Época 2021/2022

Otalazevedo

Leozinho já rejeitou várias propostas do Barcelona provavelmente nunca irá sair do Brasil
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2022, 14:30
Só dois jogadores podiam ser o game changer que precisávamos para esconder a incompetência do treinador.
Esses jogadores seriam o Leozinho e o Ferrão. Nenhum deles vem por isso é mais uma época perdida.
Continua Fernando Tavares a estourar dinheiro à toa,não é teu e não.
É um filme com final anunciado o futsal masculino.

DB4700

Citação de: Otalazevedo em 02 de Agosto de 2022, 10:09
Leozinho já rejeitou várias propostas do Barcelona provavelmente nunca irá sair do Brasil
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2022, 14:30
Só dois jogadores podiam ser o game changer que precisávamos para esconder a incompetência do treinador.
Esses jogadores seriam o Leozinho e o Ferrão. Nenhum deles vem por isso é mais uma época perdida.
Continua Fernando Tavares a estourar dinheiro à toa,não é teu e não.
É um filme com final anunciado o futsal masculino.

Leozinho vai para a China, segundo consta.

_Xebola_

O reforço só se saberá mais tarde.

Será o Meite ou o Taarabt, o Benfica ainda não decidiu com qual dos dois fica.

Em principio será o Meite para fixo.

JMMC_NORTENHO

https://twitter.com/CandelasJr/status/1554454358787506178

¿Pagarías 200.000€ o más por Nunes cuando Leozinho va a rescindir contrato con Magnus y va a quedar libre en cuestión de días? Imaginaros el golpe de Sporting si se lo termina llevando a coste cero.

https://twitter.com/CandelasJr/status/1554453848605032449

Recuerdo unas declaraciones de Pulpis hace semanas diciendo que Benfica no iba a llegar a la cláusula de Nunes. Llamativo que ahora vayan a aflojar una cantidad que podría ser superior a 200.000€ cuando ni siquiera creo que salgan ganando en el cambio por Robinho.

Que direção de modalidades e direção de secção mais incompetente, inacreditável.
Zero esperança e otimismo no presente e no futuro.

JMMC_NORTENHO

https://www.zerozero.pt/news.php?id=377629

Mas Diego Nunes pode não ser a única novidade de 2022/23 para o Benfica. Isto porque o zerozero sabe que na mesa dos encarnados está o regresso de Bruno Coelho ao clube. O internacional português sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos e nunca deixou de mostrar o seu apoio ao clube, como foi notório nas finais do play-off contra o Sporting, onde Bruno Coelho surgiu nas imagens televisivas. Depois de duas temporadas no estrangeiro (ACCS, em França, e Napoli, em Itália), o ala pode estar de regresso à Luz e para voltar a assumir a braçadeira do Benfica, isto depois do capitão Robinho ter saído em final de contrato.

savg

Ficamos melhores ou piores do que esta época?

Monstro_SLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2022, 18:13
https://www.zerozero.pt/news.php?id=377629

Mas Diego Nunes pode não ser a única novidade de 2022/23 para o Benfica. Isto porque o zerozero sabe que na mesa dos encarnados está o regresso de Bruno Coelho ao clube. O internacional português sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos e nunca deixou de mostrar o seu apoio ao clube, como foi notório nas finais do play-off contra o Sporting, onde Bruno Coelho surgiu nas imagens televisivas. Depois de duas temporadas no estrangeiro (ACCS, em França, e Napoli, em Itália), o ala pode estar de regresso à Luz e para voltar a assumir a braçadeira do Benfica, isto depois do capitão Robinho ter saído em final de contrato.

Este sim é um reforço. Jogador a Benfica. Nunca devia ter saído sequer. Deus queira que volte a casa.

Josh

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2022, 18:12
https://twitter.com/CandelasJr/status/1554454358787506178

¿Pagarías 200.000€ o más por Nunes cuando Leozinho va a rescindir contrato con Magnus y va a quedar libre en cuestión de días? Imaginaros el golpe de Sporting si se lo termina llevando a coste cero.

https://twitter.com/CandelasJr/status/1554453848605032449

Recuerdo unas declaraciones de Pulpis hace semanas diciendo que Benfica no iba a llegar a la cláusula de Nunes. Llamativo que ahora vayan a aflojar una cantidad que podría ser superior a 200.000€ cuando ni siquiera creo que salgan ganando en el cambio por Robinho.

