Época 2021/2022

joao12soares

Se vier o Higor e o Diego como dizem, estou para ver como vai ser feita a gestão nos jogos a doer, quem vai ficar de fora :disgust:

É um planeamento somente a pensar na liga dos campões, o que não é propriamente mau, mas tendo o Pulpis a treinador :-X

Tr - 17

Bruno Coelho é uma boa contratação para o colectivo.

É jogador para ser capitão, líder do balneário e passar alguma responsabilidade aos mais jovens e ao estrangeiros.

A regressar, o peso que se espera que tenha é mais neste sentido, não tanto pelo que pode acrescentar ao jogo.

Mas é muito bem vindo. Não devia ter saído.

TeamRocket37

Didac / Feixas
Ortiz / Andre / Perez
Lozano / Dyego / Adolfo / Marcénio / Sérgio
Matteus / Catela
Ferrão / Pito

Barcelona para ano estará com um plantel ainda mais forte e mais 3 rotações muito boas.

Ortiz Lozano Matteus Ferrão
Andre Dyego Catela Pito
Perez Marcénio Adolfo Sérgio

:crazy2: :crazy2: :crazy2:


Team Manager Torras a trabalhar fortemente bem.

Tr - 17

Neste cenário..

Talvez emprestasse o Lúcio, ou então libertar o Cintra, sim.

Peixinho com 21, já tem duas épocas em cima ao mais alto nível, está pronto para entrar na equipae devia fazer parte do plantel.

Em todo o caso.. isto tudo nas mãos do Pulpis.. serve de nada.

TeamRocket37

Plantel que se fala, com outro treinador, acredito que num dos 5 títulos em disputa caísse algum ou alguns cá para nosso lado.
Com Pulpis, sai mais 0/5 e depois sai acaba contrato e esta tudo bem.

Tr - 17

Perder 7 vezes contra o sporting, vencendo apenas 1 jogo, o que menos impacto tinha, é muito mau.

Demostra uma grande incapacidade para vencer o rival directo. Como esperam vencer o que quer que seja assim?

Os plantéis não justificam essa diferença toda. É mesmo a preparação.

Pulpis falhou estrondosamente.

Mas continua cá.. a ver se de repente passa a ser um treinador competente. É ridículo.

Diogo.Cris

Supostamente serão 15 jogadores com 6 NFL's,

Gugiel + Rómulo + Arthur + Chiskala + Rocha
André Sousa + Afonso + Diego + Bruno Coelho + Jacaré
João Sousa + Sobral + Carlos Monteiro + Bruno Cintra + Lúcio

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2022, 11:21
Se vier o Higor e o Diego como dizem, estou para ver como vai ser feita a gestão nos jogos a doer, quem vai ficar de fora :disgust:

É um planeamento somente a pensar na liga dos campões, o que não é propriamente mau, mas tendo o Pulpis a treinador :-X

O Higor foi operado há dias,deve ficar de fora até meados de Dezembro,não virá de certeza.

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2022, 12:15
Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2022, 11:21
Se vier o Higor e o Diego como dizem, estou para ver como vai ser feita a gestão nos jogos a doer, quem vai ficar de fora :disgust:

É um planeamento somente a pensar na liga dos campões, o que não é propriamente mau, mas tendo o Pulpis a treinador :-X

O Higor foi operado há dias,deve ficar de fora até meados de Dezembro,não virá de certeza.
Não tinha conhecimento O0

Vincent

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Julho de 2022, 12:11
Supostamente serão 15 jogadores com 6 NFL's,

Gugiel + Rómulo + Arthur + Chiskala + Rocha
André Sousa + Afonso + Diego + Bruno Coelho + Jacaré
João Sousa + Sobral + Carlos Monteiro + Bruno Cintra + Lúcio

Se era para esturrar dinheiro, preferia trazer o Higor e fazer all in no Carlinhos no ala canhoto.

Edit: Só vi o comentário do Higor agora.

rafaeagle99

Citação de: Vincent em 04 de Julho de 2022, 12:16
Citação de: Diogo.Cris em 04 de Julho de 2022, 12:11
Supostamente serão 15 jogadores com 6 NFL's,

Gugiel + Rómulo + Arthur + Chiskala + Rocha
André Sousa + Afonso + Diego + Bruno Coelho + Jacaré
João Sousa + Sobral + Carlos Monteiro + Bruno Cintra + Lúcio

Se era para esturrar dinheiro, preferia trazer o Higor e fazer all in no Carlinhos no ala canhoto.

Edit: Só vi o comentário do Higor agora.

Ainda assim, a aposto no Diego não me faz sentido. O carlinho claramente vai perder espaço e neste momento, tendo em conta a evolução que vinha apresentado nos últimos jogos da temporada, é frustrante se voltar a jogar 5 minutos por jogo

rafaeagle99

Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2022, 11:21
Se vier o Higor e o Diego como dizem, estou para ver como vai ser feita a gestão nos jogos a doer, quem vai ficar de fora :disgust:

É um planeamento somente a pensar na liga dos campões, o que não é propriamente mau, mas tendo o Pulpis a treinador :-X

Acho que seria mais uma má construção de plantel, feito em cima do joelho, do que propriamente um planeamento a pensar na champions

joao12soares

#3357
Citação de: rafaeagle99 em 04 de Julho de 2022, 12:37
Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2022, 11:21
Se vier o Higor e o Diego como dizem, estou para ver como vai ser feita a gestão nos jogos a doer, quem vai ficar de fora :disgust:

É um planeamento somente a pensar na liga dos campões, o que não é propriamente mau, mas tendo o Pulpis a treinador :-X

Acho que seria mais uma má construção de plantel, feito em cima do joelho, do que propriamente um planeamento a pensar na champions
Refiro-me à gestão dos NFL, é somente um pensamento de "Que se lixe, na liga dos campeões, podemos usar todos". Quando ao campeonato seria um planeamento sem qualquer sentido.

DB4700

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Julho de 2022, 12:11
Supostamente serão 15 jogadores com 6 NFL's,

Gugiel + Rómulo + Arthur + Chiskala + Rocha
André Sousa + Afonso + Diego + Bruno Coelho + Jacaré
João Sousa + Sobral + Carlos Monteiro + Bruno Cintra + Lúcio

é um bom plantel. mas é curto. eu teria abdicado do Arthur ou do Diego, para trazer mais um pivot de grande nível. pivot é cada vez a posição mais importante do jogo. é onde há mais jogadores com capacidade de desequilibrio.

era mais difícil cortar o Rômulo, mas é onde é mais fácil fazer um upgrade nos próximos tempos.

ForçadoBloqueio

Que merda de plantel! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vai ser ainda pior que este ano! Bravo! :clap1: