Pré-Época 2021/2022

FaithNoMore

Roubo habitual não escandaliza absolutamente nada,pensar que jogámos sem 2 jogadores que serão muito importantes nos ressaltos e na rotação a poste e ext/poste deixa-me descansado que este ano seremos superiores a eles,agora obvio que teremos sempre de contar com a inclinação habitual do campo. 

Mittelstürmer

Treinador e 3 jogadores dos bálcãs seria a solução para esta modalidade. Continuar a insistir em treinadores do tugão e jogadores americanos em modo de férias, vai dar sempre ao mesmo.

DB4700

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Setembro de 2021, 19:20
Treinador e 3 jogadores dos bálcãs seria a solução para esta modalidade. Continuar a insistir em treinadores do tugão e jogadores americanos em modo de férias, vai dar sempre ao mesmo.

lol. deves ter visto 0 minutos. estamos a jogar um Basquetebol brutal. ganhámos a uma equipa da ACB. não ganhámos a outra porque fizemos uns 20 turnovers, provavelmente reflexo de muita coisa nova. perdemos hoje sem três dos nossos quatro bigs. relaxa. estamos bem. é confiar nesta equipa.

Damon_Fryer

Tirando o Volei... perdemos sempre com estes gajos... mesmo a feijões.

margaridacardoso

Eu percebo pouco disto, mas nestes 3 jogos não me pareceu ver ninguém em modo férias, muito pelo contrário, pareceram-me todos muito comprometidos. Com muito mais compromisso do que no ano anterior.

GGG

Não vale de muito andar quer deitar foguetes como pensar que por uma derrota, já vai ser um descalabro!

Parece-me que vamos ser muito competitivos e que este ano vamos lutar pelas competições a serio!

bolaredonda

O que mais me assustou nestes 3 dias foi o nível dos nossos tugas.. com Zé Silva e Gameiro à cabeça

Mittelstürmer

Citação de: DB4700 em 05 de Setembro de 2021, 19:23

lol. deves ter visto 0 minutos. estamos a jogar um Basquetebol brutal. ganhámos a uma equipa da ACB. não ganhámos a outra porque fizemos uns 20 turnovers, provavelmente reflexo de muita coisa nova. perdemos hoje sem três dos nossos quatro bigs. relaxa. estamos bem. é confiar nesta equipa.

Vi os 3 jogos desta taça, achei a equipa melhor colectivamente do que nos anos passados, mas nada de especial. Eu até confiava, mas continuo é a desconfiar que vamos ver muitas mais vezes o Travante a rebentar connosco outra vez quando for a sério, e hoje o tipo que tem mais cores na cabeça do que neurónios andou ali a passear, quando lhe apetecer, será outro a fazer dos nossos o que quiser, mas ok, vamos ver.
É uma panca minha, há muito que gostava de ver uns jugoslavos com tomates até ao chão a representar-nos nesta modalidade, treinador incluído!

lancadordedois

terminei de ver agora ponderaçoes do jogo na latrina :

na latrina vale tudo , pessoas sentadas ao lado de umas das outras , malta no final do jogo a ir ter com os jogadores sem mascara posta..... uma festa.
mas nada de novo pois la vale tudo , o nojento do Travante mais uma vez fez o quis com a permissao do apito fazedor de campeoes.... a soldo dos rivais.
claro que o rapaz esta sempre em alta , raramente é contrariado.....

Equipa rival vulgar e com mais entrosamento , por isso a recorrer muito ao triplo ate porque nem sempre o travante arranca faltas ou esta em campo , alem da nossa defesa.

E é por aqui , vejam como é que uma equipa como a nossa so com 1 poste e sem o tunisino,  com jogadores quase todos novos e com um Gameiro horrivel conseguiram fazer este jogo....
O nosso jogo teria que ser este , procurar o entrosamento defensivo e ofensivo.

Ainda muito a melhorar , mas aplaudo todos pelo jogo digno .

O Magalhaes tem muito que ficar preocupado...., os jogadores do scp todos muito contentes... nao viram o que eu vi...

lancadordedois

Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2021, 19:30
O que mais me assustou nestes 3 dias foi o nível dos nossos tugas.. com Zé Silva e Gameiro à cabeça

imagina que nao tens treinador durantes anos , e o que tens pedia te so triplo....nada mais...defender se der ...e so triplo

chega um novo treinador e diz que tens de , admira... seres um jogador de equipa! 
estas a ver o filme?
o ze hoje ja lançou , onde arrancou uma falta , defendeu muito e ainda teve umas iniciativas a penetrar.

Ainda por mais é um adulto jogador feito , esta a ganhar jogo de equipa , é triste mas é a realidade.

Vitor Alves

Gostava de ter um Americano de qualidade na posição 1 + José Barbosa.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 05 de Setembro de 2021, 15:24
Alguém sabe se o Francisco tem ligações familiares ao Mingas (internacional angolano)?

Tendo em conta as regras atuais, o miúdo ainda vai a tempo de ser considerado como FL?
Não sei se tem ligações ao Mingas.

Vai, se não for durante esta época é no final da mesma.

ForçadoBloqueio

Na verdade, não fiquei por aí impressionado com o Cashball. Pouco mudou também. Certo que falta o Omlid. E com Omlid e Travante em campo, meu Deus, nem quero imaginar. Junto com arbitragem, vão limpar isto com a maior das facilidades.

Só não percebi mesmo quem são os postes deles: Relvão e mais quem? Também não jogou o poste titular?

Bethinho

neste momento falta á equipa um desiquilibrador que assuma a bola nos momentos dificeis e um suplente á altura para o Clifford.
por mim Munnings e Farr estão na corda bamba,não se vai poder estar ad eternum que estes jogadores evoluam.