Época 2021/2022

axiomas

Acabem com o basket em Portugal. Ou digam que é adaptado. A Oliveirense começou o 2 QT contra os lagartos com 23 pontos. Demorou 8 minutos para fazer mais que 1 ponto no QT. Sim, com 2 por jogar no QT tinham 1 ponto feito. Fizeram um triplo mais e um outro numa chouriçada a acabar. Acabou o QT com 7, pro crl.

antiporcos

Há assim tantos árbitros em Portugal que nunca mais foi preciso nomear mais um dos 3 vetados pelo porto nos jogos deles?

Tanta jornada e ainda só uma falta de comparência... estão a guardar para os playoffs para dar mais jeitinho ao sporting?

Papaloukas

Citação de: antiporcos em 06 de Dezembro de 2021, 01:16
Há assim tantos árbitros em Portugal que nunca mais foi preciso nomear mais um dos 3 vetados pelo porto nos jogos deles?

Tanta jornada e ainda só uma falta de comparência... estão a guardar para os playoffs para dar mais jeitinho ao sporting?
Um deles, o Carlos Santos, até acabou esta semana a carreira..  ::)

Coach_Gouveia

Citação de: axiomas em 05 de Dezembro de 2021, 15:45
Acabem com o basket em Portugal. Ou digam que é adaptado. A Oliveirense começou o 2 QT contra os lagartos com 23 pontos. Demorou 8 minutos para fazer mais que 1 ponto no QT. Sim, com 2 por jogar no QT tinham 1 ponto feito. Fizeram um triplo mais e um outro numa chouriçada a acabar. Acabou o QT com 7, pro crl.
Na estreia do novo treinador da Académica, no 1Q a Académica marcou 0 pontos..

Coach_Gouveia

São 26.

TeamRocket37

Citação de: Papaloukas em 06 de Dezembro de 2021, 01:19

Porque?

Papaloukas

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Papaloukas em 06 de Dezembro de 2021, 01:19

Porque?
Supostamente, por motivos físicos/médicos.

lancadordedois

eu tambem prematuramente , recebia mal e ainda era(mos) maltratado(s) em muitos sitios , demasiado para um miudo...

quando digo maltratado as ofensas verbais era o menos , podiamos contar com escarros e calhaus em muitos campos , principalmente em jogos depois de almoço.
As vezes so havia 1 policia... isto com sorte

quem nao gostaria de ser arbitro no interior?

no basket nao é tao mau , visto nao se levar com calhaus no court.

karkow

Quem vocÊs acham que entrava no nosso 5 mais forte dos lagartos e fruteiros?? Kloof e Travante? Eu só apontava a esses mesmo. Super equipa que temos este ano. Broussard, Gaines, Betinho, Romdhane e Clifford. Das equipas mais fortes que me lembro, e desta vez com treinador de provas dadas.

helmar

Hoje de manhã ri me que nem um perdido quando assisti à classificação do basket no jornal o jogo e aparece
Jogos
Vitórias
Derrotas
Faltas de comparência
Pontos.

Primeira vez que vejo numa classificação a Falta de Comparência.

Será que se esqueceram que a falta de comparência deu derrota ao FC Porto?

Coach_Gouveia

Citação de: helmar em 06 de Dezembro de 2021, 15:16
Hoje de manhã ri me que nem um perdido quando assisti à classificação do basket no jornal o jogo e aparece
Jogos
Vitórias
Derrotas
Faltas de comparência
Pontos.

Primeira vez que vejo numa classificação a Falta de Comparência.

Será que se esqueceram que a falta de comparência deu derrota ao FC Porto?
A derrota dá 1ponto, a falta de comparência dá 0.

lancadordedois

Citação de: karkow em 06 de Dezembro de 2021, 13:47
Quem vocÊs acham que entrava no nosso 5 mais forte dos lagartos e fruteiros?? Kloof e Travante? Eu só apontava a esses mesmo. Super equipa que temos este ano. Broussard, Gaines, Betinho, Romdhane e Clifford. Das equipas mais fortes que me lembro, e desta vez com treinador de provas dadas.

O Barbosa parece estar a subir de rendimento, creio que prefiro um barbosa em rendimento a um Broussard, mas é dificil de dizer para ja.

karkow

Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 15:20

O Barbosa parece estar a subir de rendimento, creio que prefiro um barbosa em rendimento a um Broussard, mas é dificil de dizer para ja.

eu vi os jogos da seleção e foi medonho. lol.

lancadordedois

Citação de: karkow em 06 de Dezembro de 2021, 15:23
Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 15:20

eu vi os jogos da seleção e foi medonho. lol.

seleção é me igual ao litro . o Rafa jogava sempre bem fora e connosco era conforme ...ia baixando de nivel jogo apos jogo.

axiomas

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Dezembro de 2021, 09:18
Citação de: axiomas em 05 de Dezembro de 2021, 15:45
Na estreia do novo treinador da Académica, no 1Q a Académica marcou 0 pontos..
Foda-se :rir: