Época 2021/2022

TeamRocket37

#1800
Benfica tem excesso de alas destros:

Chiskala
Henmi
Bruno Cintra
Silvestre
Afonso (que joga lá mais com Pulpis, o caminho do Afonso tem de ser esse)

E para ano entra o Lúcio Rocha, talvez pela saída do Henmi.

Silvestre neste momento é o 5º da hierarquia, e esta a perder o comboio por menor utilização em relação a época passada, sinceramente, o que é mau.

Quem pede o regresso do Bruno Coelho, é mais ala destro.   
Quem opções tomariam?

Ter 5 alas destros no plantel acho excessivo, no máximo dos máximos 4.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:31
Benfica tem excesso de alas destros:

Chiskala
Henmi
Bruno Cintra
Silvestre
Afonso (que joga lá mais com Pulpis, o caminho do Afonso tem de ser esse)

E para ano entra o Lúcio Rocha, talvez pela saída do Henmi.

Silvestre neste momento é o 5º da hierarquia, e esta a perder o comboio por menor utilização em relação a época passada, sinceramente, o que é mau.

Quem pede o regresso do Bruno Coelho, é mais ala destro.   
Quem opções tomariam?

Ter 5 alas destros no plantel acho excessivo, no máximo dos máximos 4.

Alas destros temos com fartura cá em Portugal, talvez nem faça sentido se ter um ala destro NFL.
Afonso, Silvestre, Lúcio, Cintra, Célio, Miranda, Bruno Coelho.

joaoaria

#1802
Peixinho e Célio Coque convocados para os sub 21.
Eu sei que sou suspeito para falar, mas o Eléctrico é um excelente projeto para apostar em jovens de valor.
Provavelmente quando a época terminar o Eléctrico será a única equipa para além do Benfica e Sporting que chegará à final four da taça da liga, da taça de Portugal e quem sabe das meias finais do playoff do campeonato.
Dar este tipo de competitividade a atletas em formação é uma aposta sempre ganha. Digo eu...

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:20
Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:12
Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.





Team ... o que achas desta hipótese:

GR - NFL
Chiskala
Rocha
NFL - Fixo
NFL Pivot
NFL Pivot/Ala Canhoto

Não te serve de nada de 2 pivots estrangeiros nunca irás utilizar contra o Sporting.

Ia se o sistema for claramente 3*1 como dizes que está a ser implementado (e eu concordo), sem trabalhar alternativa em 4*0.

Começo é a ter dúvidas sobre Jacaré que, com Pulpis tem vindo a cair a olhos vistos.

Benfica precisa de ter 5 NFL um por posição, e depois a base FL.
O 6º NFL, logo se vê depois se tem ou não.

Esta base FL, tem de ser 1 GR, 2 Fixos, 2 Alas Destros, 2 Alas Esquerdinos, 2 Pivots.

14 jogadores chegam.

Treinador usar 2 sistemas 4-0 e 3-1, ai podes abdicar 1 pivot FL, e ter mais 1 ala destro por exemplo.
Treinador usar apenas o 3-1 ai não há outra hipótese.

Eu acho que o Futsal, tal como no futebol, chegamos a um ponto que podemos ter duas saídas ...

Ou contratamos um treinador a sério, competente, organizado, conhecedor do jogo ou seguimos o caminho que estamos ...

Muito honestamente, a composição do plantel dependerá se o treinador for pulpis ou não ...

Estou convencido que o homem não sabe trabalhar em 3*1 quanto mais 4*0. É provavelmente das coisas mais fraquinhas que passou pelas modalidades do Benfica em termos de treino

O Plantel para mim deve ser:

GR: 2 - 1 NFL E 1 FL
FIXOS: 2 - 1 NFL E 1 FL
ALAS 6 - 2 NFL E 4 FL
Pivot 2 - 1 NFL E 1 FL

Não me chocaria ver mais um fixo e um pivot

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:31
Benfica tem excesso de alas destros:

Chiskala
Henmi
Bruno Cintra
Silvestre
Afonso (que joga lá mais com Pulpis, o caminho do Afonso tem de ser esse)

E para ano entra o Lúcio Rocha, talvez pela saída do Henmi.

Silvestre neste momento é o 5º da hierarquia, e esta a perder o comboio por menor utilização em relação a época passada, sinceramente, o que é mau.

Quem pede o regresso do Bruno Coelho, é mais ala destro.   
Quem opções tomariam?

Ter 5 alas destros no plantel acho excessivo, no máximo dos máximos 4.

precisamente pelo excesso de alas destros, tenho dúvidas que o Lúcio Rocha venha já na próxima época.

TeamRocket37

Sérgio Gonzalez do Valdepenas é reforço do Barcelona.
Mais um grande aquisição do Torras o Team Manager do Barcelona que o Laporta colocou no Futsal deles.

TeamRocket37

Catela, Antonio Perez e Sergio Gonzalez tudo reforços do Barcelona para 22-23.

GoldenState

E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Jorge Calha García

Existem orçamentos pra cumprir.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 23 de Março de 2022, 11:30
E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Qual Guarda-redes?

Os único Gr que podia vir era o Léo Guigel do Tyumen ou o Ksylo Tsypun do Kerson por causa desta cena da Guerra.

