Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: Black Panther em 30 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 22:16
O melhor jovem futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Luz. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com as águias a pagar 1 milhão de euros pela cláusula de rescisão, e 500 mil euros de prémio de assinatura para Zicky Tê, que terá um salário de 25 mil euros limpos por mês na Luz durante seis épocas.

Já vi isto mais longe de acontecer.


;D

https://twitter.com/FogodeLeao/status/1542630706521821185

Foda-se uma pessoa não brincar, transformam logo nisto numa fake new.

Saudades do passado da internet :/

Tens muitos fãs.
:2funny:

Eu nem sei qual é clausula de rescisão do Zicky Tê ver lá...

Estava na brincadeira.

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:30
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: Black Panther em 30 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 22:16
O melhor jovem futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Luz. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com as águias a pagar 1 milhão de euros pela cláusula de rescisão, e 500 mil euros de prémio de assinatura para Zicky Tê, que terá um salário de 25 mil euros limpos por mês na Luz durante seis épocas.

Já vi isto mais longe de acontecer.


;D

https://twitter.com/FogodeLeao/status/1542630706521821185

Foda-se uma pessoa não brincar, transformam logo nisto numa fake new.

Saudades do passado da internet :/

Tens muitos fãs.
:2funny:

Eu nem sei qual é clausula de rescisão do Zicky Tê ver lá...

Estava na brincadeira.
Percebi logo que era brincadeira, tendo em conta a tua opinião sobre o pagamento da cláusula do Diego nunes.
Se pagamos isto pelo diego nunes, no futuro não se sabe o que pode acontecer.

TeamRocket37

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:30
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: Black Panther em 30 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 22:16
O melhor jovem futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Luz. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com as águias a pagar 1 milhão de euros pela cláusula de rescisão, e 500 mil euros de prémio de assinatura para Zicky Tê, que terá um salário de 25 mil euros limpos por mês na Luz durante seis épocas.

Já vi isto mais longe de acontecer.


;D

https://twitter.com/FogodeLeao/status/1542630706521821185

Foda-se uma pessoa não brincar, transformam logo nisto numa fake new.

Saudades do passado da internet :/

Tens muitos fãs.
:2funny:

Eu nem sei qual é clausula de rescisão do Zicky Tê ver lá...

Estava na brincadeira.
Percebi logo que era brincadeira, tendo em conta a tua opinião sobre o pagamento da cláusula do Diego nunes.
Se pagamos isto pelo diego nunes, no futuro não se sabe o que pode acontecer.

A transferência das modalidades mais caras de sempre do Benfica, foi o Panchito Velasquez, 25 Milhões de Pesetas.
Já depois de vir primeiro emprestado pelo Barcelona.

Os tempos são outros, mas este Diego Nunes justifica em lado ser o jogador das modalidades mais caro de sempre em transferência?!

Peguem nesse dinheiro, porque não vamos ganhar nada a mesma no futsal, e investiam no tal lateral direito que Lecter mencionou no tópico do Andebol.
Ficamos mais perto de ganhar lá, do que aqui, com esse dinheiro.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 22:16
O melhor jovem futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Luz. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com as águias a pagar 1 milhão de euros pela cláusula de rescisão, e 500 mil euros de prémio de assinatura para Zicky Tê, que terá um salário de 25 mil euros limpos por mês na Luz durante seis épocas.

Já vi isto mais longe de acontecer.

O que bebeste ao jantar?
:drunk:

Monte da Peceguina Tinto 2020.

Malhadinha colheita tardia  O0

joaoaria

Hoje dei por mim a ver a final do mundial    de seleções em que derrotamos os argentinos.
Ganhamos mas foi fodido com um remate ao poste no último segundo.
Os argentinos são competitivos.
Eu sei que o mercado está fodido e que não temos grandes opções para contratar jogadores que possam derrotar os lagartos, mas nos argentinos não podíamos sacar uns underrated para equilibrarmos a coisa?

baar99

Mais do que talento, falta trabalho e mentalidade. É aqui que começamos derrotados.

TeamRocket37

Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)

Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)


Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Excelente. Para o Fundão!

TeamRocket37

#3188
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2022, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)


Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Excelente. Para o Fundão!

Viste os jogos do Peixinho no Elétrico este ano?

Vai ser um dos melhores fixos nacionais sem dúvida alguma.

Por mim não vinha o Sobral apostava já no Raul Moreira, sem medos também.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)

Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça

Enquanto andarmos com esse rapaz que tem de caminhar de andarilho na equipa, NUNCA MAIS VAMOS GANHAR NADA.

