Época 2021/2022

Puches

Num desporto onde a precariedade dos contratos é a regra, não me parece desajustado que o clube com maiores argumentos financeiros seja o último a anunciar os reforços. Esperar para ver.

De qualquer forma, daqui a uns meses, vai tudo rodar novamente os seus "americanos".

Pessoalmente, penso que deviam ser estabelecidas regras que protegessem mais o jogador, à semelhança de outras modalidades.

José Seidi

Deixem-se de confusões, uma coisa é não gostarem dos jogadores em questão, agora cada qual tem a sua opinião e não podemos obrigar ninguém a pensar de forma diferente.

Gonçalo Santos

O que está a faltar é a renovação do Ivan. Já deu para perceber que ele é meio avariado.

Não se pode estar a contar com ele sem se ter o contrato assinado. Ainda aparece um bom contrato numa liga manhosa e ficamos a arder.

jjlope00

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2022, 13:35
O que está a faltar é a renovação do Ivan. Já deu para perceber que ele é meio avariado.

Não se pode estar a contar com ele sem se ter o contrato assinado. Ainda aparece um bom contrato numa liga manhosa e ficamos a arder.
isso é o que ele quer mas aparentemente ninguém lhe pegou desses campeonatos mais fortes

Gonçalo Santos

Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2022, 13:35

isso é o que ele quer mas aparentemente ninguém lhe pegou desses campeonatos mais fortes

Eu nem falo de campeonatos fortes. Porque aí acho que dificilmente irá voltar a jogar. Estou a falar de campeonatos periféricos que possam pagar bons ordenados.

Jayson Tatum

Citação de: Puches em 07 de Agosto de 2022, 12:35
Num desporto onde a precariedade dos contratos é a regra, não me parece desajustado que o clube com maiores argumentos financeiros seja o último a anunciar os reforços. Esperar para ver.

De qualquer forma, daqui a uns meses, vai tudo rodar novamente os seus "americanos".

Pessoalmente, penso que deviam ser estabelecidas regras que protegessem mais o jogador, à semelhança de outras modalidades.

Concordo com tudo.

Numa das pré épocas passadas, tinha comentado que, sendo o mercado do basquetebol tão extenso, me pareceria boa estratégia esperar pelas escolhas dos adversários relevantes (Porto, Sporting e eventualmente Oliveirense), para depois fazer as nossas escolhas mais adequadas a esses embates.

O que obviamente não prejudica que se faça entretanto o scouting prévio e competente.

Mas volto a dizer, concordo com tudo neste post.

Savicevic

Já se anunciavam os jogadores, para não acontecer como o hóquei em que de repente se anunciam 3 de uma assentada.

Aliás, nisto dos reforços e saídas das modalidades há muito para rever, passam-se dias a fazer caixinha com anúncios sem interesse e depois vem tudo de uma vez, às vezes mais que um anúncio por dia. Não dá com nada.

Jack Bauer

Citação de: King Ghost em 07 de Agosto de 2022, 11:22
Cada vez se pode dar menos uma opinião por aqui, que parte-se logo para a ofensa.

Para além da merda do off topic depois fica aqui um ambiente de merda que nem apetece cá vir.

Mas que opinião pá?

Isto é principalmente um fórum de benfiquistas.

Aparece por aqui um artista que logo no primeiro post que faz fica apresentado.

Ficou ofendido pq o Dandy disse que o novo reforço dos filhos da puta  é a versão pobre do Neemias.

Como se isso fosse mau. Quem me dera ser a versão pobre do Neemias.

Mas não. Ficou tocado e partiu logo para criticar e denegrir quem já não está cá. Cá...no MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUÊS, o Sport Lisboa e Benfica.

Não satisfeito é ver o segundo post que faz. O que diz e a contextualização de tudo. Com a pérola no fim.

"carrega benfa".

Benfa é o caralho. É Benfica.

Não é uma mera opinião desse artista. É um rol de merdas sempre a pender para o lados dos filhos da puta dos andrades, a criticar o Benfica e até a ser ofensivo.

Pessoalmente, estou no meu direito de responder.

Só não vou mais longe porque não posso.

Que vá debitar "opiniões destas" para o fórum do Bruno Pereira.

Jayson Tatum

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2022, 14:09
Já se anunciavam os jogadores, para não acontecer como o hóquei em que de repente se anunciam 3 de uma assentada.

Aliás, nisto dos reforços e saídas das modalidades há muito para rever, passam-se dias a fazer caixinha com anúncios sem interesse e depois vem tudo de uma vez, às vezes mais que um anúncio por dia. Não dá com nada.

Que situação dramática.

(Aliás, isso é irrelevante no basquetebol, em função dos motivos supra aduzidos)

Savicevic

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2022, 16:22

Que situação dramática.

(Aliás, isso é irrelevante no basquetebol, em função dos motivos supra aduzidos)

Zero dramatismo. Mas é uma questão de organização. Apenas isso.

Numa semana anuncias um jogador de andebol por dia, na seguinte 3 de uma vez no hóquei.

Não é difícil fazer as coisas de forma organizada e coerente até porque estes 3 jogadores estão contratados há meses.

Jayson Tatum

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2022, 16:26

Que situação dramática.

Numa semana anuncias um jogador de andebol por dia, na seguinte 3 de uma vez no hóquei.

Não é difícil fazer as coisas de forma organizada e coerente até porque estes 3 jogadores estão contratados há meses.

Não conheço os concretos motivos subjacentes à periodicidade dos anúncios, mas diria que a cadência até terá não só motivações de cariz organizacional e de planeamento, como também poderá ser determinada por condições de agenda de todos os intervenientes.

Por outro lado, no contexto da silly season, não me parece irracional ter uma agenda de anúncios para atrair espaçadamente o interesse dos adeptos e para valorizar e assinalar condignamente a entrada de cada atleta no Clube. Se fosse tudo anunciado ao mesmo tempo, a "novidade" e o impacto diluir-se-ia.

Digo novidade, porque uma dimensão é o conhecimento privilegiado que os insiders deste fórum têm, outra coisa é a divulgação geral e oficial que o Clube faz, especialmente pelas redes sociais, ao comum dos adeptos.

Savicevic

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2022, 16:43

Que situação dramática.

Não conheço os concretos motivos subjacentes à periodicidade dos anúncios, mas diria que a cadência até terá não só motivações de cariz organizacional e de planeamento, como também poderá ser determinada por condições de agenda de todos os intervenientes.

Por outro lado, no contexto da silly season, não me parece irracional ter uma agenda de anúncios para atrair espaçadamente o interesse dos adeptos e para valorizar e assinalar condignamente a entrada de cada atleta no Clube. Se fosse tudo anunciado ao mesmo tempo, a "novidade" e o impacto diluir-se-ia.

Digo novidade, porque uma dimensão é o conhecimento privilegiado que os insiders deste fórum têm, outra coisa é a divulgação geral e oficial que o Clube faz, especialmente pelas redes sociais, ao comum dos adeptos.

Mas a questão é justamente essa, eu não defendo que seja tudo ao mesmo tempo, justamente por tudo o que referes de gestão de redes sociais e criação de engagement e interesse.

A minha questão é que se passam dias seguidos sem anúncios ou com anúncios sem qualquer interesse e depois espeta-se com um de 3 jogadores em simultâneo.

Sobretudo, não se detecta uma coerência nem qualquer tipo de "teasing" para que se possa manter os adeptos atentos e ligados. É tudo completamente aleatório.

Quanto às agendas, os anúncios podem ser feitos se foto da assinatura dos contratos. Aliás, no andebol foi assim com todos, se não estou em erro. No hóquei aparecem no momento da assinatura - nada contra, estou só a apontar diferenças. Ora, se podem tirar fotos a uns e publicar depois, também podem fazer o mesmo a outros.

Em suma,  a desorganização é evidente.

JMMC_NORTENHO

Base Teyvon Meyers no porto

Jayson Tatum

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2022, 17:07
Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2022, 16:43

Que situação dramática.

Mas a questão é justamente essa, eu não defendo que seja tudo ao mesmo tempo, justamente por tudo o que referes de gestão de redes sociais e criação de engagement e interesse.

A minha questão é que se passam dias seguidos sem anúncios ou com anúncios sem qualquer interesse e depois espeta-se com um de 3 jogadores em simultâneo.

Sobretudo, não se detecta uma coerência nem qualquer tipo de "teasing" para que se possa manter os adeptos atentos e ligados. É tudo completamente aleatório.

Quanto às agendas, os anúncios podem ser feitos se foto da assinatura dos contratos. Aliás, no andebol foi assim com todos, se não estou em erro. No hóquei aparecem no momento da assinatura - nada contra, estou só a apontar diferenças. Ora, se podem tirar fotos a uns e publicar depois, também podem fazer o mesmo a outros.

Em suma,  a desorganização é evidente.

Ok. Admito que a minha percepção é apenas intuitiva. Mas é esse princípio de periodicidade e coerência que também defendo. Estamos de acordo, então.

Isto sem prejuízo de no basquetebol não me parecer mal esperarmos um pouco mais na própria escolha e contratação, para estrategicamente fazermos opções mais ajustadas em função dos rosters dos adversários directos (opção possível no basquetebol, mas impossível no hóquei e, presumo, no andebol, dadas as especificidades dos respectivos mercados).