Época 2021/2022

fabioLupi

Citação de: 46Rossi em 05 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Setembro de 2021, 06:14
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2021, 21:42
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: takuara00 em 04 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2021, 20:07
Citação de: takuara00 em 04 de Setembro de 2021, 19:30
qual deles? basta dar um scroll para dizer que não convenceu ou que estava discreto

E então? E não esteve discreto ontem? Por amor da santa.

se aquilo é ser discreto quero 12 daqueles com discrição extra!

ele hoje assumiu quando tinha que o fazer...

Coisa que ontem não fez, nem pouco mais ou menos. Logo, ontem não convenceu. Hoje mostrou o que pode fazer. Não sei qual é o drama com os comentários à exibição de ontem.
Eu vou-te explicar o drama, apesar de achar que já sabes qual é. Se fosse o ano passado e o Broussard fizesse aquela exibição no primeiro jogo era para ser dispensado e já nem jogar no segundo jogo, sendo este ano e com o toque de midas do Norberto já são todos jogadores NBA que apenas tiveram um jogo mau.

é o efeito Carlos Lisboa, aconteceu com o José Ricardo, com o Arturo... a experiência com o Lisboa foi tão má que tudo o que aparecia depois parecia fantástico... o pior vinha depois.

com o Norberto estamos no mesmo ponto inicial, que depois não termine da mesma forma.
Não tem nada haver o Norberto com o José Ricardo, mas pronto. Com excepção que treinaram os dois a Oliveirense. Não têm noção do trabalho que fez na Oliveirense. Ele foi campeão duas vezes com a Oliveirense, com um orçamento ridículo á beira dos outros. Sim, e errou muita vez com estrangeiros, e vai continuar a errar. Posso elogiar o homem, porque sei o que trabalho que fez na Oliveirense. No Benfica, ninguém sabe como vai correr, se vai ter apoio de todos. Estamos em pré época para o bem para o mal. Uma coisa gostei, quem estava no banco pareceu me mais feliz, a puxar mais pelos colegas, do que quando era com o Lisboa, e o balneário e a união também é muito importante.

lancadordedois

Citação de: fabioLupi em 05 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: 46Rossi em 05 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Setembro de 2021, 06:14
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2021, 21:42
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: takuara00 em 04 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2021, 20:07
Citação de: takuara00 em 04 de Setembro de 2021, 19:30
qual deles? basta dar um scroll para dizer que não convenceu ou que estava discreto

E então? E não esteve discreto ontem? Por amor da santa.

se aquilo é ser discreto quero 12 daqueles com discrição extra!

ele hoje assumiu quando tinha que o fazer...

Coisa que ontem não fez, nem pouco mais ou menos. Logo, ontem não convenceu. Hoje mostrou o que pode fazer. Não sei qual é o drama com os comentários à exibição de ontem.
Eu vou-te explicar o drama, apesar de achar que já sabes qual é. Se fosse o ano passado e o Broussard fizesse aquela exibição no primeiro jogo era para ser dispensado e já nem jogar no segundo jogo, sendo este ano e com o toque de midas do Norberto já são todos jogadores NBA que apenas tiveram um jogo mau.

é o efeito Carlos Lisboa, aconteceu com o José Ricardo, com o Arturo... a experiência com o Lisboa foi tão má que tudo o que aparecia depois parecia fantástico... o pior vinha depois.

com o Norberto estamos no mesmo ponto inicial, que depois não termine da mesma forma.
Não tem nada haver o Norberto com o José Ricardo, mas pronto. Com excepção que treinaram os dois a Oliveirense. Não têm noção do trabalho que fez na Oliveirense. Ele foi campeão duas vezes com a Oliveirense, com um orçamento ridículo á beira dos outros. Sim, e errou muita vez com estrangeiros, e vai continuar a errar. Posso elogiar o homem, porque sei o que trabalho que fez na Oliveirense. No Benfica, ninguém sabe como vai correr, se vai ter apoio de todos. Estamos em pré época para o bem para o mal. Uma coisa gostei, quem estava no banco pareceu me mais feliz, a puxar mais pelos colegas, do que quando era com o Lisboa, e o balneário e a união também é muito importante.

os velhos e as velhas adoravam o Carlos , tal como adoram o Tomas.... ainda ontem vi isso , é um Deus para alguns.
nem toda a gente ve o glorioso de uma forma mais racional , por isso o Vieira e agora Rui Costa.

