Época 2021/2022

zero07

No Benfica lança-se tão mal...que eu tenho sérias dúvidas da qualidade de treinos.

Munning até tem sido uma surpresa positiva nalguns dos jogos mais difíceis.

Dealer 88

Citação de: takuara00 em 08 de Março de 2022, 12:12
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Março de 2022, 12:07
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 12:01
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2022, 11:46
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 09:19
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Março de 2022, 23:40
Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 09:17
Entao o Benfica tem melhor equipa ...

Bases do Porto (nao contabilizei os tugas , apenas os melhores)

BRAD TINSLEY

Max Landis

Charlon Kloof

Bases do Benfica (conforme site)

Diogo Gameiro

Jose Barbosa

Tomas Barroso (todos sabemos que nao é base )

se quiserem podemos incluir broussard

Bases Sporting

Miguel Maria

Shakir Smith

Diogo Ventura

"somos os que gastamos mais"   " temos a melhor equipa"

a meu ver nenhum dos nossos calçava no rival , nem no banco...

Quanta desonestidade. Pegas na posição que o Benfica está pior servido para mandar uma dessas.

Não preciso de ir posição a posição para te dizer que o Benfica tem o melhor plantel da liga... mas de longe.

E até faço o exercício contrário ao teu. Do fócul ia buscar o Landis. Do sporting o Travante. Tudo o resto não vinha para cá fazer nada.

O problema está no banco. Por mais defeitos que este plantel tenha é um plantel com qualidade mais que suficiente para ser protagonista neste basquetebol de terceiro mundo que se pratica por cá.

Queres ir as outras posiçoes?  ;D

desonestidade ? ate parece que fui eu que escolhi e que faço a gestao da equipa...

Nomes nao jogam .....

Foste tu que escolheste a posição para dizeres que os do Benfica não jogavam nos rivais para inferiorizares o plantel.

bem , o outro forista acabou por dizer quais calçavam no rival, o que subscrevo .

Acho piada é que toda a gente inferioriza os rivais , tanto pelos jogadores como pelos treinadores (neste caso o moncho)

mas a realidade é que levamos na pá deles , se somos assim tao bons deveriamos ganhar (ja nem falo folgado) mesmo com arbitragens de merda (pior que o hoquei é dificil..)
Eu explico-te porque não ganhas:
1- o Treinador não é o supra-sumo que tanto ele como o vice-presidente acreditam que seja.
2 - Olhas para o plantel do Benfica e é só "estrelas" tugas caros que acham que são o MJ do 3º mundo e que depois quando tem de sentar o cu no banco amuam.
3 - Trazes sempre jogadores com um curriculo assinalável e todos eles amuam, porque chegam ao tugão e tem treinos da piça e jogam para ganhar o tugão em vez de brilharem na Europa.

Acho que também não têm sido dadas as condições para NA trabalhar a 100%. Tenho muitas dúvidas se ele escolheu todos os jogadores estrangeiros...
A lesão de Clifford e a vinda de Gaines mexeram com a forma de jogar da equipa e não havendo rotinas não há química e é assim que ele sempre ganhou jogos. Os jogadores podem ser craques mas se não se conhecem nem procuram conhecer-se, se não se comprometem com a equipa então de nada serve pagar bem aos "melhores tugas" e estrangeiros...

Epah não vás por aí, eu fui dos maiores defensores do NA no início da época e tenho bastante estima por ele, mas ele tem certamente uma quota parte no insucesso da equipa. Para o bem ou para o mal esta é a equipa que ele escolheu.

O Clifford foi azar, é verdade, mas isso pode acontecer a qualquer um.

Gonçalo Santos

BRAD TINSLEY

Max Landis

Charlon Kloof

Diogo Gameiro

Jose Barbosa

Bases Sporting

Miguel Maria

Shakir Smith

Diogo Ventura

Quanta desonestidade. Pegas na posição que o Benfica está pior servido para mandar uma dessas.

Não preciso de ir posição a posição para te dizer que o Benfica tem o melhor plantel da liga... mas de longe.

E até faço o exercício contrário ao teu. Do fócul ia buscar o Landis. Do sporting o Travante. Tudo o resto não vinha para cá fazer nada.

O problema está no banco. Por mais defeitos que este plantel tenha é um plantel com qualidade mais que suficiente para ser protagonista neste basquetebol de terceiro mundo que se pratica por cá.

desonestidade ? ate parece que fui eu que escolhi e que faço a gestao da equipa...

