Época 2021/2022

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:23
aposta fora do comum e nem deve ser muito caro. faria mais sentido se viesse para o lugar do Farr.

exacto ate porque o farr é um 4 incompleto limitado e nao é 5

este armario é um 4 , pelo menos parece..

rbaleizao

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:25
eu tive a ver os números do Ivan Almeida no Afrobasket e sinceramente é assustador. contra Angola fez tantos pontos como turnovers (11 pontos, 11 turnovers). provavelmente também não estaria a 100% fisicamente. esperemos que já esteja melhor. a nível de clubes, o último jogo que fez parece que já foi há mais de um ano.

Não gosto nada de ver o Ivan jogar por CV, prejudica-se a si próprio, com a ausência de um base organizador assume vezes de + o jogo e tem percas de bola infantis. Com o Barbosa a colocar a bola no momento certo e a limitar o jogo c/ bola, penso que, com saúde, poderá ser um ótimo reforço.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 18:54
aposta fora do comum e nem deve ser muito caro. faria mais sentido se viesse para o lugar do Farr.

Quem é que é 4?

Coach_Gouveia

Citação de: rbaleizao em 16 de Fevereiro de 2022, 20:06
Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:25
eu tive a ver os números do Ivan Almeida no Afrobasket e sinceramente é assustador. contra Angola fez tantos pontos como turnovers (11 pontos, 11 turnovers). provavelmente também não estaria a 100% fisicamente. esperemos que já esteja melhor. a nível de clubes, o último jogo que fez parece que já foi há mais de um ano.

Não gosto nada de ver o Ivan jogar por CV, prejudica-se a si próprio, com a ausência de um base organizador assume vezes de + o jogo e tem percas de bola infantis. Com o Barbosa a colocar a bola no momento certo e a limitar o jogo c/ bola, penso que, com saúde, poderá ser um ótimo reforço.
O Ivan sempre gostou de ter bola, aliás isso foi um dos motivos que fez despertar a atenção do Darafusa quando estavam na Euroliga. Disso e de correr em contra-ataque, faz sentido vir meter-se numa equipa que faz 1 contra-ataque a cada 10 jogos.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Fevereiro de 2022, 20:17

Quem é que é 4?

decente?  o mais proximo que temos talvez o Ben

de resto tens betinho ,  arnete, munings etc , mas creio que a tua pergunta tera outro sentido..

Dizia eu que o jovem americano de 32 anos que meteram ai , parece mais power forward do que poste.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 20:29

Quem é que é 4?

de resto tens betinho ,  arnete, munings etc , mas creio que a tua pergunta tera outro sentido..

Dizia eu que o jovem americano de 32 anos que meteram ai , parece mais power forward do que poste.
Muitos nomes aí, que eu saiba o Makram e o Arnette são 4, o Betinho e o Munnings 3 que podem jogar a 4 em certas rotações.

O Lewis do pouco que vi é um 5.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 20:29

Quem é que é 4?

Muitos nomes aí, que eu saiba o Makram e o Arnette são 4, o Betinho e o Munnings 3 que podem jogar a 4 em certas rotações.

O Lewis do pouco que vi é um 5.

melhor assim...

O Ivan estou a ve lo a fuçar e a perder bolas e a nao ganhar faltas , isto contra o SCP e FCP.
e Estaleiro.

Jayson Tatum

Arranjem é um treinador estrangeiro razoável.

Qualquer coisinha melhor que o totó Magalhães.

Vá lá. Não há de ser assim tão difícil...

Jorge Calha García

O homem jogou na terceira divisão japonesa, na equipa onde hoje joga um tal John Fields.

Imagino que deve ser do seu estilo.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 21:23
O homem jogou na terceira divisão japonesa, na equipa onde hoje joga um tal John Fields.

Imagino que deve ser do seu estilo.

pelos videos parece bem melhor que o fields , mais agil , mais atleta por exemplo.

mas os videos tem dado mal resultado.

Jorge Calha García

https://www.youtube.com/watch?v=DXW9s7vRo1w

Um dos últimos jogos do bicho. Para quem tiver tomates (alguns deles não metiam a bolinha nem numa piscina olímpica). 15 pts e 9 ressaltos.

Maestro20

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Fevereiro de 2022, 18:51
Currículo banalíssimo em termos de campeonatos. Nada entusiasmado.
Interessa estar comprometido. Temos um que, se fosse pelo currículo, ganhava "sozinho" o campeonato, como referiram atrás. Na minha ótica, não resolvemos o problema maior, que dá pelo nome Norberto. A mim, o que não me entusiasma é o nosso jogo interior ou as nossas saídas para contra-ataque. Parecemos um grupo de jogadores a tentarem vencer um concurso de triplos. E o mister não precisa do diretor das modalidades para sabotá-lo, ele fá-lo sozinho.

BudSpencer

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 17:10
Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 17:06
É um roupeiro de 3 portas. Físico. Joga de costas (Clifford não) e domina o poste baixo. Vem com 20pts e 10 ressaltos por jogo oriundo do segundo classificado da liga búlgara.

Veremos.

parece um animal .... mas....

1- nao lhe vao passar a bola , pelo menos durante um bom tempo

2- vamos continuar a mandar calhaus de 3 , porque eles e o treinador nao dao para mais

3- passado uns jogos ja esta viciado no esquema manhoso

4- vulgaridade que vem do ponto 3....entra no esquema viciado e ja nem se vai esforçar...

Que eu esteja enganado
Fodasse está sempre tudo ao contrário contigo.....
Se calhar o melhor era fechar o tasco???
Pareces um velho do Restelo.....

lancadordedois

Citação de: BudSpencer em 16 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 17:10
Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 17:06
É um roupeiro de 3 portas. Físico. Joga de costas (Clifford não) e domina o poste baixo. Vem com 20pts e 10 ressaltos por jogo oriundo do segundo classificado da liga búlgara.

Veremos.

parece um animal .... mas....

1- nao lhe vao passar a bola , pelo menos durante um bom tempo

2- vamos continuar a mandar calhaus de 3 , porque eles e o treinador nao dao para mais

3- passado uns jogos ja esta viciado no esquema manhoso

4- vulgaridade que vem do ponto 3....entra no esquema viciado e ja nem se vai esforçar...

Que eu esteja enganado
Fodasse está sempre tudo ao contrário contigo.....
Se calhar o melhor era fechar o tasco???
Pareces um velho do Restelo.....

Se tu estas a gostar ... bom para ti aposto que nao  perdes uma ida de proposito ao pavilhao ver aquela maravilha...todos os quilometros feitos sao merecidos.

queres continuar com a cabeça enterrada é uma opçao tua ...  , ja a mim querem o apoio e palminhas? façam por isso trabalhem!

como fez o hoquei por exemplo..(ate mais ver)

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 21:34
https://www.youtube.com/watch?v=DXW9s7vRo1w

Um dos últimos jogos do bicho. Para quem tiver tomates (alguns deles não metiam a bolinha nem numa piscina olímpica). 15 pts e 9 ressaltos.

lembraste dos minutos da pontuaçao ou periodo , é que so vejo arremesso do calhau , porreiro por sinal..mas nao dele