Época 2021/2022

Silvera

Citação de: FaithNoMore em 17 de Outubro de 2021, 06:57
Citação de: Los_Car em 16 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: FaithNoMore em 16 de Outubro de 2021, 20:03
Era bonito fazermos o mesmo no hóquei,depois de nos roubarem o campeonato em Alverca,era um ano a não aparecer,estes gajos pensam que vivem sob uma impunidade total,só têm de levar com derrota e serem severamente avisados com um comunicado da FPB,ou vão ter medo dos corruptos do norte?
Corruptos do Porto. O norte é muito mais que o Porto.

Vai dar ao mesmo,a cidade do Porto é muito mais que o FCP

Até porque o Fóculporto é Contumil e pouco mais.

Gman

Será que estamos a ver um REMAKE do vamos acabar com a modalidade.. ou uma versão arrojada do vamos acabar com uma liga amadora, do género que nós fizemos quando decidimos abandonar a Liga para ingressar na Proliga á uns 15 anos atrás.
Que trouxe este basquetebol que todos se queixam amdor

zero07

Tenho quase a certeza que o porxx vai ganhar a guerra.

Não vejo a criatividade necessária na FPBasquetebol para ganhar uma guerra.

E não só ganham a guerra, como ainda vão condicionar os árbitros prós jogos dos playoffs - pelo menos frente ao Venfica 2003, o Venfica dos comunicados (comunicados e só no frutabol)

LegendsNeverDie

Pelo menos tem colhões de protestar.

Já nós somos roubados durante décadas no hóquei por exemplo e parece que gostamos.

lancadordedois

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Outubro de 2021, 10:40
Pelo menos tem colhões de protestar.

Já nós somos roubados durante décadas no hóquei por exemplo e parece que gostamos.

eles e outros , so perdem razao por nao se queixarem a epoca inteira neste liga "travante pode tudo"
e quando assim é....
Os protestos tem vir do inicio mal haja razoes e de todos os intervenientes que se sintam lesados....

O jogar mal nao nos ajuda claro...e no caso do FCP nem é assim , eles tao sempre competitivos mesmo com lesoes .

Comunicados nao chegam , eu sempre concordei com o terminar o jogo antes do tempo quando o caso é gritante (e quando jogamos com nivel)

gungunhana

Uma vergonha completa esta situação. O Porto quer demissões na FPB (Director Técnico Nacional é sportinguista, Presidente do Conselho de Disciplina tb e o Presidente dos àrbitros tb), para o Porto a demissão do Tozé Coelho já chegava...

No Verão isto não ficou resolvido, agora tudo o que se vai seguir só pode ser ridiculo, para um lado ou outro. A FPB "pagou" para ver se era bluff, agora kero ver como vão ser as cenas dos próximos capitulos.

Uma coisa sei, os patrocinadores não vão achar piada, tds eles, os da FPB e os dos clubes, caso o Porto seja eliminado por Faltas de Comparência.

E tudo começou com o beneplácito de tds os clubes ao aceitarem a entrada do Sporting directa na Liga (já aqui o disse estão a tentar o mesmo no Feminino...)

Quanto ás posições de força aqui faladas para terminar com os "roubos" cm lhes chamam  e as atitudes de desprezo para com clubes (aqui mais focados no nosso), para mim só há uma saida, não participar (foi o que fizemos quando saimos da liga profissional e fomos para a Proliga). Se se participa e se vai para dentro dos campos, então a partir dai a luta só pode ser politica nas Federações e nos media, retirar equipas de campo, fazer faltas de comparência isso não é desporto.

A cobardia e a tentativa do Porto em não conseguir chamar os bois pelos nome e dizer ao que vem ao mesmo tempo que procura dar uma imagem de coitadinhos e prejudicados está a enojar-me. Querem que o Presidente dos árbitros se demita digam-no!
Querem ,o DTN se demita, digam-no!   , agora avançar com a equipa e fazer FC??? a sério?
Na próxima semana levavam já com outro dos 3 árbitros que eles boicotam, pk nesta altura o que está a ficar em causa nem é o Porto , são as equipas que ganham sem jogar enquanto que outras jogam e perdem e a classificação fica adulterada.

Carlos Amorim

Uma coisa é verdade. O porto foi ganhar ao João rocha e na jornada seguinte nomeiam um dos árbitros envolvidos na polémica do ano passado.
Coincidências, lol.
O Sporting manda na federação de basquetebol.

Papaloukas

Citação de: Los_Car em 16 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: FaithNoMore em 16 de Outubro de 2021, 20:03
Era bonito fazermos o mesmo no hóquei,depois de nos roubarem o campeonato em Alverca,era um ano a não aparecer,estes gajos pensam que vivem sob uma impunidade total,só têm de levar com derrota e serem severamente avisados com um comunicado da FPB,ou vão ter medo dos corruptos do norte?
Corruptos do Porto. O norte é muito mais que o Porto.
Até o Porto é muito mais que os corruptos.  :metal:

Carlos Amorim

Citação de: gungunhana em 17 de Outubro de 2021, 12:14
Uma vergonha completa esta situação. O Porto quer demissões na FPB (Director Técnico Nacional é sportinguista, Presidente do Conselho de Disciplina tb e o Presidente dos àrbitros tb), para o Porto a demissão do Tozé Coelho já chegava...

No Verão isto não ficou resolvido, agora tudo o que se vai seguir só pode ser ridiculo, para um lado ou outro. A FPB "pagou" para ver se era bluff, agora kero ver como vão ser as cenas dos próximos capitulos.

Uma coisa sei, os patrocinadores não vão achar piada, tds eles, os da FPB e os dos clubes, caso o Porto seja eliminado por Faltas de Comparência.

E tudo começou com o beneplácito de tds os clubes ao aceitarem a entrada do Sporting directa na Liga (já aqui o disse estão a tentar o mesmo no Feminino...)

Quanto ás posições de força aqui faladas para terminar com os "roubos" cm lhes chamam  e as atitudes de desprezo para com clubes (aqui mais focados no nosso), para mim só há uma saida, não participar (foi o que fizemos quando saimos da liga profissional e fomos para a Proliga). Se se participa e se vai para dentro dos campos, então a partir dai a luta só pode ser politica nas Federações e nos media, retirar equipas de campo, fazer faltas de comparência isso não é desporto.

A cobardia e a tentativa do Porto em não conseguir chamar os bois pelos nome e dizer ao que vem ao mesmo tempo que procura dar uma imagem de coitadinhos e prejudicados está a enojar-me. Querem que o Presidente dos árbitros se demita digam-no!
Querem ,o DTN se demita, digam-no!   , agora avançar com a equipa e fazer FC??? a sério?
Na próxima semana levavam já com outro dos 3 árbitros que eles boicotam, pk nesta altura o que está a ficar em causa nem é o Porto , são as equipas que ganham sem jogar enquanto que outras jogam e perdem e a classificação fica adulterada.

Mas não achas uma coincidência /provocação na semana seguinte à vitória no João rocha nomearem um dos ditos árbitros?
Eu teria feito o mesmo que o porto fez, tendo em conta o pormenor referido.

Jayson Tatum

DB4700

Já ninguém se lembra que faltámos à Final Four da Taça de Portugal de Hóquei, aparentemente... Mudou tanta coisa...

gungunhana

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Outubro de 2021, 13:33
Citação de: gungunhana em 17 de Outubro de 2021, 12:14

Mas não achas uma coincidência /provocação na semana seguinte à vitória no João rocha nomearem um dos ditos árbitros?
Eu teria feito o mesmo que o porto fez, tendo em conta o pormenor referido.

Podes pensar que não é coincidência, ser ou não a mim interessa-me pouco. O que eu sei é que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer. o Porto ficou refém da sua palavra á frente dos sócios e quis manter a FPB refém da importância e nome do Porto no desporto nacional. Como tal a FPB ou acedia ao terrorismo e ficava nas mâos dum clube (neste caso o Porto), ou fazia o que fez, nomeou um dos árbitros "marcados" pelo Porto e via se era bluff ou não.

Ora não mudando o Porto o que verbalizou, a partir de agora voltamos ao mesmo, a FPB fica na mão dum clube e deixa de nomear os "marcados"? é que nem tenhas duvidas que Benfica e Sporting começam logo a "balir" que tal não pode ser e que então quando se acharem prejudicados tb se acharão no direito de boicotar árbitros...

Ou seja isto devia ter sido resolvido antes da competição iniciar, agora "quem se lixa é o mexilhão", portanto e como sempre, para mim ( e diria o mesmo se fosse o Benfica) FPB tem de nomear já mais boicotados e se o Porto mantiver a sua ideia, ser eliminado desta Liga.
Vai é "doer" mt financeiramente á FPB, e nesta altura na FPB é mt mais importante haver dinheiro e bons patrocinios do que influenciar quem ganha campeonatos, coisa que em 40 anos nc vi acontecer na FPB.

O mais triste nesta palhaçada é que o Moncho no fim do jg com o Sporting que fez montar esta tenda toda, se pudesse rebentava a tromba toda ao Anderson, ele melhor do que tds sabe pk perdeu aquele jg, independentemente de terem realmente havido erros inaceitáveis em árbitros dos melhores que cá temos em especial nesse jg 5. Os pontapés na cadeiras e mesa não seriam certamente destinados aos árbitros ;D ;D

gungunhana

Agora referente á FPB...

A 12 de Maio a FPB abriu um inquérito  a um árbitro que ficou suspenso por assédio a uma arbitra! (pelo menos á que se manifestou, houve mais, pk tds os que vamos andando por aqui conhecemos o "garanhão"). Até agora nada de resultado desse inquérito!
O árbitro voltou a apitar.... E ninguém se manifesta? Vamos todos a jogo e será esquecido?
Aqui sim era merecido ninguém entrar em campo!
Que nunca pensem que a memória de alguns é curta...

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/federacao-abre-inquerito-a-denuncia-de-assedio-de-ex-arbitra-comecei-a-tomar-banho-e-13714477.html

Boxtobox

No fecepe não há cornos mansos como aqui.

Quando foi no hoquei era o que deviamos ter feito depois daquele campeonato roubado para o Sporting, mas começaram logo com o mimimi das consequências.

Só posso tirar o chapeu ao putedo.