Mesmo que algum GR viesse, o problema dos alas esquerdinos voltava aparecer porque só podemos usar 5 NFL.

E trabalhar com André Sousa + Rómulo + Arthur + Robinho + Chiskala + Rocha para derbys.


Rui Nogueira

Lúcio Rocha ainda deve ficar a próxima época emprestado.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 11:48
Citação de: GoldenState em 23 de Março de 2022, 11:30
E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Qual Guarda-redes?

Os único Gr que podia vir era o Léo Guigel do Tyumen ou o Ksylo Tsypun do Kerson por causa desta cena da Guerra.

Mesmo que algum GR viesse, o problema dos alas esquerdinos voltava aparecer porque só podemos usar 5 NFL.

E trabalhar com André Sousa + Rómulo + Arthur + Robinho + Chiskala + Rocha para derbys.


Team o Rómulo e o Pulpis têm sido uma valente desilusão, principalmente o Rómulo porque o Pulpis nem o conhecia e apesar de ter havido no inicio de época um feedback positivo por parte dos jogadores, não se vê resultados nas exibições da equipa.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 23 de Março de 2022, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 11:48
Citação de: GoldenState em 23 de Março de 2022, 11:30
E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Qual Guarda-redes?

Os único Gr que podia vir era o Léo Guigel do Tyumen ou o Ksylo Tsypun do Kerson por causa desta cena da Guerra.

Mesmo que algum GR viesse, o problema dos alas esquerdinos voltava aparecer porque só podemos usar 5 NFL.

E trabalhar com André Sousa + Rómulo + Arthur + Robinho + Chiskala + Rocha para derbys.


Team o Rómulo e o Pulpis têm sido uma valente desilusão, principalmente o Rómulo porque o Pulpis nem o conhecia e apesar de ter havido no inicio de época um feedback positivo por parte dos jogadores, não se vê resultados nas exibições da equipa.

Rómulo tem vindo a melhorar os índices físicos. Na final da taça da liga já mostrou bem mais. Acredito que vai chegar em bom rendimento no final da época.

Pulpis é um desilusão para já, apesar da derrota do João Rocha e da final da Taça da Liga foi claramente roubado.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 17:45
Citação de: Vitor Alves em 23 de Março de 2022, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 11:48
Citação de: GoldenState em 23 de Março de 2022, 11:30
E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Qual Guarda-redes?

Os único Gr que podia vir era o Léo Guigel do Tyumen ou o Ksylo Tsypun do Kerson por causa desta cena da Guerra.

Mesmo que algum GR viesse, o problema dos alas esquerdinos voltava aparecer porque só podemos usar 5 NFL.

E trabalhar com André Sousa + Rómulo + Arthur + Robinho + Chiskala + Rocha para derbys.


Team o Rómulo e o Pulpis têm sido uma valente desilusão, principalmente o Rómulo porque o Pulpis nem o conhecia e apesar de ter havido no inicio de época um feedback positivo por parte dos jogadores, não se vê resultados nas exibições da equipa.

Rómulo tem vindo a melhorar os índices físicos. Na final da taça da liga já mostrou bem mais. Acredito que vai chegar em bom rendimento no final da época.

Pulpis é um desilusão para já, apesar da derrota do João Rocha e da final da Taça da Liga foi claramente roubado.

Eu sei que os jogos decisivos são com o Sporting e que temos sido roubados, mas em outras partidas a equipa joga pouco, os adversários dividem o jogo connosco com facilidade.

Os miúdos não mostram evolução e isso é outro sinal a meu ver preocupante.

Relativamente ao Rómulo espero que tenhas razão, vamos ver como se vai apresentar nos playoffs.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 23 de Março de 2022, 18:03
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 17:45
Citação de: Vitor Alves em 23 de Março de 2022, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2022, 11:48
Citação de: GoldenState em 23 de Março de 2022, 11:30
E o guarda-redes não chega de vir, não é?

Qual Guarda-redes?

Os único Gr que podia vir era o Léo Guigel do Tyumen ou o Ksylo Tsypun do Kerson por causa desta cena da Guerra.

Mesmo que algum GR viesse, o problema dos alas esquerdinos voltava aparecer porque só podemos usar 5 NFL.

E trabalhar com André Sousa + Rómulo + Arthur + Robinho + Chiskala + Rocha para derbys.


Team o Rómulo e o Pulpis têm sido uma valente desilusão, principalmente o Rómulo porque o Pulpis nem o conhecia e apesar de ter havido no inicio de época um feedback positivo por parte dos jogadores, não se vê resultados nas exibições da equipa.

Rómulo tem vindo a melhorar os índices físicos. Na final da taça da liga já mostrou bem mais. Acredito que vai chegar em bom rendimento no final da época.

Pulpis é um desilusão para já, apesar da derrota do João Rocha e da final da Taça da Liga foi claramente roubado.

Eu sei que os jogos decisivos são com o Sporting e que temos sido roubados, mas em outras partidas a equipa joga pouco, os adversários dividem o jogo connosco com facilidade.

Os miúdos não mostram evolução e isso é outro sinal a meu ver preocupante.

Relativamente ao Rómulo espero que tenhas razão, vamos ver como se vai apresentar nos playoffs.

Claro por isso disse Pulpis tem sido uma desilusão, jogos com outros e falta de evolução do Silvestre, Jacaré e do Carlitos