Época 2021/2022

xungaria

O sporting qualitativamente está muito dependente do Travante....teem o Shakir que é de engate vá.
Nota se muito as ausências do Omlid e do Downs

Arrisco me a dizer que ao nível de plantel sem estes 2 está mesmo atrás da Oliveirense em ambos os anos que foram campeões.
Parece que Finalmente vamos jogar uma final sem ser contra o Travante (já vamos com um parcial desfavorável contra ele de q? 14-0?)
No entanto estes gajos teem 7 vidas.

Fear Factory

O plantel do Benfica é 30x superior ao dos porcos.

karkow

Citação de: Fear Factory em 26 de Maio de 2022, 21:16

Este ano eles tem muito bom plantel também. Entao nos estrangeiros tem: Tinsley, Landis, Kloof, Anderson, Arledge e Odomes. Muita fruta.

Jayson Tatum

Boa noite, pessoal.

Como é que é? Para a semana vamos às putas?

20Nico Gaitan20

Vamos jogar com o porto...

Ainda bem....o nosso basket encaixa melhor neles do que no Sporting.

Jack Bauer

Chovem impropérios.

Que bem.

Schweinsteiger

O Monteiro e o Ventura partilham o cérebro.

Savicevic

Como é que jogadores talentosos como o António Monteiro, o Relvão, o Shakir e outros não conseguiram resolver esta eliminatória é que eu não sei.

tiago1991

Citação de: Fear Factory em 26 de Maio de 2022, 21:16

que puta de exagero

Schweinsteiger

Vai ser uma final difícil. Se eles recuperarem o Landis a 100% vai ser mais complicado. Mas temos equipa e acredito no título  :bandeira1:

tiago1991

acabou a invencibilidade do Travante

j.j.

Não costumo seguir o Basquetebol principalmente das outras equipas, mas este Travante ou hoje foi um dia mau ou não é tão bom como o pintam...

Savicevic

E o Travante "ganha campeonatos sozinho" Williams também fez uma excelente série.

Schweinsteiger

Citação de: j.j. em 26 de Maio de 2022, 21:42
Não costumo seguir o Basquetebol principalmente das outras equipas, mas este Travante ou hoje foi um dia mau ou não é tão bom como o pintam...

Ele devia estar com problemas físicos. Notava-se bem que não arriscava muito... mas é um grande jogador.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 26 de Maio de 2022, 21:43
E o Travante "ganha campeonatos sozinho" Williams também fez uma excelente série.

Teve problemas que o condicionaram fortemente.