talvez 1 ano na Liga Placard não lhe fizesse nada mal.


Em suma:

GR: Leo Gugiel (NFL), André Sousa, André Correia/Martim Figueira
Fixos: Romulo (NFL), Afonso, Nilson/Gonçalo Sobral
Ala Destro: Bruno Coelho, Bruno Cintra, Silvestre Ferreira/Lúcio Rocha
Ala Canhoto: Arthur (NFL), Tiago Brito, Carlos Monteiro
Ala/Pivot: Chiskhala (NFL), Tayebi (NFL)
Pivot: Rocha (NFL), Jacaré

Algo assim, era preciso fazer algumas escolhas depois no terceiro GR, Fixo e Ala Destro.

Sobre o treinador, esta nunca teria sido a minha escolha... já o disse aqui, mas eu teria contratado o David Ramos ao Valdepeñas.

Eu já o disse anteriormente, dos NFL só mantinha chiskala e agora o Rocha.

Dos FL, mantinha o Afonso, o Jacaré, a Cintra, o Carlos Monteiro, o Silvestre (?)

O resto agradecia a todos já chega.

Ao Robinho dava um lugar na estrutura, poderia ser importante na chegada de um treinador.

Vamos aguardar pelo fim da época para ver mas ...

Eu também não papo a história de abanar estrutura com Ricardinho e Bruno, mas com Brás é certinho (não queria Brás)

E que jogadores NFL´s contratarias?

Savicevic

O Tayebi devia sair (nunca mostrou consistência mínima a alto nível) e devia vir um ala dextro NFL como deve ser - Antoshkin preferencialmente.

Arthur era pra despachar, na minha opinião. Prefiro o Robinho velho ou apostar no ala russo da selecção do que mantê-lo.

E o Rómulo ou melhora muito até final da época ou pode ir à vida dele também.

bolaredonda

Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2022, 13:14
O Tayebi devia sair (nunca mostrou consistência mínima a alto nível) e devia vir um ala dextro NFL como deve ser - Antoshkin preferencialmente.

Arthur era pra despachar, na minha opinião. Prefiro o Robinho velho ou apostar no ala russo da selecção do que mantê-lo.

E o Rómulo ou melhora muito até final da época ou pode ir à vida dele também.

Amém

TeamRocket37

Arthur nos jogos contra Sporting (que são os jogos que contam) até tem rendido mais que o Chiskala.
O problema é que fica quase sempre de fora neses jogos.

Não creio que conseguimos trazer atletas russos na Rússia neste estado actual de coisas. Aí estava a pensar no Asadov e no Sokolov.

Assim, sendo, com o Catela no Barcelona e o Mellado com longo contrato com Jimbee, e e Leozinho não quer sair do Brasil, as opções para alas esquerdinos são muito curtas, não importo nada que Arthur continue.

Era importante era trazer de volta Tiago Brito, já que Ricardinho não vem porque o Benfica não quer, Júnior parece-se estar a perder-se, era essencial o Tiago Brito e assim podíamos abdicar do 2 Ala NFL Esquerdino.

Já o Tayebi sou 100% a favor da sua saída.

Os 5 NFL contra os lagartos serão sempre:
GR
Fixo (Rómulo ou outro)
Ala Esquerdino (Arthur)
Ala destro (Chiskala)
Pivot (Rocha)

Por isso sou a favor de ter 6NFL, um universal que posso fazer 2/3 posições.


TeamRocket37

Antônio Perez o fixo do Jaen já é jogador do Barcelona para 22/23.

Grande contratação, o melhor fixo espanhol em breve tempo e vai ser um dos melhores do mundo.

DB4700

Não acho a nossa base FL má, apesar de não ser possível dizer não a um regresso como o Bruno Coelho ou do Tiago Brito - se bem que no caso do Bruno Coelho, havendo Cintra, Silvestre e Afonso, já começa a ser gente a mais. O Gonçalo Sobral para terceiro fixo é uma opção razoável (eu preferia um dos miúdos).

A chave é acertar nos NFLs. Primeiro, na minha opinião, é fundamental que sejam apenas 6, em vez dos 7. Dois de fora de cada vez é muita fruta.

Sendo apenas 6:
+ GR - Roncaglio tem que sair
+ Fixo - lugar é do Rômulo, que tem contrato, qualquer outra eventualidade apostava no Thalles do Fundão
+ Ala Destro - Chishkala
+ Ala Canhoto - eu não renovava com o Arthur
+ Pivot - Rocha e depois um pivot diferente, estilo Tayebi. não espantava que o Tayebi continuasse

Havendo 6 NFLs, o plantel nunca pode ter mais de 16 jogadores. E como tal, há espaço para:

+ 2 GRs FLs: André Sousa e eu apostava no João Sousa para 3º GR
+ 2 Fixos FLs: Nilson e, aparentemente,  Gonçalo Sobral (eu preferia o Raúl Moreira)
+ 2 Alas Destros: Bruno Cintra e Silvestre Ferreira
+ 2 Alas Esquerdos: Carlos Monteiro e.... Tiago Brito, Junior
+ 1 Universal: Afonso Jesus
+ 1 Pivot: Jacaré

Outro jogador que gostava muito que o Benfica apostasse é o Nuno Miranda do Portimonense, mas lá está, teríamos que cortar o Silvestre, o que não faz muito sentido. Se o Bruno Coelho viesse teríamos que cortar Cintra e Silvestre, ou então cortava-se Silvestre e Jacaré e trazíamos ainda mais um pivot.

Monstro_SLB

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Março de 2022, 17:26
Acredito num plantel mais ao menos assim:
-Gugiel, André Sousa e guarda-redes principal dos juniores desta época
-Rômulo, Nilson e Gonçalo Sobral
-Chis, Silvestre, Célio e Afonso
-Arthur, Tiago Brito e Carlos Monteiro
-Tayebi e Bruno Cintra
-Jacaré e Rocha
Peixinho precisa de continuar a jogar muitos minutos na Liga(mais ano menos ano será o substituto do Nilson), Raúl Moreira é muito novo e só tem uma época de primeira divisão precisa  de muitos jogos na primeira para estar pronto para vir para o Benfica(acredito que quando o Rômulo sair virá ele) e Lúcio Rocha só acredito que venha em 2023 talvez para o lugar do Chis.

Pode ser uma realidade esse plantel. Mas podíamos ter um plantel muito melhor. Esse plantel vai ser só para participar. Com a saída do Robinho devia vir alguém com pergaminhos.

pedrux97

Que golaço do Lúcio pelos Sub-19. É um predestinado.

TeamRocket37

ACCS de Ricardinho disputa Final Four da UEFA Futsal Champions League.

Aposto vai calhar ao Sporting no sorteio.

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2022, 10:47
ACCS de Ricardinho disputa Final Four da UEFA Futsal Champions League.

Aposto vai calhar ao Sporting no sorteio.
Quando é o sorteio?

VivaoBenfica


joaoreis


DB4700

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2022, 12:08
Esteban no Sporting.

tem tudo para ser um grande reforço, infelizmente. o problema de ter 7 NFLs também é este. não podemos tirar proveito desta oportunidade do mercado...