Que direção de modalidades e direção de secção mais incompetente, inacreditável.
Zero esperança e otimismo no presente e no futuro.

Tudo dito. Não há dinheiro para o Leozinho o tanas. O que não falta é dinheiro, pena que na maior parte das vezes é mal gasto.

O Robinho saindo tinha de ser substituído por um jogador deste nível, um craque. Vem algo do nível do Arthur, com o plus de pagarmos uma verba ridiculamente alta, talvez o maior investimento de sempre num jogador.

Corram com estes incompetentes, por favor. Dá agonia.

DB4700

A malta que andou aí a dizer que vinha uma bomba, começou a dizê-lo na mesma altura que se soube que o Leozinho estava com problemas com o Magnus. Logo aí deu para perceber que era coincidência a mais, e que a bomba que falavam era o Leozinho. É um jogador tipo Leozinho que nós precisávamos. E acho que os responsáveis do Benfica sabem disso. Não me parece que não estejam fartos de levar no lombo. Eu estou e não é o meu emprego que está em risco.

Para o Leozinho não vir, só vejo dois motivos:

- uma proposta maior de outro lado. já ouvi falar numa proposta da China. não sei se é verdade ou não. mas é uma questão de esperar.
- os tipos do Benfica acreditam que o Leozinho é um miúdo problemático e que traria problemas.

A nossa equipa vai estar melhor para o ano. Diego Nunes é um upgrade em relação ao atual Robinho. Leo Gugiel é um upgrade gigante. Bruno Coelho vai trazer coisas muito boas, particularmente nos 5x4, bolas paradas e alguma liderança. Lúcio e Carlos Monteiro vão evoluir mais um pouco. Ainda temos Rocha, Chishkala e Afonso. Vejo-nos a ter 8-9 jogadores muito bons para a rodar.

A questão é que parece pouca progressão para uma equipa que levou 7-1 do Sporting em jogos na época passada. E o Sporting vai estar mais forte do que esteve este ano.

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2022, 12:29
A malta que andou aí a dizer que vinha uma bomba, começou a dizê-lo na mesma altura que se soube que o Leozinho estava com problemas com o Magnus. Logo aí deu para perceber que era coincidência a mais, e que a bomba que falavam era o Leozinho. É um jogador tipo Leozinho que nós precisávamos. E acho que os responsáveis do Benfica sabem disso. Não me parece que não estejam fartos de levar no lombo. Eu estou e não é o meu emprego que está em risco.

- uma proposta maior de outro lado. já ouvi falar numa proposta da China. não sei se é verdade ou não. mas é uma questão de esperar.
- os tipos do Benfica acreditam que o Leozinho é um miúdo problemático e que traria problemas.

A nossa equipa vai estar melhor para o ano. Diego Nunes é um upgrade em relação ao atual Robinho. Leo Gugiel é um upgrade gigante. Bruno Coelho vai trazer coisas muito boas, particularmente nos 5x4, bolas paradas e alguma liderança. Lúcio e Carlos Monteiro vão evoluir mais um pouco. Ainda temos Rocha, Chishkala e Afonso. Vejo-nos a ter 8-9 jogadores muito bons para a rodar.

A questão é que parece pouca progressão para uma equipa que levou 7-1 do Sporting em jogos na época passada. E o Sporting vai estar mais forte do que esteve este ano.

A questão é que no banco vai continuar o Pulpis!!!!
Nem vale a pena pensar em jogadores.

Smballs

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2022, 13:39
Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2022, 12:29

A questão é que no banco vai continuar o Pulpis!!!!
Nem vale a pena pensar em jogadores.

É claro como água
J J vs Schmidt

É preciso dizer mais??

Odracir

A questão é gastar 3 NFL numa posição, por isso não consigo compreender o sentido de ter Arthur, Leonzinho e Diego Nunes.

Neste caso o Diego Nunes não faria sentido.

BlankFile

Citação de: Odracir em 03 de Agosto de 2022, 15:57

A questão é gastar 3 NFL numa posição, por isso não consigo compreender o sentido de ter Arthur, Leonzinho e Diego Nunes.

A ideia era fazer do Arthur um Ala/Pivot.

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2022, 20:08

A hipótese Leozinho caiu completamente ou ainda existe esperança?
Não sei se pode responder mas deixo a questão à mesma. Obrigado.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2022, 20:08

A hipótese Leozinho caiu completamente ou ainda existe esperança?

Prefiro não responder a isso.