Nomes nao jogam .....

Foste tu que escolheste a posição para dizeres que os do Benfica não jogavam nos rivais para inferiorizares o plantel.

bem , o outro forista acabou por dizer quais calçavam no rival, o que subscrevo .

Acho piada é que toda a gente inferioriza os rivais , tanto pelos jogadores como pelos treinadores (neste caso o moncho)

mas a realidade é que levamos na pá deles , se somos assim tao bons deveriamos ganhar (ja nem falo folgado) mesmo com arbitragens de merda (pior que o hoquei é dificil..)

Mas tu é que vieste para aqui com complexos de inferioridade.

Vou te explicar uma coisa. Ao dizer que o plantel do Benfica é superior ao dos rivais não estou a inferiorizar o dos outros, porque todos são nivelados por baixo.

Eu disse-te quais seriam os dois jogadores que para mim fariam aqui a diferença mas tu vais me pagar numa lista de outro user a dizer que calçavam no Benfica. Já o disse, calcar é uma coisa, fazer diferença é outra.

Eu também te daria uma lista de jogadores do Benfica que jogariam nos rivais e não seria por isso que iriam para lá fazer a diferença.

Se o Benfica não tivesse o treinador do desporto escolar no banco e tivesse um treinador digno desse nome, poderíamos atestar aquilo que eu digo. Como não, vai-se continuar na ignorância e achar que os outros é que são bons.

Gonçalo Santos

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Março de 2022, 12:00
Enquanto se continuar a achar que plantel=equipa, andam em conversas da piça.

O plantel do Benfica além de melhor é mais caro. Agora é também a pior equipa das 3.

O Sporting quando apareceu os primeiros nomes a serem falados para lá foram Betinho, Ivan Almeida, Arnette e Barbosa, curioso que estão todos no Benfica deve ter sido por amor clubistico...

O Porto pagava muito bem ao Zé Silva, curioso que saiu de lá para o Benfica deve ter vindo ganhar um saco de amendoins.

O Travante quando foi para o Sporting foi ganhar menos do que o Arnette ganhava no Benfica.

Achar que o problema do Benfica é falta de orçamento é exactamente o que o FT quer e pensa, quando o problema é bem mais fácil de identificar.

Exactamente. Plantel não é equipa e essa frase resume na perfeição aquilo que está a ser está época.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Março de 2022, 12:11
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 12:08

O plantel do Benfica além de melhor é mais caro. Agora é também a pior equipa das 3.

O Sporting quando apareceu os primeiros nomes a serem falados para lá foram Betinho, Ivan Almeida, Arnette e Barbosa, curioso que estão todos no Benfica deve ter sido por amor clubistico...

O Porto pagava muito bem ao Zé Silva, curioso que saiu de lá para o Benfica deve ter vindo ganhar um saco de amendoins.

O Travante quando foi para o Sporting foi ganhar menos do que o Arnette ganhava no Benfica.

Achar que o problema do Benfica é falta de orçamento é exactamente o que o FT quer e pensa, quando o problema é bem mais fácil de identificar.

e nessa altura o betinho era mais novo (provavelmente agora tera perto de 40 , entende
dores entenderão , ou mais novo , nem se sabe)
O barbosa tambem nao veio na forma como estava naquela altura
o arnete nessa altura ja era cepo

Ivan provavelmente nao cabera nesta conversa , entra em março volta e meia sai no final da epoca .

O ze silva? bem , com soares e outros a meterem triplos nao devem ter ficado muito chateado

E aqui  dizes praticamente tudo :

"O Travante quando foi para o Sporting foi ganhar menos do que o Arnette ganhava no Benfica."
A conversa do Betinho não ter a idade que tem é linda, sem duvida. Toma juízo se faz favor que já tens idade para isso...

é pertinente , mas realmente pode nao ser conversa para aqui

takuara00

não tenho insides mas Gaines não parece nada jogador de Norberto.

takuara00

Citação de: Dealer 88 em 08 de Março de 2022, 12:17
Citação de: takuara00 em 08 de Março de 2022, 12:12
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Março de 2022, 12:07

BRAD TINSLEY

Max Landis

Charlon Kloof

Diogo Gameiro

Jose Barbosa

Bases Sporting

Miguel Maria

Shakir Smith

Diogo Ventura

Nomes nao jogam .....

