Época 2021/2022

Nenad25

Mas porque é que dizes que será incapaz de ajudar? Tu próprio dizes que é importante na dinâmica de grupo (que no basket suponho que seja importante, uma vez que no plantel abundam americanos sem a mínima noção do que é o clube)

Eu percebo o que dizes, mas neste caso confio no Norberto, para quem é muito importante um bom balneário.

Savicevic

Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2022, 16:16
Mas porque é que dizes que será incapaz de ajudar? Tu próprio dizes que é importante na dinâmica de grupo (que no basket suponho que seja importante, uma vez que no plantel abundam americanos sem a mínima noção do que é o clube)

Eu percebo o que dizes, mas neste caso confio no Norberto, para quem é muito importante um bom balneário.

Foi o próprio que o disse no final do campeonato. Com limitação de americanos vamos ter sempre 7 portugueses no plantel e na próxima época há 3 estrangeiros que vão continuar.

Pelo menos 2 dos 3 que ficam (Broussard, Makram) parecem jogadores que além de qualidade trazem também liderança de balneário.

E ainda lá ficam Betinho e Zé Silva (não é que goste dele mas já tem vários anos de casa). O Gameiro é formado no clube, Sérgio Silva idem.

Não vejo melhor altura para se avançar nesta questão, muito honestamente. Vamos mudar 2, máximo 3 estrangeiros se ficarmos com 6.

tiago1991

o Barroso também não fazia parte dos planteis que foram bombo da festa desde 17?

DB4700

O Amarante é anti-benfiquista primário. Nunca cá meteria os pés. É tipo Cardinal. O Vlad até acho que poderia ter lugar no Benfica caso o Ivan não ficasse. Mas não vale a pena pagar um extra em relação a por exemplo o Nuno Sá. O dinheiro aqui tem que ir para os estrangeiros. Portugueses que façam a diferença, neste momento, só vejo o Diogo Brito.

Gonçalo Santos

O Betinho já está a tentar recrutar mais um.

20Nico Gaitan20

O Amarante depois do que fez ao Ivan no dragao...devia era ir mamar na 5a pata do cavalo.

tomorcego

Apesar de achar o Fernando Sá um excelente treinador, cheira-me que o Porto vai investir muito pouco na próxima época.

Coluna The Great

Voytso e Amarante eram bem sacados

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2022, 15:53
Citação de: tiago1991 em 19 de Junho de 2022, 15:50
renovar com o Barroso para que ?

para ficar mais vale oferecer um cargo de diretor

Mais um director?

Mas por que raio há-de o Benfica absorver todo o jogador com anos de casa e mais algum? Director de quê e para quê?

O Barroso é jogador de basquetebol. Não tem condições para praticar a modalidade. A partir do momento em que termina contrato é deixá-lo ir à vida dele e está feito. Por que motivo haveria de ficar como director a receber provavelmente tanto como receberia se lhe renovassem o contrato de jogador?

O Barroso deve sair e, se os responsáveis do Benfica assim entenderem, fazer-lhe a devida homenagem pelos anos ao serviço do clube. Director porquê?

se calhar quem esta la dentro é que conhece a casa.
pergunta a alguem da casa o que dá o Tomás , a importancia dele.

Se for para nao jogar mas se a equipa estiver com mentalidade positiva por causa dele , servindo o Tomas como um aglutinador...como alguem que toda a gente gosta etc.... porque nao?

convinha era explicarem isto aos socios , caso seja esta a realidade .

José Seidi

O Sporting vai ficar melhor com as trocas, caso elas se confirmem do que o Porto, o Relvão e o Miguel Maria não são nada de especial, mas vão regressar a um sítio que bem conhecem.

Bethinho

mas o Benfica é a santa casa da misericordia agora?

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 17:03
O Amarante é anti-benfiquista primário. Nunca cá meteria os pés. É tipo Cardinal. O Vlad até acho que poderia ter lugar no Benfica caso o Ivan não ficasse. Mas não vale a pena pagar um extra em relação a por exemplo o Nuno Sá. O dinheiro aqui tem que ir para os estrangeiros. Portugueses que façam a diferença, neste momento, só vejo o Diogo Brito.

Temos alguns exemplos de anti benfiquistas que não só são contratados por nós e até ficam na estrutura depois de acabar a carreira.

tiago1991

tal como era o Gonçalo Alves

Covenant

Citação de: José Seidi em 19 de Junho de 2022, 19:33
O Sporting vai ficar melhor com as trocas, caso elas se confirmem do que o Porto, o Relvão e o Miguel Maria não são nada de especial, mas vão regressar a um sítio que bem conhecem.
Miguel Maria volta a casa até porque é andrade fanático. Nem sei como quis vir para o Benfica, na escola era completamente anti.

Amarante é da mesma linha, longe daqui!

José Seidi

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2022, 20:05

Temos alguns exemplos de anti benfiquistas que não só são contratados por nós e até ficam na estrutura depois de acabar a carreira.

E outros que depois de jogarem num dos rivais, vêm parar cá e depois voltam para o clube do coração deles para andarem a lesionar propositamente colegas de profissão (aka João Soares).