Época 2021/2022

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2022, 18:23
Léo Guigel NFL
André Sousa

Romulo NFL
Gonçalo Sobral

Arthur NFL
Tiago Brito
Carlinhos

Chishakala NFL
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Rocha NFL
Jacaré

Ver o que fazem ao Peixinho e ao Célio Coque, se algum entra no plantel.

Apostava num 6NFL barato de um mercado alternativo com potencial crescimento.
Ir ao San Lorenzo buscar o Tomas Pescio.
https://sanlorenzo.com.ar/deportes/futsal-masculino/perfil/tomas-pescio

Ainda não chega para ganhar ao sporting mas já é um esforço mais honesto.

Mesmo com o Bruno Coelho acho que não chegaria, daí que prefira que esses minutos sejam gastos em desenvolvimento de jogadores jovens. Bruno Coelho para vir só se acreditarem que podem ser campeões com ele, senão não vale a pena.

Rui Nogueira

#2011
O sexto NFL para mim era o Charuto, o Jacaré não me dá confiança nenhuma.
O Silvestre sempre vai sair?

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2022, 18:23
Léo Guigel NFL
André Sousa

Romulo NFL
Gonçalo Sobral

Arthur NFL
Tiago Brito
Carlinhos

Chishakala NFL
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Rocha NFL
Jacaré

Ver o que fazem ao Peixinho e ao Célio Coque, se algum entra no plantel.

Apostava num 6NFL barato de um mercado alternativo com potencial crescimento.
Ir ao San Lorenzo buscar o Tomas Pescio.
https://sanlorenzo.com.ar/deportes/futsal-masculino/perfil/tomas-pescio

Falta um craque claramente para o lugar do Robinho. Eu trazia o Bruno Coelho de volta também.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Abril de 2022, 21:40
O sexto NFL para mim era o Charuto, o Jacaré não me dá confiança nenhuma.
O Silvestre sempre vai sair?

Nunca irias levar para derby, ia ficar na bancada.
Custo muito alto para estar no bancada nos derbys.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Rui Nogueira em 21 de Abril de 2022, 21:40
O sexto NFL para mim era o Charuto, o Jacaré não me dá confiança nenhuma.
O Silvestre sempre vai sair?

Nunca irias levar para derby, ia ficar na bancada.
Custo muito alto para estar no bancada nos derbys.
Na final dos playoffs até podia ser interessante ter um jogador fresco e diferente em jogos tão seguidos mas sim tem razão deve ser muito caro para a utilidade.
Mas é claramente preciso um ala/pivot que venha fazer o que Tayebi devia ter vindo fazer.

Lurgee

Citação de: pedrux97 em 21 de Abril de 2022, 18:13
Citação de: Ruud em 21 de Abril de 2022, 17:59
Então o Tiago Brito vai voltar?
Onde está essa informação? Eu vi agora no insta que o Léo Gugiel está praticamente fechado para 22/23

Onde joga esse Léo?

MuadHib

Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2022, 00:33
Citação de: pedrux97 em 21 de Abril de 2022, 18:13
Citação de: Ruud em 21 de Abril de 2022, 17:59
Então o Tiago Brito vai voltar?
Onde está essa informação? Eu vi agora no insta que o Léo Gugiel está praticamente fechado para 22/23

Onde joga esse Léo?
Já que esse Leo vem, tb podia vir o Leozinho...

Duaarte

Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2022, 00:33
Citação de: pedrux97 em 21 de Abril de 2022, 18:13
Citação de: Ruud em 21 de Abril de 2022, 17:59
Então o Tiago Brito vai voltar?
Onde está essa informação? Eu vi agora no insta que o Léo Gugiel está praticamente fechado para 22/23

Onde joga esse Léo?
Tyumen

FaithNoMore

Citação de: Ruud em 21 de Abril de 2022, 17:59
Então o Tiago Brito vai voltar?

Cobracuspideira chamado à recepção.