Eu explico-te porque não ganhas:
1- o Treinador não é o supra-sumo que tanto ele como o vice-presidente acreditam que seja.
2 - Olhas para o plantel do Benfica e é só "estrelas" tugas caros que acham que são o MJ do 3º mundo e que depois quando tem de sentar o cu no banco amuam.
3 - Trazes sempre jogadores com um curriculo assinalável e todos eles amuam, porque chegam ao tugão e tem treinos da piça e jogam para ganhar o tugão em vez de brilharem na Europa.

Acho que também não têm sido dadas as condições para NA trabalhar a 100%. Tenho muitas dúvidas se ele escolheu todos os jogadores estrangeiros...
A lesão de Clifford e a vinda de Gaines mexeram com a forma de jogar da equipa e não havendo rotinas não há química e é assim que ele sempre ganhou jogos. Os jogadores podem ser craques mas se não se conhecem nem procuram conhecer-se, se não se comprometem com a equipa então de nada serve pagar bem aos "melhores tugas" e estrangeiros...

Epah não vás por aí, eu fui dos maiores defensores do NA no início da época e tenho bastante estima por ele, mas ele tem certamente uma quota parte no insucesso da equipa. Para o bem ou para o mal esta é a equipa que ele escolheu.

O Clifford foi azar, é verdade, mas isso pode acontecer a qualquer um.

O plano de jogo funcionava com ele. NA e mt forte a encaixar nos adversários e Clifford permitia isso.
Claro que ele tem culpa, principalmente a gerir faltas, timeouts e substituições. ps: Barbosa sem confiança e Beto/Arnette com alguma idade tmb não ajudam

TeamRocket37

Citação de: takuara00 em 08 de Março de 2022, 12:33

Foi escolhido sim pelo Norberto, único que nao foi o Farr, é esse foi escolhido pelo Nuno.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2022, 12:18

BRAD TINSLEY

Max Landis

Charlon Kloof

Diogo Gameiro

Jose Barbosa

Bases Sporting

Miguel Maria

Shakir Smith

Diogo Ventura

Nomes nao jogam .....

Mas tu é que vieste para aqui com complexos de inferioridade.

Vou te explicar uma coisa. Ao dizer que o plantel do Benfica é superior ao dos rivais não estou a inferiorizar o dos outros, porque todos são nivelados por baixo.

Eu disse-te quais seriam os dois jogadores que para mim fariam aqui a diferença mas tu vais me pagar numa lista de outro user a dizer que calçavam no Benfica. Já o disse, calcar é uma coisa, fazer diferença é outra.

Eu também te daria uma lista de jogadores do Benfica que jogariam nos rivais e não seria por isso que iriam para lá fazer a diferença.

Se o Benfica não tivesse o treinador do desporto escolar no banco e tivesse um treinador digno desse nome, poderíamos atestar aquilo que eu digo. Como não, vai-se continuar na ignorância e achar que os outros é que são bons.

ok vamos esperar e ver para onde vao as estrelas a seguir do Benfica ou como vao jogar cá com outro treinador .

(mas continuo a acreditar que muitos nao tem a qualidade que se pensa que tem)

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 12:40

Foi escolhido sim pelo Norberto, único que nao foi o Farr, é esse foi escolhido pelo Nuno.

mas porque raio o rodinhas escolhe jogadores?

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2022, 12:22

Exactamente. Plantel não é equipa e essa frase resume na perfeição aquilo que está a ser está época.

Bem o FCP nem sempre joga bem e ou ate colectivamente e levamos triplos na boca e outras jogadas individuais.

Vieri

As épocas passam e a culpa... é sempre dos treinadores.
Era o Lisboa, era o espanhol, era o Zé Ricardo (a fazer mais um excelente trabalho com um bunch of kids), agora é o Norberto,... Siga. Venha outro!

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2022, 12:42
Era o Lisboa, era o espanhol, era o Zé Ricardo (a fazer mais um excelente trabalho com um bunch of kids), agora é o Norberto,... Siga. Venha outro!

Também era Ricardo Costa, era o Lars Walter no Porto ate encontrarem o Magnus.

lancadordedois

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2022, 12:42

por vezes vemos coisas horriveis ja ate de tras  e pensamos como é possivel um profissional fazer aquilo.

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 12:41
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 12:40

mas porque raio o rodinhas escolhe jogadores?

Foi sugestão dele, tinham plafond baixo para poste suplente e ele sugeriu o Farr porque tinha jogado contra nos na Europa.

Amigo o user Windows10 não é teu amigo?