Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

FaithNoMore

Citação de: Chico_odv em 17 de Outubro de 2021, 16:08
Se a Cynthia e a Maria Lopes não jogam nestes jogos, então não sei o que fazem no plantel.

A Maria já jogou 6 minutinhos mas já saiu.

FaithNoMore



BENFICA.TOP

A FPBTV está pedir 35€ de plano para poder ver este jogo !!!!!! Haverá aqui batota ?

FaithNoMore

Guifões 26-87 Benfica

Massacre total como já se esperava,estranho os 0 pontos da Laura Ferreira em mais de 20 minutos de utilização.

benfiquistasempre

 :knuppel2:
Não há batota,  é mais uma forma de sacar dinheiro ao Zé.  Eu sempre estive inscrito no site da fpb e sempre vi vários jogos sem pagar mas, agora, mesmo entrando no site diz que tenho de aderir ao pacote dos 35€ para ver qualquer jogo online.


BENFICA.TOP

Citação de: benfiquistasempre em 17 de Outubro de 2021, 16:44
:knuppel2:
Não há batota,  é mais uma forma de sacar dinheiro ao Zé.  Eu sempre estive inscrito no site da fpb e sempre vi vários jogos sem pagar mas, agora, mesmo entrando no site diz que tenho de aderir ao pacote dos 35€ para ver qualquer jogo online.
Realmente...... Eu também já estou inscrito á mto tempo, e nunca paguei nada. Até pensei que o site fosse oficial da federação, provavelmente não é.... dizem que o dinheiro reverte para o nosso clube, mas não acredito.


Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2021/22 | Fase Regular | 4ª Jornada


Guifões SC 26-87 SL Benfica

Joana Soeiro (5), Taylor Peacocke (12), Carolina Gonçalves (4), Cynthia Dias (2), Marta Martins (6), Ana Barreto (4), Mariana Silva (17), Myriam Ackerman (18), Carolina Rodrigues (5), Maria Lopes (2) e Raphaella Monteiro (12)

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

aguiaindomavel

Já se paga? Este fim de semana não estive cá, nem fui ver, mas já vi muita gente a dizer que não conseguiu ver porque não pagou?

Papaloukas

Citação de: aguiaindomavel em 17 de Outubro de 2021, 22:55
Já se paga? Este fim de semana não estive cá, nem fui ver, mas já vi muita gente a dizer que não conseguiu ver porque não pagou?
Já.


jom.santos90

é uma palhaçada. uma muito boa ideia, a de ter todos os jogos disponíveis online é transformada num negócio idiota, num modelo de negócio idiota (apenas possível a subscrição anual de 35€) em que os clubes possivelmente irão ver meia dúzia de euros fechando o acesso a potenciais fãs da modalidade. uma perfeita estupidez.