DB4700

acho um erro o Tiago Brito voltar, principalmente pelo que segundo consta vamos-lhe pagar o que pagamos a um estrangeiro. se não for o português mais bem pago da Liga, não vai andar longe. 7 NFLs é um exagero. mas 6 não é. podemos, e devemos, ter 6 NFLs de qualidade. na Europa podemos usar os 6. há lesões. há muitos jogos. 6 é o número ideal.

por último, o Benfica tem criatividade no Robinho, no Tayebi, no Rocha e pouco mais. Arthur e Chishkala também consegue desequilibrar mas é mais através da potência física do que pela técnica. já estávamos muito curtos aí. saindo Robinho e Tayebi, não vai ser o Tiago Brito a desequilibrar. a nossa equipa vai ficar muito robótica. e equipas robóticas só ganham se tiverem excelentes treinadores. não estou a dizer que o Pulpis não é esse treinador, porque ainda é muito cedo para falar. mas o que vejo aí é uma série de bons jogadores e nenhum jogador extraordinário. enquanto noutros lados, dá para ver 2-3 jogadores extraordinários rodeados de vários bons jogadores.

é o talento individual que tem pesado nos últimos anos na decisão dos títulos. e há muito pouco talento individual nessa equipa.

Savicevic

E o Tayebi vai continuar? Um jogador que apareceu em meia dúzia de jogos no tempo todo que cá está? Por amor de deus...

DB4700

Citação de: Savicevic em 22 de Abril de 2022, 10:52
E o Tayebi vai continuar? Um jogador que apareceu em meia dúzia de jogos no tempo todo que cá está? Por amor de deus...

se não continuar deveria ser substituído por um jogador com características idênticas ou por uma ala destro forte no 1x1, deixando o Chishkala como falso pivot, mais móvel, num 4x0, onde jogava muitas vezes quando estava na Rússia.

DB4700

Leo Gugiel - que me parece mais controverso do que muitos acham, eu preferia o Chemi do Cartagena ou o Carlos Barron do Palma
André Sousa / André Correia - já ouvi que o André Sousa pode ir para o Braga
Bruno Teodoro - que me parece o melhor GR dos juniores

Rômulo
Gonçalo Sobral
Nilson - não nos vejo a abdicar de ter três fixos quando o Sporting parece apostar em ter sempre três pivots. se não ficar o Nilson, que creio que tem contrato, trazia o Raúl Moreira

Ivan Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro

Rocha
Jacaré
Um pivot móvel

Se o plano é este há algumas conclusões a retirar:

1. estamos a dar o plantel construído para a um treinador espanhol. quem vê futsal espanhol vê que privelegiam o colectivo, são muito disciplinados tacticamente, poucos desequilibrios individuais, pouco 1x1. e neste plantel, capacidade para 1x1 é praticamente inexistente. há muitos jogadores certinhos. é uma aposta total no Pulpis. oxalá que saibam o que estão a fazer.

2. seria lunático o Benfica passar de 7 NFLs numa época para 5 na outra. se o plano for esse, é certinho que vamos procurar um pivot com características idênticas ao Tayebi, e não há muitos. eu depois de pensar um bocado, só me lembro de dois. um é aquele que assinou com o Sporting há umas semanas. o outro é o Sokolov

3. continua a ser um mistério para mim porque é que no ano a seguir ao Pulpis chegar é que constroem um plantel pelo menos mais idêntico aquilo que é a ideia do futsal espanhol. estamos sempre com um ano de atraso. já no Andebol foi a mesma coisa. tem que haver jogadores que fazem parte da espinha de uma equipa, e depois outros que têm que ter a mesma duração de contrato que o treinador. que é para quando um treinador sai, o novo treinador não tenha que esperar um ano-dois anos até ter o plantel ideal.