Vão a um torneio de verão das aldeias e tragam um qualquer que saímos a ganhar financeira e desportivamente.

GoldenState

Esse plantel já de si é mau, mas depois junta-se o toque de midas do Pulpis e temos tudo para ter outra época a zeros.

Mal posso esperar.

zaalmeida

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2022, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)


Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Excelente. Para o Fundão!

Viste os jogos do Peixinho no Elétrico este ano?

Vai ser um dos melhores fixos nacionais sem dúvida alguma.

Por mim não vinha o Sobral apostava já no Raul Moreira, sem medos também.

O Raul Moreira já está assegurado pelo Benfica? Fica mais um ano no Caxinas?

Eagle 1996

Vejo por aqui vários esboços de plantel e poucos tem o Célio.

Eu cá espero que os responsáveis não sigam essa ideia, o rapaz é um diamante, sempre o foi, e deve fazer parte do plantel já esta época.

O empréstimo ao Elétrico correu bem, é um jogador polivalente, pode jogar a fixo ou a ala, é tempo de fazer render a aposta que fizemos ao ir buscá-lo e de lhe dar oportunidade. Acompanho futsal de formação há muitos anos e o Paçó quando era da mesma equipa dele não mostrava ter metade da qualidade, é ver onde um e o outro estão portanto é altura de começarmos a trabalhar melhor.

King Ghost

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)

Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça
Team gosto muito dos teus posts, aprendo muito sobre modalidades e concordo com a generalidade das tuas opiniões, mas há neste teu post com o qual não posso concordar.

"...esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting."

Eu gosto de pensar e acredito genuinamente que somos um clube enorme, gigante o Maior de Portugal e um dos maiores do Mundo.
E como tal acho que nunca devemos desejar a derrota dos outros, mas sim as nossas vitórias.
E neste caso em particular em que se acontecer, tem tudo para ser de uma forma justa, porque estão melhor organizados, porque têm os melhores treinadores e jogadores, porque têm sido mais exigentes que nós, porque na verdade atualmente são melhores que nós no futsal, nós devemos é invejar essa posição e as suas conquistas e sermos mais exigentes, lutando para ser melhores para ultrapassar o seu nível.
Eu quero que o SL Benfica seja mais forte que o Sporting e não que o Sporting seja mais fraco que o SL Benfica.

Dito acredito que alguém da estrutura que nos lê de alguma forma respeitará os vossos pensamentos e sugestões e estaremos a preparar um futuro mais risonho.

Saudações benfiquistas.

TeamRocket37

Citação de: King Ghost em 01 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 10:10
Léo Guigel
André Sousa

Rómulo
Gonçalo Sobral
Peixinho
Nilson (estaleiro)

Chishkala
Afonso Jesus
Bruno Cintra
Lúcio Rocha

Arthur
Diego Nunes
Carlinhos

Rocha
Jacaré

Tr: Pulpis

Se for este plantel e treinador, sai mais 4/4 em Portugal para Sporting e na Europa e esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting. 

Com outro treinador, acho daria para 1 taça
Team gosto muito dos teus posts, aprendo muito sobre modalidades e concordo com a generalidade das tuas opiniões, mas há neste teu post com o qual não posso concordar.

"...esperar que Barcelona evite o 3º título europeu do Sporting."

Eu gosto de pensar e acredito genuinamente que somos um clube enorme, gigante o Maior de Portugal e um dos maiores do Mundo.
E como tal acho que nunca devemos desejar a derrota dos outros, mas sim as nossas vitórias.
E neste caso em particular em que se acontecer, tem tudo para ser de uma forma justa, porque estão melhor organizados, porque têm os melhores treinadores e jogadores, porque têm sido mais exigentes que nós, porque na verdade atualmente são melhores que nós no futsal, nós devemos é invejar essa posição e as suas conquistas e sermos mais exigentes, lutando para ser melhores para ultrapassar o seu nível.
Eu quero que o SL Benfica seja mais forte que o Sporting e não que o Sporting seja mais fraco que o SL Benfica.

Dito acredito que alguém da estrutura que nos lê de alguma forma respeitará os vossos pensamentos e sugestões e estaremos a preparar um futuro mais risonho.

Saudações benfiquistas.

Obrigado amigo pelas palavras.

Tenho de ser realista, estamos muito atrás do Sporting, assim só sendo, só há 2 clubes para ganhar a UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE, Barcelona e Sporting, se não fomos nós a evita-lo, terá de ser o Barcelona.