Época 2021/2022

lancadordedois

Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2022, 10:46
Amiel na Ovarense.

esse nao assistiu a jogos nos lugares "betclic" no nosso pavilhao e outros?

gungunhana

Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 11:06
Amiel na Ovarense.

Não faço ideia.

Tomahawk

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2022, 12:51
Citação de: DB4700 em 27 de Junho de 2022, 12:46
Citação de: José Seidi em 27 de Junho de 2022, 12:44

O porco do João Soares retirou-se aos 32 anos. Menos um porco a jogar no tugão. Só é pena que o faça após andar a tentar lesionar propositadamente o Ivan Almeida.

onde é que isso está?

Abriu um restaurante. O João Soares é rico, não precisa do basket pra nada. Vai-se retirar.
Espero que receba logo na noite de inauguração uma visita da ASAE e lhe fechem logo o restaurante por descobrirem ratos, baratas e uma fuga de gás na cozinha!!

Thorondor

Citação de: Tomahawk em 30 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2022, 12:51
Citação de: DB4700 em 27 de Junho de 2022, 12:46
Citação de: José Seidi em 27 de Junho de 2022, 12:44

O porco do João Soares retirou-se aos 32 anos. Menos um porco a jogar no tugão. Só é pena que o faça após andar a tentar lesionar propositadamente o Ivan Almeida.

onde é que isso está?

Abriu um restaurante. O João Soares é rico, não precisa do basket pra nada. Vai-se retirar.
Espero que receba logo na noite de inauguração uma visita da ASAE e lhe fechem logo o restaurante por descobrirem ratos, baratas e uma fuga de gás na cozinha!!

Se ele estiver na cozinha encontram lá um porco filho da puta. Agora ratos e baratas não sei.

Gonçalo Santos

Tanta conversa e o Travante deve ficar. Eu vi logo que o Pinar Karsiyaka era demasiado.

Kurt Cobain 10

O João Soares sempre foi profissional enquanto esteve no Benfica . Há bem piores por aí , como o Arnette que veio só cá ganhar dinheiro.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 01:57
O João Soares sempre foi profissional enquanto esteve no Benfica . Há bem piores por aí , como o Arnette que veio só cá ganhar dinheiro.

Eia crl.... O João Soares foi um dos gajos que andou a meter o pé debaixo do Ivan Almeida a ver se ele todos o tornozelo outra vez.

O Arnette é péssimo. Alguém ainda me vai explicar como é que aquele ser humano lançou tanta vez de três. Mas se há coisa que não se pode apontar ao Arnette é que quando era para defender, para andar nos ressaltos, para andar lá na luta debaixo das tabelas, estava sempre lá. Era tosco com a bola. Mas dedicado.

FaithNoMore

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2022, 01:49
Tanta conversa e o Travante deve ficar. Eu vi logo que o Pinar Karsiyaka era demasiado.

Se ficar nos lagartos é porque ninguém lhe pegou .

TeamRocket37

É preciso eles o quererem efectivamente.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 08:13

É preciso eles o quererem efectivamente.

se calhar quando o queriam ainda nao tinha tido a lesao e ou sido eliminado dos playoffs juntamente com uma invasao de campo.

o sonho de qualquer treinador...

José Seidi

Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 11:06
Amiel na Ovarense.

Andou lesionado durante metade da época, é possível.

José Seidi

O problema não foi enquanto esteve no Benfica mas sim enquanto esteve no Porto e jogava contra o Benfica. E daquilo que andei a ler, não deixou saudades à maioria dos adeptos.

José Seidi

Gostei do Arnette nas duas primeiras épocas, mas desde a época passada que defendo a saída dele, o rendimento já não é o mesmo...Um jogador que andava sempre a insistir nos lançamentos de 3 mesmo sabendo que não ia marcar.

jjlope00

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2022, 03:18

Se ficar nos lagartos é porque ninguém lhe pegou .
tem contrato por mais um ano a sair tinham que pagar a clausula ao sporting e não era coisa pouca

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 01 de Julho de 2022, 10:11

O problema não foi enquanto esteve no Benfica mas sim enquanto esteve no Porto e jogava contra o Benfica. E daquilo que andei a ler, não deixou saudades à maioria dos adeptos.

um arruaceiro , provocador que sempre que jogava contra nos dava sempre um extra para nos tentar entalar da forma mais nojenta possivel.