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2022, 11:58
Leo Gugiel - que me parece mais controverso do que muitos acham, eu preferia o Chemi do Cartagena ou o Carlos Barron do Palma
André Sousa / André Correia - já ouvi que o André Sousa pode ir para o Braga
Bruno Teodoro - que me parece o melhor GR dos juniores

Rômulo
Gonçalo Sobral
Nilson - não nos vejo a abdicar de ter três fixos quando o Sporting parece apostar em ter sempre três pivots. se não ficar o Nilson, que creio que tem contrato, trazia o Raúl Moreira

Ivan Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro

Rocha
Jacaré
Um pivot móvel

Se o plano é este há algumas conclusões a retirar:

1. estamos a dar o plantel construído para a um treinador espanhol. quem vê futsal espanhol vê que privelegiam o colectivo, são muito disciplinados tacticamente, poucos desequilibrios individuais, pouco 1x1. e neste plantel, capacidade para 1x1 é praticamente inexistente. há muitos jogadores certinhos. é uma aposta total no Pulpis. oxalá que saibam o que estão a fazer.

2. seria lunático o Benfica passar de 7 NFLs numa época para 5 na outra. se o plano for esse, é certinho que vamos procurar um pivot com características idênticas ao Tayebi, e não há muitos. eu depois de pensar um bocado, só me lembro de dois. um é aquele que assinou com o Sporting há umas semanas. o outro é o Sokolov

3. continua a ser um mistério para mim porque é que no ano a seguir ao Pulpis chegar é que constroem um plantel pelo menos mais idêntico aquilo que é a ideia do futsal espanhol. estamos sempre com um ano de atraso. já no Andebol foi a mesma coisa. tem que haver jogadores que fazem parte da espinha de uma equipa, e depois outros que têm que ter a mesma duração de contrato que o treinador. que é para quando um treinador sai, o novo treinador não tenha que esperar um ano-dois anos até ter o plantel ideal.
ao fim de uma época o pessoal já vai querer ver o Leo No caralho mais velho.

Apontem.

Não é nada de especial.

Vincent

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2022, 11:58
Leo Gugiel - que me parece mais controverso do que muitos acham, eu preferia o Chemi do Cartagena ou o Carlos Barron do Palma
André Sousa / André Correia - já ouvi que o André Sousa pode ir para o Braga
Bruno Teodoro - que me parece o melhor GR dos juniores

Rômulo
Gonçalo Sobral
Nilson - não nos vejo a abdicar de ter três fixos quando o Sporting parece apostar em ter sempre três pivots. se não ficar o Nilson, que creio que tem contrato, trazia o Raúl Moreira

Ivan Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro

Rocha
Jacaré
Um pivot móvel

Se o plano é este há algumas conclusões a retirar:

1. estamos a dar o plantel construído para a um treinador espanhol. quem vê futsal espanhol vê que privelegiam o colectivo, são muito disciplinados tacticamente, poucos desequilibrios individuais, pouco 1x1. e neste plantel, capacidade para 1x1 é praticamente inexistente. há muitos jogadores certinhos. é uma aposta total no Pulpis. oxalá que saibam o que estão a fazer.

2. seria lunático o Benfica passar de 7 NFLs numa época para 5 na outra. se o plano for esse, é certinho que vamos procurar um pivot com características idênticas ao Tayebi, e não há muitos. eu depois de pensar um bocado, só me lembro de dois. um é aquele que assinou com o Sporting há umas semanas. o outro é o Sokolov

3. continua a ser um mistério para mim porque é que no ano a seguir ao Pulpis chegar é que constroem um plantel pelo menos mais idêntico aquilo que é a ideia do futsal espanhol. estamos sempre com um ano de atraso. já no Andebol foi a mesma coisa. tem que haver jogadores que fazem parte da espinha de uma equipa, e depois outros que têm que ter a mesma duração de contrato que o treinador. que é para quando um treinador sai, o novo treinador não tenha que esperar um ano-dois anos até ter o plantel ideal.

Deixar sair o A.Sousa depois do que está a fazer esta época já não era incompetência, era falta de capacidade cognitiva.