Pena que muitos nao estejam a ver isso tal como eu vi...., querem é ver os triplos do Tomas , se nao entrarem , foi azar....

Dar credito ao Alves pelo que esta começar a acontecer nada....

Gonçalo Santos

A fpb vai cobrar mensalidade para usar a app?

gungunhana

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Setembro de 2021, 17:21
Ao que me disseram são 25€ anuais...
Se te estás a referir á FPB TV

Eterno Benfica

Como estragar uma boa ideia...

Bem sei que dá 2€ por mês, não é muito dinheiro, mas pagar para ver basket português e em que os melhores jogos devem continuar a passar nos canais dos clubes ou RTP2?

A mim não me apanham.

Los_Car

Fundamentalista SLB

Ainda lá segui uns jogos da equipa feminina. Não vou subscrever.

Gonçalo Santos

Que estupidez. Vão matar uma modalidade que por si só já não tem visibilidade nenhuma.

Galrinho1#

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2021, 18:43
Como estragar uma boa ideia...

Bem sei que dá 2€ por mês, não é muito dinheiro, mas pagar para ver basket português e em que os melhores jogos devem continuar a passar nos canais dos clubes ou RTP2?

A mim não me apanham.

Essencialmente é isto.

Obviamente que só paga quem quer mas também não me parece a decisão mais acertada.

Os jogos mais atrativos  das equipas nacionais são os referentes às competições internacionais e esses podem ser visualizados de forma gratuita através do YouTube.

Fazendo a  comparação com o andebol verificamos que é uma modalidade mais desenvolvida a nível nacional e  a FPA não implementou esta medida.

Para não falar da mensalidade estapafúrdia da BTV..

bolaredonda

Em vez de atrair cada vez mais olhos para a modalidade fazem precisamente o contrário, em vez de 200 pessoas a ver os jogos vamos ter 15 ou 20.

Eagle 1996

Provavelmente o preço nem será nada de puxado mas mesmo gratuito imagino que os números já não fossem grande coisa, fará a pagar.

Compreendo que ter operadores de câmara, comentadores e tudo o mais tenha os seus custos mas ao cobrarem só vão matar a plataforma que tinha sido uma boa ideia.

xungaria

Que pura estupidez... vão comprometer o melhor veículo de promoção que tinham

FPB a ser FPB

lancadordedois

ja estava a espera , comentei isso em qualquer lado .

E quando é que vi logo isso?  quando sairam do youtu.  e decidiram ir para a app..... , pensei logo , vao capitalizar isto sem dar comissao ou o que seja...ao youtu. 

Quando vi a app fiquei sempre de pé atras face a um possivel pagamento futuro , mas so pensaria nisso mais tarde , porque?
A app nao funciona correctamente em grande parte dos dispositivos  e na smart tv é esquecer.
Introduziram anuncios quase a spamar a transmissao ao ponto da mesma encravar no dispositivo , os proprios anuncios deveriam capitalizar...
Querem vender?  vendam para fora...para os scouts etc ou para quem queira ver

estupidez ate porque muitas plataformas de apostas tem stream gratuito das melhores ligas e competiçoes... fora os outros streams claro...
E ainda temos a Eleven  e a propria Euroleague que vende direitos de stream

Tiro no pé.... deveriam se preocupar com outras coisas mais importantes , parece que querem aproveitar o hype da inauguraçao dos campos 3x3  e da entrada do nemias.
vergonhoso..

DB4700

Citação de: xungaria em 06 de Setembro de 2021, 20:09

FPB a ser FPB

também acho que vai correr mal. mas por aquilo que o Ricardo Brito Reis explicou no Twitter, não havia grandes alternativas. passam uns 15 jogos por fim de semana, para cada jogo têm que ter entre 4-5 pessoas a trabalhar. e ninguém trabalha de borla...

JM21

Citação de: DB4700 em 06 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: xungaria em 06 de Setembro de 2021, 20:09

FPB a ser FPB

também acho que vai correr mal. mas por aquilo que o Ricardo Brito Reis explicou no Twitter, não havia grandes alternativas. passam uns 15 jogos por fim de semana, para cada jogo têm que ter entre 4-5 pessoas a trabalhar. e ninguém trabalha de borla...
Pois, a receita tem de entrar de algum lado.

Para mim, a melhor forma seria ir buscá-la aos clubes, ou até dar um "naming" ao próprio canal, mas como dizes: ninguém trabalha de borla.